To call home escrita por anneliese

To call home

Após a misteriosa morte de Chelsea Volturi, a vampira que manipulava todos da Guarda Volturi a permanecerem sentimentalmente em seus postos designados por Aro, nada mais seguraria os membros que, por anos, desejaram partir. Jane e Alec eram um deles. Os gêmeos viram a oportunidade perfeita para abandonar a guarda e sabiam que Aro não os seguiria, agora que estava em desvantagem.

Depois de alguns anos vivendo como nômades, os gêmeos decidiram que chegara a hora de estabilizar residência e viver a vida que sempre desejaram. Longe dos humanos e do calor, foram parar coincidentemente no novo território dos Cullen.

A partir desse reencontro começa a grande aventura da dupla: viver no mundo humano pela primeira vez sem se esconder, tendo os Cullen por perto para vigia-los e, ainda pior, tendo uma pequena matilha de lobos para se preocupar. Parecia o pior pesadelo de Jane e também o maior medo de Renesmee.

A hibrida, agora com sua maior idade alcançada e sua evolução sessada, se vê diante de dois vampiros que ameaçaram sua vida quando era pequena, mas algo lhe intrigava neles, principalmente em Alec, e ela não parou de investigar até que descobrisse.

Alec acaba despertando uma mistura de sentimentos em Renesmee; o mesmo acontece com ele por ver alguém tão diferente tão perto de si. Em consequência desperta uma grande preocupação em Jacob, que além de ver que está perdendo sua melhor amiga se preocupa em não encontrar um amor pra sua vida, já que o alvo de seu imprinting está apaixonada por outro. Isso acarreta numa inusitada amizade com Jane, que vê Resnemee como alguém que pode lhe tirar seu irmão.

O resultado disso são grandes amizades, uma história trágica por trás de toda maldade dos irmãos gêmeos e uma história de romance muito bonita - e quem sabe até duas.

—_________________________________________________

Renesmee x Alec como casal principal
Jacob x Jane como casal secundário
E toda família Cullen envolvida


Classificação: 16+
Categorias: Saga Crepúsculo
Personagens: Alec, Jacob Black, Jane, Renesmee Cullen
Gêneros: Romance, Universo Alternativo, Amizade
Avisos: Sexo

Capítulos: 6 (19.163 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 02/01/2022 às 17:17 | Atualizada: 20/02/2022 às 00:28


Notas da História:

Não costumo publicar linguagem imprópria ou muitos hots, mas podem conter alguns capítulos em que estarão presentes, por isso a classificação +18.

Todos os personagens e o contexto da estória pertencem a magnífica Stephanie Meyer.


Capítulos

1. Livres para partir
1.859 palavras
2. Islândia
2.325 palavras
3. Os Cullens
2.724 palavras
4. Acordos
3.031 palavras
5. Surpresas
5.383 palavras
6. Compras
3.841 palavras