O Príncipe Lycan {Twilight/Beward} escrita por alane

O Príncipe Lycan {Twilight/Beward}

Há muitos anos, uma humana teve seu coração dividido entre um vampiro e um lobisomem. Incapaz de escolher, ela viveu em tormento por muito tempo, sem conseguir jamais se entregar plenamente para um ou para outro. Ambos sabiam que eram rivais na luta pelo amor da humana, mas também a amavam demais e perceberam que não havia jeito de se machucarem sem machucá-la também no processo.
Assim, encontraram um caminho para viver em harmonia, dividindo a atenção e o amor da humana que tanto amavam.
Era sabido, porém, que vampiros e lobisomens não se misturavam com humanos, e que a guerra entre eles já durava séculos. Eles foram perseguidos por viverem esse amor proibido, mortos por tentarem proteger uns aos outros, por aqueles que chamavam de família.
Selena, deusa da lua e mãe de todas as criaturas sobrenaturais, se enfureceu e desceu à Terra em toda a sua glória e poder fazendo com que todos se curvassem e cravou em pedra uma nova lei.
— Não sabem vocês que são todos meus filhos? Eu lhes abençoei com a dádiva de um amor tão puro, capaz de transpassar as barreiras do sangue e as maldições das bestas e, no entanto, vocês os caçaram. Por isso, não mais lhes dou o direito de andar livremente. Desse amor nasceu um fruto e eu agora o abençoo para que seja mais poderoso que todas as espécies. Sua linhagem reinará soberana e manterá a paz.
Assim nasceu os Lycans, criaturas híbridas entre lobisomens e vampiros; e com eles os encantos que obrigavam todas as espécies a curvarem-se às leis das hierarquias criadas pela deusa.

Milênios depois, quando o mundo já não estava tão em paz assim, Edward, futuro rei Lycan, se apaixona por Bella, uma ômega que carrega consigo traumas de um passado recente.
Juntos, serão capazes de acolher um ao outro e trazerem paz novamente ao mundo?

~*
04/08/2023 - história sendo atualizada.
Toda terça um novo capítulo.


Classificação: 16+
Categorias: Saga Crepúsculo
Personagens: Bella Swan, Edward Cullen
Gêneros: Universo Alternativo
Avisos: Sexo

Capítulos: 10 (40.765 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 03/09/2021 às 15:13 | Atualizada: 16/08/2023 às 17:36


Notas da História:

Personagens Crepúsculo
Baseado no conto Prince Reagan e na série Amor Imortal.

*Fic com alguns capítulos HOT.


Capítulos

1. Rejeitada
4.479 palavras
2. Cerimônia
3.694 palavras
3. Sua?
3.482 palavras
4. Perdas
3.899 palavras
5. Mordida
3.859 palavras
6. Garantias
2.083 palavras
7. Sussurros
5.024 palavras
8. Brigando
4.726 palavras
9. Pink Promise
5.290 palavras
10. Alternativa
4.229 palavras