O Príncipe Lycan {Twilight/Beward} escrita por alane


Capítulo 3
Sua?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/803213/chapter/3

O ar estava gelado essa noite, mas eu me sentia aquecida graças ao meu lado lobo. A lua estava grande e brilhante no céu enquanto eu continuava olhando para ela, rezando baixinho para que tudo passasse, para que amanhã fosse outro dia e eu pudesse me sentir inteira de novo e que de alguma forma hoje fosse um novo começo para mim também. Eu quase me sentia ouvida, como se de alguma forma ela olhasse para mim de volta e tentasse me consolar.

Noites de lua cheia são as melhores para lobisomens se conectarem com o seu lado lobo. Nós ficamos mais fortes e nossos sentidos ficam mais afiados. Nós nos sentimos mais conectados com a fera interior em nós e a maioria das primeiras vezes em que nos transformamos acontecem nessas noites.

Eu me sentia finalmente pronta para tentar novamente. Depois de meses sem conseguir me conectar com o meu lado lobo, me sentindo vazia e quebrada por dentro, eu finalmente conseguia sentir alguma esperança de voltar em breve.

Depois que a cerimonia acabar, a maioria vai para a floresta se transformar e correr em sua forma de lobo. Dificilmente um lobisomem perde uma oportunidade de lua cheia, já que só acontece uma vez no mês. James deve lidera-los como o novo Alpha e, juntos, todos vão curtir a energia da noite.

Eu, é claro, não me juntarei a eles hoje. Qualquer coisa que tenha a ver com James me deixa enjoada. As vezes penso que assim que esse laço tiver diminuído o suficiente, vou tentar encontrar alguém cuja alma gêmea tenha partido. Parece ficar mais fácil quando você marca outra pessoa. Para James com certeza é. Encontrar alguém de outra matilha e poder ficar bem longe daqui nunca me pareceu tão atraente.

Eu amo o meu bando. Foi aqui que eu cresci e é aqui que meus pais vivem. Será difícil dizer adeus, mas eu preciso de algo totalmente novo pra poder seguir em frente, então preciso colocar alguma distância dessa matilha.

“Ai está você. Eu estava te procurando em todo canto!” Ouvi a voz da Angela soar aliviada atrás de mim, me tirando dos meus pensamentos. Eu me virei para vê-la me olhando através da porta recobrando o fôlego como se tivesse corrido, parecendo um pouco preocupada. Alguma coisa não estava bem.

A sala agora estava vazia, já que todos haviam ido para o salão principal ver a cerimônia que oficializa James como o novo Alpha. Todos, exceto eu. Mas agora me dava conta de que toda a casa parecia estar em silêncio, o que é o extremo oposto do que deveria estar acontecendo. A essa altura, James já deveria ter sido nomeado e deveria haver palmas e brindes comemorando.

Eu levantei minhas sobrancelhas suspeitando. Angela exalou em alívio, mas ainda parecia... assustada?

“O que há de errado?” Eu perguntei lentamente, indo até ela. Ela pausou, me olhando um pouco insegura.

“Eu também não tenho certeza, mas... você está sendo chamada lá dentro” Ela anunciou. Eu congelei em resposta enquanto um temor me varria.

O que era todo aquele silêncio? Por minha causa? Mas, por quê? A única razão que eu conseguia pensar para a cerimônia estar esperando por mim era se... se eles tivessem descoberto sobre mim e James.

Meus olhos se arregalaram de horror enquanto eu encarava Angela. Ela também parecia preocupada, sem saber por que eu estava sendo chamada.

Isso é ruim. Isso é muito ruim. Se o Alpha Laurent souber sobre James e eu, ele vai forçar o James a quebrar a marca com a Victória e me marcar. Eu não quero estar para sempre ligada a um idiota como ele. Eu ainda sinto essa atração doentia causada pelo laço sagrado, mas eu não o quero em nenhum lugar perto de mim. E eu não fazia ideia de como me livrar dessa situação.

Mas como eles descobriram? James contou? Mas isso não faz o menor sentido. Por que ele faria isso? Ele deixou bem claro que ele queria Victoria ao lado dele, não a mim.

“Você está bem?” Angela me perguntou, provavelmente notando que eu estava ficando muito pálida. Eu rapidamente espantei os pensamentos e me forcei um sorriso.

“Eu estou bem. Apenas surpresa”, menti. Ela acenou concordando e me pegou pela mão para me guiar para dentro.

“Nós temos que nos apressar”

Eu sentia a tensão no ar imediatamente quando entrei. Não se ouvia nenhum único som, dava até para se pensar que a sala estava completamente vazia ao invés de lotada com as centenas de lobisomens. A casa Alpha era a casa principal em qualquer matilha, e a nossa era grande o suficiente para caber uns mil convidados. Alguns moravam aqui junto com o Alpha, mas eram pessoas de alta patente na hierarquia de comando do bando, como o Beta. Alguns Omegas também, mas apenas como empregados.

Todos mantinham suas cabeças abaixadas enquanto eu passava, e iam abrindo caminho para mim. Angela já havia saído do meu lado e, de repente, eu me sentia muito nervosa com todo mundo curioso sobre mim.

Além disso, eu podia sentir uma aura poderosa vindo da frente, e acho que é esse o efeito de um Príncipe Lican aqui.

Nem mesmo nosso Alpha Laurent tem uma aura tão forte.

Engolindo o meu nervosismo, eu mantive minha espinha ereta e relaxei minhas mãos enquanto continuava caminhando firme até a plataforma. Mais pessoas saíam do caminho para eu passar. Mas eu notava que quanto mais eu andava, mais seus pescoços se curvavam enquanto suas cabeças iam para baixo em sinal de submissão. Mesmo eu sentia a urgência de abaixar a cabeça daquela forma, mas era um pouco diference. Como se eu pudesse ignorar aquilo se quisesse.

Eu mantive meus olhos diretos num ponto em frente enquanto caminhava, e a aura ia ficando mais forte. Havia esse delicioso aroma masculino no ar, misturado com algum perfume muito requintado. E eu não pude evitar inalar pesadamente. Ia ficando mais e mais forte conforme eu caminhava e minhas mãos estavam suando em antecipação.

Eu não mirei em ninguém especificamente enquanto alcançava o fim do corredor, mas alguma coisa puxou a minha atenção para a plataforma.

Lá, bem no meio, sentado com uma expressão impaciente e postura tensa, estava o homem mais lindo que eu jamais havia visto. O cabelo dele um estranho tom de bronze como o sol, o rosto esculpido mais parecido com um Adonis.

Os olhos dele brilhavam em interesse quando ele encarava de volta diretamente para mim. Eu podia sentir a intensidade dele enquanto ele se levantava e descia, levando um colar com um pingente de lua nas mãos. Espere! Esse é o meu colar.

Meus olhos se moveram para Jessica, esperando com uma bandeja na mão. O pescoço dela abaixado em submissão como todo mundo, mas seus olhos vieram para mim quando me aproximei, e eu pude ver a raiva neles. Eu apertei minhas sobrancelhas questionando, mas ela olhou para longe de volta para o chão.

Só então reparei que todos na plataforma estavam na mesma posição, incluindo James e o Alpha Laurent. Eu decidi fazer o mesmo que eles, não entendendo o que estava acontecendo.

Ouvi os passos dele no chão enquanto ele caminhava para mim. Meus olhos olhavam para os meus pés e meu coração acelerou descontrolado. Eu tinha certeza que todos os lobisomens no salão podiam ouvir as batidas.

Meu corpo inteiro congelou enquanto eu pude ver seu sapato parado bem em frente a mim, meu pescoço começava a arder de estar tão inclinado para baixo e meus músculos estavam tensos. Eu podia vê-lo lentamente caminhando em volta de mim para parar atrás das minhas costas. Então eu de repente senti as mãos dele afastarem meu cabelo do meu pescoço, deixando-o exposto. As mãos dele roçou na minha pele e um arrepio percorreu meu corpo com o toque dele.

Isso era estranho.

Ultimamente meus sentidos me faziam encolher ao toque de algum lobisomem macho. Talvez isso esteja acontecendo agora por causa do poder irradiando dele, então talvez meus instintos estejam me dizendo para não ser desrespeitosa.

Eu senti a respiração dele de repente se aproximar da área que ele havia descoberto e ele inalou profundamente no meu pescoço. Minhas mãos agarraram o meu vestido enquanto eu sentia arrepios por todo o corpo. Eu estava começando a me arrepender de usar um vestido que deixava meus ombros um pouco expostos.

Ele andou de volta para a minha frente e usou o dedo indicador para levantar a minha cabeça, e eu me encontrei olhando para o mais lindo par de olhos verdes brilhando para mim.

“Minha”.

Um rosnado baixo crescia em seu peito enquanto seus olhos continuavam fixos em mim e um sorriso dançava em seus lábios.

Espera! O quê?!

Eu já havia visto esse olhar possessivo antes. Eu o vi no rosto do James quando ele olhava pra mim as vezes, mas esse era diferente. Mais íntimo. Como se ele já tivesse me possuído e não pudesse esperar para me marcar.

Eu engasguei, dando um passo para trás em surpresa, os olhos dele escureceram enquanto ele assistia meu movimento. Ele colocou rapidamente os braços em volta de mim, gentil mas firme, me trazendo para o seu peito. Eu podia sentir as fagulhas de eletricidade no ar entre nós dois e percorrendo todo o meu corpo, mesmo nas partes em que não havia contato pele com pele.

Minhas mãos subiram para o peito dele na intenção de me afastar, mas eu fiquei deslumbrada e tonta quando olhei de volta para o rosto dele, ficando com os lábios separados e me esquecendo completamente do que eu ia dizer para desfazer o mal-entendido. Tinha que ser um mal-entendido, não é? Lobisomens não têm mais de uma alma gêmea. Ele se inclinou e senti seus lábios encostarem no lóbulo da minha orelha.

“Minha” ele repetiu.

“Não!” Outra voz rugiu atrás dele, e eu senti quando ele ficou impossivelmente tenso colado em mim.

Eu estava rígida no meu lugar, ainda incerta do que estava acontecendo. Ele estava agindo como se tivesse encontrado em mim a conexão sagrada dada de presente pela deusa somente para almas gêmeas. Mas isso não era possível, isso era o que eu tinha com o James... ou o que eu tive, no passado.

O Adonis em minha frente me soltou brevemente apenas para encarar quem ousou desafiá-lo como se fosse um inseto. Ele se posicionou como um escudo entre mim e o lugar de onde tinha vindo o rugido e eu pude ouvir um rosnado alto sair dele. Reparei no quanto ele era forte, musculoso, longe de ser magro e ainda assim, seus ombros largos eram tão confortáveis e convidativos... e perfeito. A pele dele parecia brilhar, e ele era muito alto. Eu nem conseguia ver sobre os ombros dele, mesmo com os meus saltos altos.

Eu inclinei minha cabeça para o lado tentando ver melhor o que estava acontecendo, e virei meus olhos quando encontrei o olhar ciumento de James. Os punhos dele fechados enquanto o corpo todo dele tremia como se estivesse tentando controlar seu temperamento lobo.

Ele é louco de desafiar um Lican? E não qualquer Lican, um príncipe!

Todo mundo parecia pensar a mesma coisa enquanto eles assistiam a cena, parados em choque. Victoria segurando o braço tremulo de James, tentando fazer com que ele se sentasse de novo e não fizesse nada estúpido. Mas ele puxou o próprio braço em aviso e ela sentou de volta rígida. Uma das amigas dela a abraçou enquanto seus olhos se enchiam de lágrimas.

“Qual é o seu problema James? Sente-se. Agora!” Alpha Laurent sussurrou ríspido para o filho, e eu podia sentir sua dominância sobre ele. Mas ele não sabia que James não conseguia se controlar. Seu lado lobo estava puto de ver outro homem clamando o seu par. Eu teria rido se não estivéssemos todos prestes a morrer com a fúria que eu sentia tremer o peito desse Lican insuportavelmente bonito e poderoso.

“Não”. Ele devolveu ao pai, deixando todos petrificados, incluindo Alpha Laurent. Só então eu vi que ele ainda não estava marcado. Ele havia marcado Victoria sim, mas não permitiu que ela o marcasse de volta.

“Ela é minha, não dele” Isso fez com que todos no salão engasgassem e o burburinho começou.

Ah não.

Ele está nos expondo e haverá consequências! Eu não quero ser ligada a ele.

Uma carranca apareceu no rosto do Alpha Laurent, enquanto ele enrugava as sobrancelhas. Ele olhava entre James e eu em confusão, antes de perguntar.

“O que você quer dizer?”

Enquanto tudo isso acontecia, o Sr. Príncipe aqui ainda me mantinha atrás dele. Eu podia sentir o corpo dele tenso e rígido, mas ele parecia mais calmo e seguro, assistindo a tudo com quieta curiosidade. Eu não podia ver o rosto dele, mas eu podia imaginar os olhos dele escaneando James, tentando entender o que ele queria dizer.

Os murmurinhos na sala começaram a diminuir quando Alpha Laurent encarou todo mundo com o corpo irradiando autoridade. Os olhos faiscantes dele se moveram pela sala e, logo, todos estavam em silencio mais uma vez.

James não disse nada de volta, mas lentamente ele abaixou a cabeça envergonhado. Eu me escondi atrás do Príncipe para evitar os olhares curiosos sobre mim. Meus olhos procuraram pelos meus pais, e eu podia ver que eles tinham vindo para frente, parando não muito longe de mim. Linhas de preocupação expostas nas testas deles enquanto eles tentavam compreender.

“Alteza,” Luna Irina, par do Alpha Laurent, deu um passo a frente, parecendo régia e composta enquanto se direcionava para o Príncipe.

“Podemos por favor levar isso para o nosso escritório... se estiver bom para o Sr.”

Ela estava cumprindo seu dever como Luna, enquanto seu companheiro parecia desorientado demais para agir com sabedoria agora. Eu podia ver as engrenagens girando na cabeça dele enquanto ele começava a entender o que estava acontecendo.

Tomou o que pareceu uma eternidade para mim até que o príncipe acenasse concordando. Eu podia ver a Luna Irina suspirando aliviada antes de nos guiar até o escritório. Meu pulso, no entanto, estava firme nas mãos de Sua Alteza, me fazendo andar ao lado dele. O olhar de James seguiu o movimento com uma carranca, mas ele não disse nada enquanto continuava a nos assistir.

Nem eu conseguia dizer nada. Muito confusa com toda a situação.

Ele clamou que eu era dele.

Todos os lobisomens tem apenas uma alma gêmea. Não há tal coisa como uma segunda alma gêmea. É impossível porque só iria causar destruição. Uma pessoa só podia pertencer a uma outra pessoa, não duas. Então como pode o Sr. Príncipe aqui pode pensar que eu era dele?

“Nos deixe entrar! Aquela é a nossa filha!” Eu ouvi a voz da minha mãe atrás da porta enquanto ela gritava com um guarda que tentava pará-la.

Eu podia sentir o constrangimento no ar. Ainda cativa pelas mãos do Príncipe, não conseguia me fazer ir até a porta para deixar meus pais entrarem. Mas ao olhar para ele, ele apenas viu meu rosto e então acenou para o guarda pessoal que andava atrás dele e ele foi se direcionar para a porta autorizando a entrada dos meus pais.

Alpha Laurent ofereceu a todos um lugar para sentar, mas o Príncipe recusou. O que fez com que ninguém se sentasse já que era desrespeitoso se sentar na presença de um príncipe enquanto ele ainda estava de pé. Eu ouvi um murmurinho breve enquanto a porta se abria e meus pais passavam. Minha mãe parecendo uma tempestade com o rosto bravo parando somente quando me viu, meu pai ao lado dela.

“Querida” minha mãe andou até mim com os braços estendidos, mas parou quando seus olhos encontraram o de Sua Alteza. Torci minha mão para sair do aperto, o que o deixou surpreso por um instante, o suficiente pra que afrouxasse um pouco e eu conseguisse correr para os braços dela e abraçá-la. Eu sabia que estava indo contra os protocolos da realeza fazendo isso mas, naquele momento, eu precisava da minha mãe.

Minha cabeça estava a milhão, eu não conseguia organizar os pensamentos. No topo dos meus medos, estava o de que Alpha Laurent me obrigasse a ficar com o filho dele.

“Sua Alteza, o Sr. acredita que essa Srta. aqui é sua parceira escolhida pela lua?” Alpha Laurent começou em um tom conciliador.

“Ela é minha escolhida.” O Príncipe respondeu com uma firmeza de quem não admitia dúvidas, e eu podia sentir seu olhar em mim. Eu estava entre meus pais agora com a mão do meu pai no meu ombro, me dando um pouco mais de segurança. Eles eram como escudos, tentando me proteger de qualquer perigo. Mas eu duvidava que eles conseguiriam me salvar do Príncipe.

“Isso não é possível!” James rudemente interrompeu, não demonstrando o menor respeito pela realeza na sala. O Lican que estava escoltando o príncipe rosnou de volta para ele. Mas o Príncipe não fazia nada além de continuar assistindo a cena com serena curiosidade. Era quase como se não importasse o que aconteceria agora, ele já havia escolhido qual seria o desfecho e ninguém iria contrariá-lo – eu pertenceria a ele até o fim da noite.

“E por que isso é impossível, James?” Alpha Laurent perguntou perdendo a paciência.

“Porque ela foi escolhida para mim!” Ele soltou por fim. Ah, meu deus, por favor, me salva.

Um silêncio sepulcral caiu sobre a sala e a mão do meu pai congelou no meu ombro. Todos encaravam entre James e eu tentando confirmar o que ouviram, e eu tremia desconfortável onde estava.

Veja, uma alma gêmea não é apenas alguém para passar a vida juntos como um casal de marido e mulher. Mas o laço criado com a sua alma gêmea é forjado na alma, é por isso que você se torna tão dependente dele.

Alphas sempre tentam o melhor para encontrar sua verdadeira alma gêmea, porque quanto mais forte o Alpha, mais forte a matilha, e almas gêmeas criam conexões incrivelmente poderosas. A força do bando reside na conexão entre o Alpha e sua Luna.

Aqueles que não encontram sua alma gêmea, podem decidir se tornar parceiros de outros, e até marca-los, como James fez com Victoria, mas isso quebra para sempre o laço com o seu verdadeiro parceiro, tornando impossível reconhece-lo depois. Mesmo que você o encontre, se você não sabia quem ele era antes, o laço não vai se formar e você não sofrerá nenhum dos efeitos.

Mas James me conheceu primeiro, antes de marcar Victoria. Então o laço ainda estava ali. E quanto mais nos mantínhamos afastados, mais fracos nos sentiríamos. É por isso que eu ainda não podia mudar para a minha forma de lobo mesmo depois de todo esse tempo. Toda vez que eles estão intimamente juntos, eu podia sentir. E isso me causava dor, contorcendo o meu estômago e enfraquecendo meus músculos.

Então entenda, James com o tempo apenas vai se tornar tão fraco quando eu, e isso vai enfraquecer a matilha também. E é por isso que tenho tanta certeza de que Alpha Laurent vai nos obrigar a ficar juntos.

“Você disse que ela era sua escolhida” Luna Irina disse lívida, soltando lascas de gelo pelos olhos, enquanto apontava para Victoria. Todos podíamos sentir o quanto ela estava brava. Até mesmo Alpha Laurent, sempre tão calmo, estava soltando pequenos rosnados inflamado com a raiva.

Luna Irina não conseguiu uma resposta do filho, então ela andou duramente até Victória e segurou seu braço com força a chacoalhando. Eu podia ver as marcas começando a subir vermelhas pela pele da Victoria enquanto ela gemia de dor. Lágrimas começaram a rolar pelo seu rosto enquanto ela mantinha a cabeça baixa, envergonhada. Me chame de vaca por curtir que ela estivesse sofrendo, mas eu queria sorrir. Ela me fez sofrer demais.

“Eu preciso de uma resposta!” A voz dela irradiava autoridade.

“Ele é o seu escolhido pela Lua ou não?” O tom da Luna Irina estava calmo novamente e tão gelado, o que só tornava ainda mais assustador. Ainda assim Victoria não respondia e continuava soluçar enquanto as lágrimas corriam por suas bochechas.

Oh não, a atuação da garota coitadinha, vítima da situação. Que falsa! Ela não se arrependeu nenhum pouco enquanto esfregava a marca dela na minha cara e me infernizava sabendo o que havia entre mim e James.

“Me responde!” Luna Irina gritou, perdendo a compostura de repente. Victoria pulou assustada, enquanto os soluços começaram a parecer um pouco mais verdadeiros.

“Não, ela não é.” James rapidamente respondeu, fazendo sua mãe virar para ele em choque. Que fofo, ele se importando com ela. Eu virei meus olhos para ele vendo a ceninha dos dois.

“Isabella é.” Ele acrescentou, e isso fez com que o Alpha Laurent batesse a mão na mesa com força. Ah, merda!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Príncipe Lycan {Twilight/Beward}" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.