O Príncipe Lycan {Twilight/Beward} escrita por alane


Capítulo 2
Cerimônia




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/803213/chapter/2

“Ta legal, isso é tudo por hoje. Tenham um bom dia” Srta. Leah nos dispensou e eu comecei a recolher meu livro para partir. Graças a Deus era o último período da sexta-feira, então eu podia ir para o meu dormitório, pronta para relaxar depois de uma longa a excruciante semana. Eu coloquei os meus fones no último volume enquanto ia andando, evitando colidir com outros estudantes antes de finalmente conseguir chegar ao fim do corredor.

Angela, minha parceira de dormitório, ainda demoraria pra chegar. As aulas dela terminavam só bem mais tarde que as minhas. Então eu teria o espaço só pra mim, e eu gostaria de ficar em silencio um pouco.

Embora as vezes eu me sentisse um pouco sozinha. Eu nunca fui de ter muitos amigos, e continuei assim mesmo depois de ganhar mais atenção, já que eu não queria aquelas pessoas falsas que não deram a mínima pra mim durante todo o colégio. Mas na faculdade, eu era próxima apenas da Angela, e provavelmente só porque ela era minha parceira de quarto, e era inevitável conviver com alguém tão alegre a franca como ela e não se tornar amiga. Eu acabei ficando presa a outra amiga dela, Jessica Stanley. Dessa eu não gostava muito porque ela era uma vaca com a maioria das pessoas, sempre sendo grossa e com um tom superior. Mas ela era meio legal comigo por causa da Angela. Não sei se era genuíno ou não, mas acabamos virando um trio.

Socorro, eu tenho uma tonelada de trabalhos pra fazer e essa noite é a cerimônia do James para ser formalizado como Alpha herdeiro.

O novo Alpha geralmente é introduzido assim que ele encontra a Luna dele e eu não faço ideia do porquê Laurent não passou o bastão para o James há meses. Victoria pode não ser aquela escolhida pela Deusa, mas era isso o que todos acreditavam. No entanto haviam alguns rumores sobre o Alpha não estar muito feliz com James. Algo sobre ele não cumprir seus deveres e sobre o comportamento irresponsável dele.

Não sou muito de julgar, mas dado ao comportamento dele comigo, sua verdadeira Luna, eu duvidava muito que ele seria bom comandando a matilha, especialmente uma do tamanho da nossa.

Como eu estava de fones e não estava prestando muita atenção a minha volta, não vi alguém chegando por trás de mim enquanto me aproximava do dormitório. Só quando eu já estava nas escadas vazias que davam para a minha porta foi que senti a presença de alguém. Foi só então que tirei os fones e girei nos meus calcanhares para encará-lo.

“Você parece mais bonita a cada dia”. O mesmo cara que uma vez me disse que eu era muito fraca para estar ao lado dele como Luna. Agora está me elogiando?

Que piada. Eu teria rido na cara dele se não estivesse tão irritada.

Eu levantei uma sobrancelha para James enquanto ele parava muito próximo com as mãos no bolso e um sorrisinho cínico brincando nos lábios. Eu estava enjoada com tudo aquilo, e ainda assim a conexão estava lá, tornando difícil identificar qual era meu real sentimento. Como é que eu ainda podia me sentir atraída por alguém que eu desprezava tanto? Conexões com almas gêmeas são na verdade como uma droga, você sabe que te faz mal e, ainda assim, sente desejo.

“Mas que merda você quer agora?” Eu devolvi dura pra ele, rangendo os dentes de raiva, dele, desses sentimentos absurdos e da até da própria Siena, deusa da lua, por supostamente ter me colocado nessa situação horrível. O que ele tentou fazer na noite anterior voltando pra minha cabeça. Se Angela não estivesse aqui pra me ajudar, deus sabe que eu não teria tido forças para resistir. Primeiro por causa da força dele, pessoas com os genes Alpha são bem mais fortes que lobos comuns. E segundo por causa da nossa maldita conexão.

O sorrisinho dele caiu quando ele ouviu o meu tom frio. Ele veio para mais perto, querendo me intimidar com a expressão brava e sua aura de alpha me comandando. Mas eu me mantive firme, já estava tão cansada dele, e o encarei de volta.

Qualquer outro lobisomem abaixaria a cabeça para o alpha, mas não eu. Desde que eu era seu par escolhido pela lua, seu título não tinha efeito em mim. A deusa nos igualava.

Sua expressão relaxou enquanto ele tentava ser charmoso e tocava minha bochecha. “Você estava me dando olhares durante toda a aula. Eu só estou aceitando seu convite”. Meu corpo reagiu a nossa conexão e eu pulei para trás, colocando distância entre nós. Ele grunhiu em resposta, mas eu não liguei.

Em uma situação normal o toque dele me causaria repulsa, e eu não ia me esquecer disso.

“Eu não estava fazendo convite nenhum para um pedaço de merda como você. Eu estava somente pensando que era uma droga que o título de Alpha estivesse passando hoje para um idiota”

Eu mal terminei de falar quando ele me pegou pelo braço e me empurrou para a parede atrás de nós, me segurando com as duas mãos.

Eu senti a dor aguda nas minhas costas quando atingi o concreto, mas desapareceu tão rápido quanto veio graças ao meu fator de cura acelerado. Eu resisti à vontade de fazer uma careta de dor, não querendo dar nenhuma satisfação a ele. Me virei para olhar o corredor pra ver se vinha alguém que pudesse me ajudar, mas continuava vazio. Onde caralhos estava todo mundo quando se precisava deles?!

Eu senti uma das mãos dele enrolar suavemente no meu cabelo enquanto ele sussurrava.

“Pare com isso, Bella. Não comece a me irritar, você não vai querer me ver bravo” Ele me tinha presa por aquele cheiro inebriante que emanava dele especificamente para mim.

A outra mão dele deixou meu braço para ir até a curva da minha cintura. Eu de repente me arrependi de estar vestindo somente um croped hoje, já que nosso laço fazia com que eu ficasse mais e mais inebriada cada vez que ele tocava minha pele exposta. Ondas de eletricidade viajando por todo o meu corpo, meu estomago se contorcia com a sensação.

Porra de laço do caralho.

“Você cheira bem demais” ele disse suspirando enquanto corria o nariz pelo meu pescoço.

Eu estava pronta para dar uma joelhada no saco dele quando ouvi uma voz anasalada familiar engasgar atrás dele.

“James! O que você está fazendo?” Victória tinha as mãos sobre a boca enquanto nos encarava em choque.

Eu não pude evitar a satisfação ao perceber o olhar magoado na cara dela. Agora ela sabe como eu me senti por todo esse tempo. Eu fui conectada ao James pela deusa. Meu sofrimento sempre será maior que o dela, mesmo que agora ela tenha a marca dele.

James bufou ao ouvir a voz dela, mas não se importou em virar. Seu rosto ainda escondido na curva do meu pescoço inspirando meu cheiro.

Eu geralmente era uma pessoa melhor, que fazia o certo nesse tipo de situação, mas a coisa toda sobre almas gêmeas de lobisomens é que nos tornamos muito possessivos e territoriais com a nossa outra metade, e eu havia passado meses aturando a proximidade dos dois. Estava cheia de ódio e queria feri-la. Foi por isso que eu passei os meus braços em volta do James e arqueei meu pescoço. Ele gemeu e eu sorri diabolicamente para Victoria.

Ela me encarou com tanto ódio em retorno, e eu podia ver que ela tremia de raiva.

“James...” Victoria se aproximou, “Se afasta dela. Ela está te enfeitiçando de alguma forma...”

Ele de repente virou a cabeça pra ela com uma expressão irritada, “Você não consegue ver que eu to ocupado? Cai fora porra!” Ele usou o comando Alpha com ela, algo que ela não podia resistir, e voltou a enterrar o nariz no meu pescoço.

Lágrimas formaram uma piscina nos olhos dela e os lábios começaram a tremer enquanto ela tentava segurar o choro. Eu sorri satisfeita enquanto ela se virava pra sair correndo.

Mas agora que ela tinha ido, era hora de me livrar dessa enrascada.

A guarda dele tinha baixado, pensando que eu o estava aceitando, e eu usei essa oportunidade para empurrá-lo o mais forte que eu precisava. Ele caiu pra trás, surpreso com a minha ação repentina. Ele claramente não estava esperando por isso e tentava se levantar pra me prender novamente. Mas eu fui mais rápida e saí do caminho.

“Fique longe de mim James. Você fez sua escolha, então me deixa em paz cacete!” Eu disse e entrei no meu quarto batendo a porta, deixando pra trás um Alpha idiota com o ego ferido. Acho que fui a primeira a dizer não para ele. Que pena, eu já não acho que seria fácil nossa relação da maneira que era, agora então, que é tarde demais, eu não tenho a menor intenção de aceita-lo de volta, muito menos de me tornar amante dele.

~*

No fim da tarde, eu estava exausta com a quantidade de trabalho que eu estava tentando finalizar. Eu não esperava que a faculdade seria tão puxada já na primeira semana. Saí para uma corrida quando o sol começou a se por, era a única coisa que me fazia gastar energia já que eu não conseguia me transformar em lobo como todo mundo, e a maioria dos lobisomens ficavam muito irritados se passassem muito tempo sem entrar em contato com a sua forma fera.

Quando voltei, Angela estava com a Jessica escolhendo o que vestir. As duas muito animadas. Eu fiquei olhando enquanto elas provavam combinações e cuidavam de penteados.

“Qual é mesmo a ocasião?” Eu perguntei, me sentindo um pouco perdida, já que essas ocasiões, mesmo sendo especiais, não exigiam que nos vestíssemos para uma noite de gala, até porque depois a maioria planejava participar de uma corrida, a primeira com o novo alpha comandando, e quanto menos roupas e acessórios, mais fácil a mutação para lobo.

“A cerimônia a ascenção de James como Alpha, duuh” Jessica respondeu com o típico mal humor dela, enquanto a Angela veio se sentar do meu lado na minha cama. Meus livros estavam todos espalhados e eu comecei a recolhe-los pra que ela tivesse espaço.

“Nós ouvimos um rumor sobre o Rei estar enviando alguém especial hoje a noite ao invés dos comissários de costume” ela explicou, e Jessica se virou com um grande sorriso sonhador na cara.

“É o Prícipe Edward Cullen” Jessica soltou em sequência. Eu levantei uma sobrancelha pra elas, olhando ainda sem entender o porquê da comoção.

“Você sabe, ele é o segundo na linha se sucessão para o Rei Carlisle...” Angela esclareceu, notando minha expressão de dúvida. Eu sabia quem ele era, mas dificilmente ele olharia duas vezes para nós, então ainda tava me perguntando o porque de tudo aquilo.

Ela continuou “Enfim, o ponto é que a realeza está vindo hoje a noite!”

“E ele é solteiro!” Jessica falou como uma adolescente sonhando acordada.

Angela e Jessica ainda não tinham conhecido a alma gêmea delas, ainda livres para sair com quem quisessem. Elas não pareciam ligar de ainda não terem encontrado seus pares, isso as fazia sentir livres para sair e fazerem o que quiserem com quem quiserem.

Eu realmente não queria ter que ver o James ser nomeado Alpha. Eu preferiria ficar na minha cama assistindo Netflix, mas todos os membros da matilha estão convocados e seria uma ofensa não ir. Além de quebrar um comando direto. Até alguns outros membros de matilhas vizinhas estão vindo.

Nosso bando é um dos maiores, e fica na California, em Los Angeles. Nós temos alguns dos guerreiros mais incríveis da década e a nossa população cresce todo dia. Nenhum outro bando quer estar do lado oposto ao nosso em uma batalha, e é por isso que temos vários visitantes de alto escalão na cidade.

É tão triste que uma matilha tão grandiosa como a nossa vai passar a ser liderada por um idiota como o James e uma Luna tão mesquinha e má.

Mas pelo menos eu não preciso participar muito da festa. A cerimônia deve acabar rápido, eu provavelmente só vou dizer um oi pros meus pais e alguns amigos e então poderei ir embora.

Como haverão pessoas de outras matilhas, a maioria dos solteiros vai estar excitado para encontrar seu par ou então apenas se divertir com gente nova. Eu devo caçar algum lugar afastado para sentar e encarar a lua.

“Eu vou fazer qualquer coisa para ele me notar! Me aguardem, até o fim da noite estarei no meio da realeza.” Jessica dizia enquanto reforçava sua maquiagem já carregada.

Esse era outro motivo pra eu não gostar tanto assim dela. Ela se achava muito melhor do que os outros. Claro que ela era linda e tudo o mais, mas na maior parte do tempo era muito fútil. Ela também andava com a Victoria as vezes, só para estar no mesmo círculo social da futura Luna. Eu vivia me perguntando como uma garota tão querida como Angela acabou amiga de uma pessoa tão rude e vazia como a Jessica.

“O que eu estou falando? É claro que ele vai me notar! Nenhum homem pode resistir a tudo isso” Ela disse gesticulando para o seu decote.

Eu internamente revirei os meus olhos para ela, mas Angela não escondeu a própria opinião

“Você se tem numa conta muito alta, Jess” Angela soltou antes de ir para o banheiro terminar a própria maquiagem. Jessica soltou um olhar enviesado para ela e veio se sentar ao meu lado.

“Hey, Bella. Tem aquele seu colar com o pingente de lua que eu vejo você usando as vezes, e eu acho que ele vai ficar perfeito com o meu vestido hoje a noite” Ela disse me fazendo olhar pra ela com a sobrancelha levantada.

“Pensei que você quisesse seduzir o príncipe, não é melhor ir com o pescoço nú?”

Ela virou os olhos para mim “Vai me emprestar ou não?” Eu suspirei não gostando do tom dela. Sério? Se é ela quem precisa pedir, não deveria ser um pouco mais simpática?

Eu mexi na minha caixinha de joias para pegar o colar para ela. Era uma corrente longa e prateada, muito delicada e realmente bonita. Um dos meus favoritos e caía bem com qualquer roupa.

Ela murmurou um “valeu” enquanto provava o colar e corria para o espelho. Eu não estava exatamente feliz emprestando para ela, mas que seja. Era apenas um colar.

Eu deixei para lá enquanto separava minhas coisas para ir tomar um banho e começar a me arrumar antes que eu me atrasasse para a cerimônia.

Angela acabou me forçando a usar um vestido para a ocasião. Mas até que não ficou mal e eu me senti bem comigo mesma. Era de um tom azul marinho que combinava bem com a minha pele muito branca. Ia até um pouco abaixo do meio das minha coxas e realçava legal as minhas curvas. Uma sandalha prata de salto e uma maquiagem leve para fechar o visual.

Meu cabelo era fácil, sempre foi minha parte mais bonita. Era castanho e longo, caindo em cascatas de cachos até a minha cintura. Eu geralmente o usava preso, mas quando decidia soltar, ele não me dava muito trabalho.

“Você está maravilhosa. Talvez encontre seu par hoje”

Angela colocou os braços em volta do meu ombro enquanto nos olhávamos no espelho, um sorriso no rosto vendo o meu reflexo.

Senti meu coração apertar dolorosamente com o que ela disse. Eu ainda não havia contado para ninguém sobre o James além de tia Renée. Angela não fazia ideia da ironia. Eu já havia encontrado meu par, e estava prestes a vê-lo ascender com outra pessoa como sua companheira Alpha.

Engolindo o nó na minha garganta, eu consegui responder com um “É, talvez”, desviando o olhar. Me perguntei se eu sempre me sentiria assim. Metade infeliz e vazia porque minha chance de viver com a pessoa que era destinada a ser minha havia sido desperdiçada.

“Vamos logo” Jessica chamou, e nós saímos.

*~

Era quase 9h da noite quando chegamos a casa Alpha. A festa já havia começado, mas a cerimônia oficial estava marcada para as 10h.

Nós três caminhamos cumprimentando nossos amigos, lobisomens bebendo no bar, dançando, conversando, ou flertando com as pessoas de outras matilhas.

Uma plataforma foi montada para os líderes do nosso bando, o que incluía o Alpha e a família dele, o Beta e alguns outros oficiais acima deles.

Normalmente, a cadeira do novo Alpha é posta acima de todas as outras, e bem no meio. Mas dessa vez é diferente.

Tem uma cadeira maior um pouco mais alta no meio, e consigo reconhecer a cadeira do Alpha atrás dela, e só depois as demais.

Os oficiais enviados pelo rei como representantes geralmente sentam do lado esquerdo do novo Alpha, seguido do antigo Alpha e sua Luna.

Eu sei disso por causa de cerimonias que assisti em outras matilhas. Bandos de lobisomens são muito tradicionais e hierárquicos, nunca muda. Somente uma pessoa muito poderosa poderia fazer o novo Alpha sentar atrás dele. Até mesmo os representantes oficiais do rei sempre ficam em fila com o Alpha acima.

Ninguém foi levado até a plataforma até agora, então ainda está vazia.

“Eu consegui ficar no grupo de garçonetes que vai servir a mesa principal essa noite”, Jessica anunciou cantarolando animada. Só ela mesma pra ficar animada por trabalhar desnecessariamente, qualquer coisa pra ficar próxima da realeza, mesmo que seja apenas limpando seus pratos.

“Eu vou estar tão perto de Sua Alteza, vou garantir que ele não seja capaz de resistir”

Mas, pelo menos por enquanto, não parecia que um Príncipe estava aqui. Se tivesse, nós todos estaríamos sentindo sua aura de longe.

Toda a realeza não era apenas um lobisomem comum. Eles são outro tipo de besta chamadas Licantropos. São híbridos de lobisomens com vampiros e, diferente de nós, conseguem se manter em duas pernas mesmo em sua forma de lobo. E eles são mais rápidos, mais fortes, maiores e tem melhores sentidos que os nossos. Além de, é claro, não terem as dificuldades de um simples vampiro. Eles não precisam se alimentar de sangue, por exemplo. Podem, se quiserem, mas a maioria come comida humana.

Eu ouvi histórias brutais de coisas que eles são capazes, e isso por si só faria com que todos tremessem de medo. Um Lican conseguiu destruir um bando pequeno de lobisomens sozinho e sair sem nenhum arranhão. E se o Alpha consegue comandar a própria matilha, um Lican consegue comandar todas elas de uma vez, sua aura sufocando todo e qualquer sentido quando impõe sua autoridade, obrigando a todos a se submeter.

Então, tenta imaginar alguém tão poderoso, capaz de tudo isso. Você consegue sentir a aura deles de longe, mesmo que eles não estejam dando nenhum comando. Eles poderiam esconder isso se eles não quiserem intimidar ninguém, mas em um evento oficial, lotado de lobisomens, em uma matilha tão grande como a nossa, eu tenho certeza que eles mostrariam sua dominância. Era assim que as coisas funcionavam no nosso mundo.

“Acho que uma dose de decepção pode fazer bem a ela” Angela comentou enquanto nós duas assistíamos Jessica rodopiar animada.

“Não brinca” Eu arqueei uma sobrancelha para ela, a fazendo rir em resposta.

“Vem, tem uns caras bem bonitinhos pra gente se divertir hoje” Ela disse enquanto seus olhos passeavam pelos grupos de outras matilhas de lobisomens que devolviam os olhares com interesse.

“Vai na frente, eu te alcanço depois”

Ela acenou em resposta e foi até eles.

Eu sabia que encontraria meus pais na pista de dança, porque é onde eles passam a maior parte do tempo nas festas, então eu fui pra lá. Meus olhos escaneando o lugar em busca deles enquanto tentava evitar esbarrar em outras pessoas.

Alguns caras me cumprimentavam enquanto eu passava, tentando chamar minha atenção e me convidando pra dançar, mas eu os ignorava e me afastava. Ainda não estava pronta para aceitar a atenção de outros homens, não enquanto o laço com James ainda existia, mesmo que frágil. Eu o odiava na medida em que o laço permitia, mas ainda era difícil seguir em frente nesse sentido, quando o toque de todos os outros me repelia.

E é só por isso que eu ainda não tenho um namorado. Eu tive uma porção de convites para encontros desde que a faculdade começou.

Encontrei meus pais dançando não muito longe de onde eu estava e corri para eles.

“Mãe, Pai” Eu chamei, ganhando a atenção deles. Eles sorriram e imediatamente me notaram, me dando abraços e checando se eu estava bem.

Eu sentia falta deles, e era evidente que eles também. Eu era a única filha deles.

Deixei os dois dançando mesmo que quisesse passar um pouco mais de tempo com eles. Mas já estava quase na hora da cerimônia do James e ele em seguida chamaria a Luna dele para incluí-la oficialmente, e eu não estava com vontade de vê-los juntos. Eu já havia sido quebrada o suficiente e não tinha como piorar, mas ainda era difícil seguir em frente então era melhor evita-los até que esses sentimentos todos finalmente passassem.

Eu andei até uma das antessalas da casa e decidi ficar por lá enquanto tudo acontecia. Era enorme, e estava arrumada para uma espécie de sala de descanso. Haviam poltronas organizadas em círculos menores, e estava quieto com as portas fechadas. Havia outros lobos por lá, encostados preguiçosamente nas poltronas.

Eu fiquei olhando para o céu através de uma das largas janelas, vendo a lua e me sentindo diferente, mais confortável comigo mesma desde o dia em que tudo aconteceu com James, quase de volta ao normal. Ela emitia um brilho forte azulado essa noite, talvez fosse a noite em que eu finalmente conseguiria me conectar com o meu lobo, pensei. Talvez finalmente tudo esteja realmente voltando ao normal, agora que James vai finalizar o processo com a Luna que ele escolheu. Sempre gostei de olhar para a lua e estar exposta a ela. Acredita-se que lobisomens tiram sua força dela, especialmente quando está cheia. E hoje ela está.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Príncipe Lycan {Twilight/Beward}" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.