Cold escrita por Syrp

Cold

Onde Scorpius Malfoy é conhecido por ser uma serpente fria e sem sentimentos prestes a dar o bote, mas quando se trata de Lilian Luna Potter, ele se derrete. Ou onde Scorpius voltara das férias arrogante, infeliz e extremamente frio; exatamente como um Malfoy deveria ser. O coração antes quebrado, agora teria se tornado puro gelo, mas Lilian podia ver por trás da tempestade de neve; ela podia enxergar que Scorpius Malfoy havia se perdido dentro de si. E se para Lilian, ela era a menos atraente, engraçada e inteligente Potter, Scorpius Malfoy estava disposto a prová-la que ela era bem mais do que isso. Seria uma troca de favores, sem sentimentos, sem dor. Ele apenas não sabia que Lily poderia encontrá-lo na confusão em que estava e pior: que ela o faria querer desistir do frio em que vivia.


Classificação: 16+
Categorias: Harry Potter
Personagens: Alvo Potter, Dominique Weasley, Fred Weasley II, Hugo Weasley, Lílian L. Potter, Lorcan Scamander, Louis Weasley, Lucy Weasley, Lysander Scamander, Molly Weasley II, Rose Weasley, Scorpius Malfoy, Ted Lupin, Tiago S. Potter, Victoire Weasley
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Drama, Fantasia, Mistério, Romance, Suspense, Universo Alternativo, Amizade
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Spoilers, Violência

Capítulos: 4 (11.792 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 16/10/2019 às 05:28 | Atualizada: 31/05/2021 às 03:46


Notas da História:

❆ nada neste universo me pertence se não o enredo e alguns personagens, sem plágio se não é comensal.

❆ o enredo é todo sobre a próxima geração, algumas idades são modificadas pra dar sentido. Lilian por exemplo é apenas 2 anos mais nova que James e 1 ano mais nova que Alvo.

❆ alguns personagens eu não coloquei no elenco por motivos de: ficou enorme. mas eles estão lá, como Lucy e Molly II, eu adaptei as idades para que todos pudessem estudar juntos, (mesmo que em anos diferentes)

❆ sem plágio, pelo amor de Merlim.

❆ + notas podem ser adicionadas conforme a história.


Capítulos

1. 00. Prólogo
1.871 palavras
2. 01. Maldição
2.964 palavras
3. 02. Um de Setembro
4.100 palavras