Foto de Gabriela Mendes Potter
Gabriela Mendes Potter
ID: 570260
Cadastro:
  • 16/02/2015


  • Se você é uma das pessoas que quando for na Estação de Kings Cross, em Londres,vai tentar passar pela pilastra que demarca a plataforma nove e meia... Copie e cole isso no seu perfil.

    95% dos adolescentes estão preocupados em ser popular. Se voce faz parte dos 5% que está mais ocupa doem ler fanfics e livros do tipo Harry Potter; copie isso e coloque no seu perfile seja feliz por ser diferente! 8)

    Você sαbe que seu vício em Hαrry Potter está ficαndo perigoso quαndo você αdicionou termos como Hogwαrts, Voldemort e Mαrotos no dicionário do seu computador. Se você fez isso Copie e cole isso no seu profile.

    Se você entrou em depressão quαndo Lily, Jαmes, Sirius, Remus, Tonks, Alαstor, Dumbledore, Fred, Cedric, Edwiges, Dobby, Severus, e Colin morrerαm e não tem vegonhα de αdmitir copie e cole isso no seu profile.

    Se você é uma das pessoas que quando for ao Empire State Building, em Nova York, vai falar para o porteiro: “Tenho uma audiência marcada com Zeus, no 600º andar", copie e cole isso no seu perfil.

    Se você já chorou oceanos de lágrimas por causa de alguma coisa que aconteceu no seriado que você estava assistindo, copie e cole isso no seu perfil. (em TVD ~lágrima~)

    Se você,mesmo que secretamente *até hoje*, esperou receber uma carta de Hogwarts no dia 1 ° de Setembro, copie e cole isso no seu perfil.

    Se você já viu um filme ou leu um livro tantas vezes que você pode citar palavra por palavra , e faz isso em momentos aleatórios, copie e cole isso no perfil. ( Harry Potter,A Seleção, Instrumentos Mortais, Diários de um Vampiro...)

    Se alguma vez você já desejou poder entrar em um livro só para poder estrangular um personagem extremamente idiota, copie e cole isso no seu profile.

    Você diz “que enxerga muito bem”.Eu digo “que vejo através da Névoa”

    Você diz “OMG”.Eu digo “Pelas barbas de Merlin”

    Você diz “Matemática”.Eu digo “DCAT”

    Você diz “Educação Física”.Eu digo “Quadribol”

    Você diz “Arma de Fogo”.Eu digo “Varinha”

    Você diz “Serial Killer”.Eu digo “Voldemort”

    Você diz “Colírios”.Eu digo “Marotos”

    Você diz”Brad Pitt”.Eu digo “Draco Malfoy”

    Você diz “Angelina Jolie”.Eu digo “Hermione Granger.

    Você diz “Pudim”.Eu digo “Feijãozinhos de todos os sabores”

    Você diz “Jacob Black”.Eu digo “Remus Lupin”

    Você diz que odeia”Harry Potter”.Eu digo “Só podia ser trouxa”

    Livros Favoritos?

    Harry Potter (saga), A Seleção (série), Instrumentos Mortais (Série), Diário de um Vampiro (série), Jogos Vorazes (trilogia),s Peças Infernais (trilogia), O Diário da Princesa (série), Magisterium (série),minha vida fora de série .



    Gabriela Brito mudou seu nome para Gabriela Mendes Potter11/09/2015