Red Angel - Lágrimas de um Anjo escrita por Malina Endou

Red Angel - Lágrimas de um Anjo

Temporada 3

Jogou na escola que sempre sonho entrar ao lado do seu primo e melhor amigo. Encontrou outro amor para além do futebol e ganhou o Football Frontier junto dos seus amigos. A vida de Malina não podia ser mais perfeita, apesar de todas as adversidades que passou.
Quando finalmente poderá ter um pouco de paz, um novo inimigo aparece, trazendo a destruição consigo e uma nova batalha começa.
Quando Goenji parte da equipa, deixa a sua companheira desamparada. De coração partido, a jovem jogadora ficará reduzida a um mar de lágrimas ao vê-lo partir enquanto as lembranças permanecem no seu coração.
Será que eles irão conseguir derrotar o mal que invadiu a Japão? E o que será que o misterioso Hiroto Kiyama quer de Malina? Irá ela ceder ao misterioso alien ou o seu amor por Goenji é mais forte?
Nem mesmo o mais insensível dos anjos é capaz de conter as lágrimas ao ver tal sofrimento.


Classificação: Livre
Categorias: Inazuma Eleven
Personagens: Personagem Original, Satoru Endou, Shuya Goenji
Gêneros: Aventura, Drama, Ficção Científica, Fantasia, Romance, Universo Alternativo, Amizade
Avisos: Nenhum

Capítulos: 7 (11.494 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 07/02/2019 às 15:40 | Atualizada: 26/07/2020 às 15:15


Notas da História:

-A fanfic não é nem será interativa.
—Esta fic tem como fundamento retratar a história da minha O.C., Malina Endou, que é a personagem que tem aparecido como minha imagem de perfil (a garota de cabelos vermelhos)
—A enredo da história será o mesmo que o de Inazuma Eleven original, irão acontecer as mesmas coisas, só que modificadas para eu poder adaptar à entrada da minha O.C. Por isso, há episódios do anime que eu posso por, outros não, há partes de episódios que eu ponho, outros não!
—Podem haver cenas adicionadas em cada capítulo, por exemplo, momentos que não existem no anime. Também irei adicionar pequenas alterações nas técnicas (mas só às de conjunto) deixando sempre a sua origem. A minha personagem também irá substituir alguns personagens em algumas partes.
—A fic será dividida em 5 temporadas.
—Sei que no Brasil o nome do Endou é Endou Satoru, mas eu vou utilizar o nome dele em japonês, sendo Endou Mamoru.
—Capa feita e editada por mim.
—Alguma dúvida é só dizer!
—Como alguns de vocês sabem, sou portuguesa, por isso se houver alguma palavras que não escreva e que não conste no vocabulário brasileiro ou assim, ou tenha outro significado, digam-me que eu esclareço!

—Para entender melhor esta história, aconselho a ler primeiro Red Angel (temporada 1) e Red Angel - Sonho de um anjo (temporada 2).


Capítulos

1. Capítulo 1- Declarações
1.976 palavras
2. Capítulo 2- Aliens
1.706 palavras
3. Capítulo 3- Poder
1.565 palavras
4. Capítulo 4 - Derrota
1.328 palavras
5. Capítulo 5 - Amizade
1.544 palavras
6. Novidades
2.065 palavras
7. Caravana Inazuma
1.310 palavras