Foto de PikaGirl
PikaGirl
ID: 576907
Cadastro:
  • 09/03/2015


  •  

    (Mais informações sobre esta família de retardados ali em baixo :v)

    Imagem de perfil: Visto que eu fui trocada, vão ver o perfil da Nicole -_-"

    Imagem de capa: "Deixe-me ficar aqui por mais um pouco, por favor..." (Imaginem que está ali o Fudou, ok?)

    Decidi pôr aqui a história real da Claudine, caso alguém esteja interessado em saber ^^:

    —Claudine nasceu na Inglaterra, sendo abandonada num orfanato de lá, e vivendo até aos seus 5 anos nesse mesmo orfanato. Por sofrer de bullying, decidiram pô-la num orfanato no Japão, e lá viveu até seus 10 anos, até ser adotada pelos pais de Endo.

    —É uma típica ariana, ou seja, é impaciente, explosiva, irritante, e consegue facilmente as coisas com seu jeito mimado (apesar de não o ser muito), mas também consegue ser doce, doida, e é uma garota com um coração mole apesar de não parecer. Paciente com quem precisa de ajuda, e impaciente na maior parte das vezes. Não aceita quando se apaixona, e nunca o admite. No GO, digamos que ela é melhor amiga do Hamano, e uma grande amiga de Kirino, o que provoca ciúmes em alguns dos garotos (sem spoiler >:D). No Inazuma Clássico, conseguiu desenvolver uma grande amizade com Fudou e Tobitaka, os dois mais solitários da equipe Inazuma Japan.

    —Desde pequena consegue ver espíritos, o que fez com que começasse a sofrer de bullying. Tem pavor de bonecas de porcelana.

    —A Claudine da saga GO andou na Tengawara, e teve um relacionamento com Ichiban Kita, mas depois de trai-la, acabaram.

    —Também na saga GO, Claudine tem um Mix-max com um tigre branco, que conheceu na altura em que foram fazer o Mix-max do Shindou com o Nobunaga. Ela encontrou o tigre com um enorme espigão na pata e tirou-o, tratando depois da pata dele.

    —A sua keshin chama-se The Princess Goddess Of The Death, e é uma mulher de pele branca e longos cabelos negros, com duas foices e um vestido negro.

    —Os filhos da Claudine (do Inazuma Eleven Clássico), andam todos na Raimon, no clube de futebol. Irei pôr aqui a ficha deles :3

    Akira Crystal Endou Fudou (Aparência do Gareki Karneval):

    Idade: 16 anos, sendo o mais velho dos trigémios.

    Posição no time: Atacante.

    Personalidade: "Não o incomode quando está sozinho ou com fones". Este é o conselho que dão as irmãs do menino. Akira é impaciente e cabeça dura, sendo muito parecido com o seu pai. Faz amizade com muita dificuldade, ficando quase sempre na dele e não se aproximando das outras pessoas. Ele julga os outros á primeira vista, e não se arrepende se tenha julgado mal uma pessoa. No fundo, ele é uma pessoa com um bom coração.

    Interesse amoroso: Midori Seto.

    Frase característica: "Os sonhos são apenas desejos do nosso subconsciente. Se quer realiza-los, então avance por si mesmo, e não espere que apareça uma lâmpada mágica para o fazer". 

    Definição: "O mais solitário".

    Angel Crystal Endou Fudou (Aparência da Reina Izumi):

    Idade: 16 anos, e por incrível que pareça, é a irmã do meio.

    Posição no time: Defesa.

    Personalidade: Angel é a mais tímida dos três, e ao contrário de Akira, ela não faz amizades pela sua timidez. É muito sensível, chorando com muita facilidade. Quando a irritam, ela tenta manter a calma o máximo possível, mas se machucarem os seus irmãos, ela deixa de lado a sua calma. Gosta de coisas fofas, como filhotinhos de cachorro. É uma pessoa doce e compreensiva.

    Interesse amoroso: Kyousuke Tsurugi; Masaki Kariya.

    Frase característica: "Se você desistir do que ama, será infeliz pelo resto da vida. Nunca desista".

    Definição: "A mais doce".

    Christa Crystal Endou Fudou (Aparência da Rin Tohsaka):

    Idade: 16 anos, sendo a mais nova dos trigémios.

    Posição no time: Goleira.

    Personalidade: Christa é a mais extrovertida e responsável dos irmãos. Com o seu espírito livre e a sua determinação, ela consegue apoiar a equipe quando ela está mais em baixo. É a que mais trata dos assuntos em casa, limpando os cómodos e substituindo a sua mãe quando está ocupada. É também a mais diferente dos pais, tomando sempre decisões sábias e coerentes.

    Interesse amoroso: Minamisawa Atsushi; Kurama Norihito.

    Frase característica: "É necessário determinação para superarmos os nossos obstáculos. Se precisar de determinação, conte comigo para te ajudar".

    Definição: "A mais sábia".

    Emi Snow (Aparência da Mizore Shirayuki):

    Idade: 17 anos, nascida no dia 25/12.

    Posição: Defesa e atacante.

    Personalidade: Como diz o seu sobrenome, Emi tem uma personalidade de gelo. Fria e ignorando toda a gente, não se importando com nada nem ninguém, apesar da sua aparência e do seu nome não dizerem o mesmo. Abandonada como a sua antepassada, juntou-se a Saru para destruir o futebol que os seus antepassados amam. Depois de conhecer a Raimon, ela acaba por entender que não deve odiar os seus antepassados só porque ela foi infeliz, e passa a amar o futebol e a aproveitar a vida que lhe resta, pois ela agora viveria mais tempo (porque ela era uma das crianças especiais, e não viveria muito tempo) ♥.

    Interesse amoroso: Zanark; Gamma; Saru; Alpha; Fey (eba :v).

    Frase característica: "Sabe por que nós caímos? Para aprendermos a levantar. Então, eu cairei as vezes que forem necessárias para ficar mais forte, e sei que tudo irá valer a pena".

    Definição: "Coração de gelo".

    Melanie Sophia Crystal (Aparência da Chiyu Nakauchi):

    Posição: Goleira.

    Personalidade: Melanie é o completo contrário da irmã gêmea. Ela é fofa, amável e simpática, e tem quase sempre um sorriso no rosto. É uma pessoa que se orienta pela razão, e antes de tomar qualquer decisão arriscada, Melanie pensa muito nos prós e contras, além de pensar sempre nas consequências das suas ações. Apaixonada pelo futebol desde criança, ela tenta a todo o custo ser uma profissional.

    Interesse amoroso: Koujirou Genda.

    Frase característica: "A vida é uma caixinha de surpresas".

    História: Aparte do que é escrito na minha one-shot, Melanie foi para a Raimon e tornou-se gerente, usando o seu nome de adoção. Ficou observando sempre a irmã, e quando acabou o mundial, ela se inscreveu de volta no Instituto Imperial, a sua primeira escola lá. Ela volta a aparecer na saga GO, casada e com dois filhos, e revela-se irmã de Claudine.

    Definição: "A garota gentil".

    Jirou Crystal Genda (Aparência do Rin Okumura):

    Idade: 18 anos, nascido no dia 3/1.

    Posição: Atacante.

    Personalidade: Jirou é um garoto doce e amável, preocupando-se com todos á sua volta, e está sempre disposto a ajudar. Anda no Instituto Imperial, e tem uma boa relação com os primos. Com o seu bom coração e os seus belos olhos, consegue roubar o coração de muita gente sem qualquer dificuldade. É muito animado, além de ser um excelente capitão de equipe, levando os seus companheiros a esforçarem-se ao máximo. É um grande amigo de Tenma, e ajudou a Raimon a pôr a história de volta ao normal.

    Interesse amoroso: Aoi Sorano; Akane Yamana.

    Frase característica: "Eu vivo todos os dias como se fossem o último".

    Definição: "O garoto dos olhos profundos".

    Tora Crystal Genda (Aparência da Subaru Konoe):

    Idade: 15 anos, nascida no dia 28/3.

    Posição: Goleira.

    Personalidade: Tora é uma pessoa muito tímida, e por isso, relaciona-se bem com a sua prima Angel. Mas isso não a impede de se relacionar bem com toda a gente e de ter ajudado a Raimon a salvar o futebol. É uma pessoa muito destemida e doce, e com o seu jeitinho de ser, Tora já foi capaz de conquistar muitos corações, mas nunca se envolveu de maneira amorosa com ninguém. Como o irmão, ela joga no Instituto Imperial.

    Interesse amoroso: Hayami Tsurumasa; Hamano Kaiji.

    Frase característica: "Eu posso ter muitos medos, mas o meu maior medo é perder você".

    Definição: "Aquela cujos olhos contam segredos".

    Curiosidades:

    *Os trigémeos nasceram no dia 31/12, quase á meia noite.

    *Dependendo da luz, os olhos de Akira e de Christa podem ficar verdes/azuis.

    *Akira é mais próximo da mãe, Angel do pai, e Christa dos dois.

    *Foi muito difícil escolher a aparência dos filhos da Claudine e de Akio, além de quantos seriam, e se seriam garotos ou garotas. A quantidade de personagens de animes que existem que dariam filhos perfeitos para os dois é muito grande.

    *Christa já namorou com o capitão da Kidokawa Seishuu, Kishibe Taiga, e Angel já namorou com Yukimura Hyouga, da Hakuren. No entanto, mesmo depois do término das relações, eles continuaram sendo amigos.

    *A cor preferida de Akira é o verde, de Angel é o azul, e de Christa, o vermelho.

    *Claudine escolheu os nomes de Angel e Christa, e Fudou escolheu o de Akira.

    *Angel tem 1.53m, Christa 1.60m, e Akira, 1.72m, podendo ocupar a posição de goleiro.

    *Akira é visto como um pervertido, mas isso é apenas algo que as pessoas dizem.

    *Angel é a única que ainda não tem a sua keshin.

    *O nome da keshin da Christa é Goddess Of The Love, Afrodite. É uma mulher de cabelos rosa e com um vestido rosa bebé, com um arco e flechas. A de Akira chama-se God Of The Lightnings, Zeus. É um homem loiro e com uma armadura branca, com relâmpagos nas costas.

    *Emi tem 1.65, sendo considerada uma garota alta pelas pessoas.

    *Emi possui poderes ligados ao gelo, tal como as suas técnicas e a sua keshin.

    *A sua keshin chama-se Princess Of The Ice, Snow. É uma mulher de cabelos brancos e vestido azul claro, com um tridente de gelo nas mãos.

    *A comida preferida da Emi é sorvete, e anda sempre com um pirulito na boca.

    *Quando conheceu a Raimon, Emi tinha o cabelo comprido, mas cortou uns tempos depois.

    Curiosidades das gêmeas:

    *Claudine é a gêmea mais velha;

    *Estava destinado serem elas levadas para o Céu (Melanie) e para o Inferno (Claudine), mas como não puseram as pulseiras, foram apenas salvar Haruna e Rika;

    *Melanie jogou para salvar Rika, e Claudine para salvar a Haruna;

    *Desuta e Seien interessaram-se pelas gémeas, e neste momento estou a escrever uma fic da Claudine e Desuta, numa espécie de vida paralela. Claudine em vez de se casar com Fudou e ter os trigêmeos, ela casasse com Desuta e tem dois filhos gêmeos.

    *O doce preferido da Melanie é brigadeiro, e o da Claudine, pudim de caramelo;

    *Não se sabe ao certo a comida preferida da Claudine, mas o da Melanie é pizza;

    *Quando casou-se, Melanie viajou para vários países, e um deles foi a Itália, por isso ama pizza.

    Super Técnicas Da(o):

    —Claudine:

         -Goleira: Demon Hands.

         -Atacante: Supreme Dark Tornado; Dark Angel; Dark Dimond.

         -Finta: Dark Crystals; Dark Dimension.

         -Defesa: Dark Portal.

     

    *~*~*~*~*

    Nome: Natacha.

    Idade: 16 anos.

    Aniversário: 30/3 (SOU ARIANA COM ORGULHOOOO O/)

    Cor favorita: Azul, branco e preto.

    Comida favorita: Tudo menos a maioria dos peixes kkkkk

    Escritores favoritos aqui no Nyah (e como amigos também *-*):

    —Yasmin Atsuki ♥-Esta garota tem uma escrita linda, e as suas histórias são sempre engraçadas. Não toque no seu Fubuki, ou eu e meu machado vamos atrás de você ^^

    —Hikari Goenji Kenzou ♥-Não a vejo muito por aqui ultimamente, mas foi minha primeira amiga aqui, e já tenho saudades dela ;-;

    —Larissa Inazuma Eleven ♥-Eu amo esta garota. A sua escrita é simples e nada complicada, e é uma garota muito simpática ^^. Não toquem no seu Afuro, senão, já sabem >:(

    —Sophia Matsukaze Endo ♥-Fico muito triste por ela ter deixado de escrever, mas eu sempre irei amar a escrita dela

    —Malina Endou ♥ -Esta portuguesa tem uma escrita incrível que me fascina, e as suas fic's são incríveis *-*

    —Kokoro Tsuki ♥ -Não há nada a declarar né? Já sabemos que ela é uma escritora incrível ^.~

    Casais que eu shipo aqui no Nyah com a malta de I.E.:

    —YasminxFubuki -Que casal perfeito meu Deus *O*. O doce do Fubuki e a esquentada da Yasmin formam um contraste que combina (?)!

    —LarissaxAfuro/Kidou/Kazemaru -ela ama muitos personagens kkkkkk, mas com qualquer um deles, existe sempre química :3.

    —SophiaxToramaru -Na fic Teenage Dream, sentimos a química de Miki e de Toramaru ♥. Tão fofos! *-*.

    —MalinaxGoenji -Já viram os desenhos dela?! Simplesmente perfeitos! Obviamente, um dos casais mais perfeitos que existem ♥.

    —KokoroxEndou -O bobo e divertido Endou, e a doce e gentil Serena *-----*.

    —HanaxHiroto -Na fic Teenage Dream (sim, outra vez) eles são um casal lindo! Até mesmo na fic de prenda de natal que a Hana escreveu para a Yasmin, esse casal é muito perfeito! ♥.

    —EuxFudou :v -Admitam, a Claudine e o Fudou são super shippaveis :v.

    —Nagumo x Lorelai/ Irene x Kirino -Eu amo mesmo muito estes shipps da Arya ♥

    Personagens favoritos de IE/IEGO:

    —Akio Fudou;

    —Seiya Tobitaka;

    —Mamuro Endou;

    —Kurama Norihito;

    —Minamisawa Atsushi;

    —Masaki Kariya;

    —Kyousuke/Yuuichi Tsurugi;

    —Tsurumasa Hayami;

    —Kaiji Hamano;

    —Alpha;

    —Gamma;

    —Zanark;

    —Garshya;

    —Vanfeny;

    —Saru;

    —Fey Lune.

    Jogo amor doce, por isso se alguém me quizer adicionar, aqui vai a minha conta principal: Natacha08

    Como sou portuguesa, faço-vos o favor de me entenderem escrevendo brasileiro, por isso, caso não entendam algo que eu diga, é só me perguntarem ^^.

    O meu retrato chinês:

    Se eu fosse uma cor: Azul.

    Se eu fosse um animal: Morcego.

    Se eu fosse uma musica: My immortal- Evanescence.

    Se eu fosse um personagem fictício: Fudou Akio/Caleb Stonewall.

    Se eu fosse um País: França.

    Se eu fosse um filme: A origem dos guardiões.

    Se eu fosse um instrumento musical: Piano.

    Se eu fosse um objeto: Peluches.

    Se eu fosse uma Joia: Safira.

    Se eu fosse um dos sete pecados capitais: Preguiça.

    Se eu fosse uma estação: Inverno (apesar de morrer sempre de frio, mas ok :'3).

    Se eu fosse um prato: Não faço ideia :').

    Se eu fosse um verbo: Dormir, comer.

    Se eu fosse um elemento: Gelo.

    Se eu fosse um sentimento: Sei lá gente :'D.

    Se eu fosse uma planta: Rosa preta ou rosa branca.

    Se eu fosse uma bebida: Coca-cola

    Se você já explodiu em risadas sem absolutamente nenhuma razão (ou por motivos estúpidos), copie e cole isso no seu perfil!

    Se você alguma vez disse algo que não tinha nada a ver com sua atual conversa, copie e cole isso no seu profile! (faço isso todos os dias -_-)

    Tenho Facebook sim, então, se me quiserem adicionar ou virem uma Natacha e uma foto com uma garota com cara de tosca, essa sou eu kkkkkk