Esta é a minha jornada pokémon escrita por Sylveon a baixinha

Esta é a minha jornada pokémon

Kuro e Will são dois treinadores de pokémon que estão fugindo da ira de Arceus, na realidade Kuro é um dos principais alvos e se sente culpado pelos ataques e pelas palavras do Deus pokémon, então resolve se afastar do acampamento onde sua irmã e os demais estão. Will, não querendo deixar seu namorado, resolve segui-lo. Ambos começaram a ter um relacionamento a pouco tempo e não sabem de certos sentimentos. Will por ser um demônio e Kuro por não ter contato com tal sentimento por anos. Agora que estão a sós, eles poderão descobrir mais sobre esses tais sentimentos que pouco sentiram. Mas nem tudo são flores, a ameaça sempre estará os espreitando.


Classificação: 16+
Categorias: Pokémon, Gravity Falls
Personagens: Bill Cipher, Dipper, Mabel, Personagem Original, Red
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Drama, Fantasia, Mistério, Paródia, Romance, Suspense, Yaoi, Crossover, Universo Alternativo, Ecchi, Shounen-ai, Amizade
Avisos: Homossexualidade, Mutilação, Pansexualidade, Violência

Capítulos: 5 (7.143 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 15/05/2018 às 15:34 | Atualizada: 13/06/2018 às 03:29


Notas da História:

Esta Fanfic foi baseada, e escrita, através de um chat de RPG, de minha autoria, de uma comunidade. A história original, do RPG, foia alterada e modificada para afins de entretenimento próprio, e de possíveis leitores. Somente, a personagem Kuro é de minha total autoria. 85% das personagens presentes na Fanfic, não são de minha autoria, e eu dou todos os créditos aos devidos criadores. os 15% das personagens restantes, possuo autorização parcial destes, com os devidos créditos aos criadores.Nas categorias selecionei a opção Gravity Falls, porque não há a sua A.U, (Alternative Universe, em português Universo Alternativo) Reverse Falls, como opção.