Esta é a minha jornada pokémon escrita por Sylveon a baixinha


Capítulo 1
Capítulo 1 - parte 1- A Decisão, e um novo começo?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/760552/chapter/1

 

 

 

 

Depois de caminharem quase toda a manhã, avistaram um pequeno lago que seria útil, para se refrescarem, se banharem, saciar suas sede e preparar a comida. Sabiam que não era tão higiênico, mas não tinham muitas opções no momento. Kuro para e logo Will para também.

Kuro: - Acho que este lugar está ótimo para passarmos uns dias, até acharmos o nosso lugar.

 Disse ele, olhando ao redor e analisando o lugar e seus detalhes.

Will: - Sim, estando com você é o que mais importa pra mim.

 Disse o outro, admirando o outro rapaz e não reparando nada em volta.

Kuro: - O-Ok, eu irei montar a tenda. Você descanse porque usou muita energia ontem.

 Disse o garoto, mais alto com as bochechas coradas, e o outro somente acentiu com a cabeça. Ele andou até a beira do lago e se sentou.

 Vocês se perguntam, quem são estes "garotos"? Onde eles estão? De onde vem? Pra onde vão? E o mais importante, o que está acontecendo?

 O rapaz mais alto de aparência "gótica", por assim dizer, se chama Kuro. Ele é um Gijinka, ou seja, um híbrido de humano e pokémon ou um pokémon humanizado e vice versa. Kuro possui cabelos roxo escuros que são negros como noite sem luar; suas íris são vermelhas como sangue; quando sorri pode-se ver seus dentes pontiagudos e afiados como a de um tubarão e sua pele é extremamente clara quase pálida. Suas roupas, assim como seus cabelos, são escuras dando ainda mais um ar sombrio, porém sua personalidade é de um fantasma brincalhão. Dito isso, podem pensar que ele não leva nada a sério e, tudo é uma brincadeira, certo? Errado, Kuro pode ser extremamente sério que as vezes fica difícil saber se é a mesma pessoa. Fantasma brincalhão? Sim, fantasma brincalhão; Kuro é um híbrido de humano com Gengar. Ele é um imortal e tem 65 anos. Morreu no seu aniversário de 15 anos; Sayuri, sua irmã, o "ressuscitou" depois de 1 ano de tentativas. Atualmente está descobrindo novos sentimentos devido ao seu namorado, Will.

 Will, o mais velho dos dois, é um demônio dos sonhos. Diferente de Kuro, ele não é desse universo. Ele vem de reverse Falls. O que destaca em Will quando o vêem e a "explosão" da cor azul que há nele. Seus cabelos, seus olhos, suas roupas são todos azuis claros como o céu limpo pela manhã ou água do mar imóvel. Mesmo sabendo que ele é um demônio, Will é bem, digamos, sentimental. Ele pode facilmente chorar se o pertubar. Sentimental e ingênuo. Pode ser facilmente controlado. Ele fugiu de seu universo, pois seus "mestres" o maltratavam muito, o castigando e o torturando. Difícil de acreditar que um demônio pode ser  tratado assim, não é? Porém, sobre isto, Kuro ainda não sabe e não vai ficar nada feliz em saber. Ele já não gostou em saber do passado de antes de Will ser demônio e que a mãe dele o matou, torturando-o. Nem se fale dos irmãos dele, Bill e kill. Assim como Kuro, Will está descobrindo novos sentimentos.

 Onde eles estão? Aparentemente no meio do nada, algo distante das muralhas. Tudo que há envolta deles é algumas árvores, mato e agora o pequeno lago, que não tem sinal de vida. 

 De onde eles vem? Das muralhas, do acampamento. Onde ele e sua família, por assim dizer, estão vivendo ou se reerguendo de tudo o que aconteceu até este momento. Porém...

 O que está acontecendo? Conflitos é a resposta. Em um breve resumo, depois de guerra declarada contra Arceus e os lendários, uma sucessão de conflitos e também ataques iniciaram. Kuro juntamente de Will debandarão do acampamento, pois Kuro possui uma marca que pode ser uma ameaça e Will o seguiu. Não queria o deixar, então Kuro perguntou se ele queria vir com ele; pois como vocês podem ver agora, já sabem a resposta.

Kuro: - Quase tudo pronto, o pano é impermeável, se chover não teremos problemas.

Will: - Eu não gosto desse tempo.

Diz ele, olhando as nuvens densas, escuras e relâmpagos que aqui e ali iluminavam as nuvens.

 Kuro, juntamente de seus pokémon, Daky o umbreon Shiny, Ghasy o gastly Shiny, Jeru o sableye, Melt o litwick, Oney o duskull e Spit o shuppet, terminam de montar a tenda que é mediana cabendo duas pessoas, seus pokémons, pertences e outras coisas.

 Eles fixaram bem no chão e dão um jeito de que se chover não entre água e os molhe ou molhe tudo dentro da tenda.

Kuro: - Ótimo pessoal, agora preciso de madeira.

 Entendendo o recado eles saem em busca de madeira para fazer a fogueira para se esquentarem e manter o local iluminado. 
Enquanto isso, Kuro coloca dentro da tenda os colchonetes, forra com lençóis, põe na ponta de cada colchonete travesseiros fofinhos e na outra ponta cobertas. Os colchonetes um do lado do outro. Ele também coloca quatro mochilas cheias num canto. Em 2 há roupas, jogos de cama e banho, em 1 há suprimentos como kits higiênicos, potion de alguns tipos, kit médicos, pokeballs e outras coisas que podem ser úteis para sobreviver por um tempo. A última mochila era onde fica a tenda, os colchonetes e os travesseiros. No outro canto da tenda há 4 coolers, 2 grandes, 1 médio e 1 pequeno. Os dois grandes possuem comida e mais comida e bebidas também; o suficiente pra 2 pessoas viverem por um certo tempo sem problemas. O médio tem comida pokémon, temperos e mais algumas coisas pra cozinhar e alguns itens de cozinha necessários, como panelas e talheres. No último, gelo... Muito gelo, para ser usado na comida para manter fresca e não estragar.

 E vocês perguntam como duas pessoas trouxeram tudo isso? Simples, poderes. Kuro, Oney e Ghasy, usaram levitate em tudo e "carregaram" até onde estão agora. Will se ofereceu em usar um portal pra ir algum lugar ou até mesmo levitar a  "bagagem" ,mas Kuro preferiu por andar e poupar Will de usar mais poderes e acabar desmaiando.

 Não demorou muito até que, os pokémon voltaram com pedaços madeiras cortadas em tiras.

Kuro: - Bom trabalho, é só acender e iremos comer logo, logo.

 Os pokémon colocaram a madeira no lugar e fizeram uma fogueira mediana um pouco a frente da tenda. Colocaram alguns troncos em volta como se fossem bancos.

Kuro: - Melt nos dá as honras? Ember!

Melt: - Wiiiick...

 O pequeno Litwick sorriu e usou Ember nas madeiras, acendendo a fogueira. As chamas consumiam as madeiras e as chamas subiam.

Audino: - Eu queria poder ajudar, mas sou só uma fantasma de audino. Não posso usar meus poderes.

 Disse uma Audino com uma voz e olhar tristonhos. Ele era, ainda é, pokémon de Will quando era humano. Morreu pelas mãos da mãe de Will. Depois de um tempo, Kuro conseguiu a encontrar e desde então, ela segue Will para onde ele vai.

Will: - Bem, você é um fantasma agora, certo?

Audino: - Sim?

 Disse a pequena pokémon, meia confusa com a pergunta

Will: - Então voce poderá vigiar enquanto Kuro e eu descansando, pois você não dorme, não é?

Audino: - É mesmo. Se algo ou alguém se aproxima, eu irei alerta-los.

 Disse Audino, com um sorriso no seu rostinho. Will retribui o sorriso.

Kuro: - Agora como vou montar uma espécie de "fogão" em cima da fogueira?

 Disse ele, analisando a fogueira e pensando em como iria fazer isso.

Will: - Deixa isso comigo.

 Disse o demônio azulado, se levantado do chão. Depois de tirar a sujeira de suas calças ele se aproximou da fogueira e do lado usando sua magia, ele criou fogo na palma da mão e jogou no chão, depois com um estalar de dedos as chamas ficarão fortes e tomarão Aparência de um fogãozinho a lenha bem rústico sem chaminé.

Will: - Feito.

Kuro olhou para Will e suspirou.

Kuro: - Eu te disse pra não usar magia. Você está bem?

Will: - Eu estou bem. Eu precisava ajudar em algo

Kuro: - Obrigado querido ( eu disso isso mesmo??? )

 Agradeceu Kuro e depois voltou a corar com o que havia dito e se questionou mentalmente.

Will: De na-nada ( ele me chamou de querido?!)

 Respondeu Will, corando do mesmo jeito que Kuro e amando por ter sido chamado de querido por seu parceiro. Até questionando a si mesmo mentalmente, se ouviu tal coisa.

Kuro: - Be-Bem, eu irei fazer o almoço pra todos. Em uns 30 minutos estará tudo pronto. Will, por favor vá descansar na tenda.

 Anunciou ele sobre a comida e pediu com um tom preocupado ao seu namorado.

Will: - Tu-Tudo bem, eu irei.

 Dizendo isso, ele andou até a tenda e se deitou em um dos colchonetes. Ele se acomodou e quando ia fechar os olhos pra descansar, Kuro entrou na tenda.

 continua na próxima parte...

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Esta é a minha jornada pokémon" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.