Esta é a minha jornada pokémon escrita por Sylveon a baixinha


Capítulo 3
capitulo 1 - parte 3 - a decisão, e um novo começo?


Notas iniciais do capítulo

Eu sei que é meio que um spoiler, mas sim, neste universo, o Bill gosta do Dipper e dos Stan. E sim, para Will, Bill até então não sentia tais sentimentos, como amor.

Sobre os lados sensíveis, eu me inspirei numa comic que vi na internet. É só pesquisarem " Bill sensible sides", que aparece.

Até então, Kuro e Will nunca tiveram um momento tão íntimo e intenso como o desta parte. Antes disso, eram só abraços, carinhos e beijos mais comportados, por assim dizer.

A partir dessa parte do capítulo, a história começa a ficar mais séria e, finalmente, o shipp "começa".



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/760552/chapter/3

 Kuro começa a vagar pela mente de Bill. Até que vê várias portas com o nome de Dipper.

 Kuro: - Quem é Dipper?

 Bill: - NI-NINGUÉM!

  Diz Bill, nervoso e corando muito.

 Kuro: - Não seria ninguém, se não houvessem várias portas com este nome.

  Ele abre uma delas para ver uma das memórias.

 Kuro: - Um garotinho?

 Diz rindo e vendo a memória.

 Bill: - NÃO! PARE!

  Kuro continua até que vê algo escrito numa parede e sorri malignamente.

 Kuro: - Lados sensíveis? (Isso pode ser útil no futuro)

 Bill: - S-SAI DA MINHA MENTE!!!

 Kuro: - Stan? Opa, são dois, ainda?

  Diz Kuro, ao abrir uma portal e rir com as memórias.

 Bill: - JÁ CHEGA!!!

  Bill expulsa Kuro da mente dele. Kuro fica em forma de fumaça por uns segundos e depois volta ao normal com um sorriso malicioso.

 Bill: - Você não irá-

 Kuro: - Wiiill~

  Diz Kuro, chamando por Will, enquanto Bill fica com uma expressão de desespero e soa frio.

 Bill: - HA! Ele não pode nos ouvir.

 Kuro: - Não tão rápido! Will, pode destampar os ouvidos e os olhos~

  Diz ele, dando um selinho nos lábios de Will, enquanto tira as mãos extras dos ouvidos de Will, que destampa os olhos ao mesmo tempo.

 Will: - Sim~

 Diz ele, olhando para Kuro.

 Kuro: - Você sabia que seu irmão, Bill, gosta de dois... não, espera, três pessoas? Sendo um garotinho e dois idosos?

 Will: - O BILL SENTE AMOR?

  Disse Will, incrédulo olhando para Bill, que estava parecendo uma pimenta de tão vermelho.

 Bill: - N-NÃO! ELE ESTÁ MENTINDO!

 kuro: - Eu vi na mente dele. 

  Will olha pra Bill, não acreditando. Nisso, duas crianças chegam e olham, espantadas pra Bill.

 Dipper: - Bill?! Você está vivo?

 Mabel: - Como isso é possível?

 Bill: - MABEL? D-DIPPER?

 Mabel: - Hora de pegar o gancho, Dipper, está preparado?

 Dipper: - Sim.

  Nisso, Mabel pega o gancho, e, Dipper, a arma do esquecimento. Bill começa a correr e os dois irmãos correm atrás dele.

 Bill: - IREI VOLTAR KURO! VOCÊ ME PAGAAAA!!!

  Com isso, os três se afastam e se pode ouvir uma gritaria a uma certa distância, até que tudo fica silencioso novamente. Kuro olha pra baixo e vê a adaga cravada em seu peito, ele tira e sente a dor ao sentir objeto sair de seu corpo, e deixa cair a adaga no chão. O sangue flui com mais força, manchando por completo a frente da camisa.

 Will: - KURO!

  Will vê a camisa começar a ficar empapada de sangue, mesmo ela sendo preta. E vê, também, Kuro perder o equilíbrio e começar a desmaiar. Antes que Kuro desmaiasse, Will usa seus poderes para mantê-lo flutuando no ar.

 Kuro: - Po-Por que eu sempre perco sangue? 

  Diz Kuro, meio zonzo e com a visão turva, por causa da perda de sangue. Will não responde e começa a tratar do ferimento de Kuro. Ele, primeiro, desabotoa a camisa de Kuro e verifica a situação. Sangue pra todo lado. Ele suspira, e procura pelo corte, que era médio e profundo, e ao encontrá-lo faz um movimento com a mão, fazendo com que  parte do sangue volte pra dentro do corpo de Kuro e, logo depois, começa a cicatrizar a ferida aberta, passando as pontas dos dedos cuidadosamente por cima da ferida. Infelizmente, o sangue da camisa. Todo o tempo, Kuro ficou de olhos fechados.

 Will: - Pronto. Está se sentindo melhor?

  Diz Will, com um tom preocupado olhando para Kuro.

 Kuro: - Por que minhas camisas sempre são danificadas? 

  Diz Kuro, abrindo os olhos e olhando pra camisa com um belo de um buraco e toda cheia de sangue.

 Will: - Quer que-

 Kuro: - Não, tá toda ensanguentada. Essa aqui já era, vou usar pra outras coisas.

  Disse Kuro, cortando a fala de Will e tirando a camisa.

Will coloca Kuro sentado no colchonete com muito cuidado, com medo de que ele possa cair.

 Kuro: - Obrigado. Poderia molhar as mangas da camisa para que eu possa limpar o sangue?

 Will: - Hm?

 Kuro: - Molhe as mangas da camisa para que eu possa tirar o sangue da pele. O balde com água tá ali.

  Diz Kuro, apontando pra um balde num canto da tenda e dando a camisa pra Will. Este que pega a camisa vai até o balde e aproveita para retirar o sangue das mãos, ele molha as mangas da camisa, volta e entrega a camisa a Kuro.

 Kuro: - Obrigado.

 Will: - De nada.

  Diz ele, com um sorriso, e observa como Kuro tira o sangue de sua barriga e peitoral. Aliás, ele observa muito mais do que isso.

 Will: - ( Se-Senpai~)

  Kuro terminou de se limpar e levitou a camisa totalmente suja de sangue para o balde que foi usado, e despejou lá, deixando uma manga de fora, pra saber que esse balde não é pra se usar.

 Kuro: - Bom, eu deixei uma manga pra fora. Assim dá pra saber que não se deve beber água daquele balde. Will? Você ouviu o que eu disse? Wiiill~?

  Perguntou Kuro, ao perceber a distração de Will. Que, por sinal, não ouviu uma palavra se quer do que o outro disse. Ele estava muito ocupado "hipnotizado" pelo corpo de seu namorado.

 Kuro: - Gosta do que vê, Cipher?

  Diz Kuro, com um olhar malicioso para Will. Este que se desfez da "hipnose" e fica extremamente envergonhado pelas palavras de Kuro e também do seu olhar.

 Will: - N-NÃO... quer d-dizer si-sim... e-ermmm... Eu...

 Kuro: - Eu descobri mais uma coisinha também sobre seu irmão, quer saber? (E, possivelmente sobre você também).

 Will: - Hm? O q-que é?

  Pergunta Will, todo vermelho. Kuro dá umas palmadinhas na frente do colchonete, indicando para que Will se sente na sua frente. Will, como sempre, obedecendo aos outros, ainda mais sendo um pedido do seu namorado, tirou os sapatos e se sentou na frente de Kuro. Kuro fez o mesmo e tirou os sapatos. Ele olhou para Will e o puxou pelas pernas, fazendo o outro ficar bem mais perto. E, quando Will percebeu, ele estava praticamente sentado no colo de Kuro.

 Kuro: - O que eu descobri é ...

 Will: - É-É...?

  Kuro coloca as mãos por debaixo do suéter de Will, as colocando nos lados de Will.

 Will: - (O QUE ELE ESTÁ FAZENDO?)

 kuro: - Lados sensíveis....

 Will: - La-Lados sen-sensíveis?

 Kuro: - Sim, feche os olhos e não se mova.

  Will só acena com a cabeça, fecha os olhos e fica imóvel. Com isso, Kuro começa lentamente a deslizar as mãos pra cima e pra baixo. E, logo, ele pôde perceber as reações de Will.

 Will: - A-Ah~

  Ele suspirou, e suas mãos agarraram os ombros de Kuro.

 Will: - (Q-Que sensação é essa? E-eu nunca senti isso antes... É co-como se ondas de choque ou se espalhasem por mim...)

 Kuro: - (A pele dele é tão macia e lisa~)

  Kuro continuou mover pra cima e pra baixo suas mãos nos lados de Will, acariciando-o lentamente.

 Will: - Hgn~ K-Kuro~ ah~ ( e-eu me sinto tão bem~)

 Kuro: - (A-A pele dele está esquentando? Eu nunca vi o Will agir assim! Então os lados são realmente sensíveis? Ah, esses sons que ele está produzindo... Eu quero ouvir mais)

  Enquanto Kuro pensava isso e continuava a acariciar Will, este se agarrou em Kuro, o abraçando, repousando sua testa no ombro dele e cruzando as pernas atrás do corpo de seu namorado.

 Will: - H-Hmm~ K-Kuroooo~ ah~ ( eu... eu estou enlouquecendo com as mãos dele... Por favor Kuro, NÃO PARE!!!)

 É claro que Kuro não iria parar, isso era só o começo. Uma das mãos de Kuro vai para a nuca de Will onde ele, delicamente, o segura e move para a direita fazendo que o pescoço do próprio fique mais exposto. Kuro lambeu os lábios e olhou as "delicosas" expressões de Will. Ele sorriu maliciosamente e não muito depois colocou seus lábios no pescoço exposto de Will, e começa a dar pequenos beijos.

 Kuro: - (Eu não consigo parar... Ele não esta resistindo... É um ponto sem retorno!)

  Will continuava a emitir aqueles sons ao longo que Kuro ia acariciando seu lado e ia beijando seu pescoço. Seu corpo estremecia e reagia a cada movimento, a cada toque. Ofegante, ele tentava chamar pelo nome de seu parceiro, mas era impedindo por uma onda de prazer que as carícias produziam e ele acabava gemendo.

 Will: - Ku- hgn~ ah~ (....)

  A mente dele estava em branco a esse ponto. Tanto que ele nem se questionava mais sobre está nova sensação que sentia. O mesmo acontecia com Kuro, que agia por instinto, porque ouvia Will gemer de novo e de novo, com o prazer que ele estava o proporcionando, fazia ele sentir prazer também.

 Kuro: - (...)

  Eles continuaram assim por um longo tempo, sem palavras ou conversa, só carícias e gemidos que aumentava a frequência mais e mais.

 Will: - A-Ah~ h-hmmm~ h-hgn~ K-Kuro~

 Kuro: - ~Will, eu sei que estamos no meio do nada, mas abaixa o volume da sua voz~

  Ele disse e voltou a beijar o pescoço de Will, que agora, depois de tantos beijos, sua pele estava úmida. 

Não é preciso ser dito que Will obedeceu, cobrindo sua boca com uma mão, a outra estava cravada nas costas de Kuro. Que, por sinal, fez esse pedido a Will, pois seus gemidos estavam aumentando o fogo que se espalhava em seu corpo e fazia ele ter pensamentos que o assustava um pouco. Porééém...

 Kuro: - ( Droga... Ficou pior agora...)

 

Continua na próxima parte...

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Esta é a minha jornada pokémon" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.