Esta é a minha jornada pokémon escrita por Sylveon a baixinha


Capítulo 4
capitulo 1 - parte 4 - a decisão, e um novo começo? (ultima parte)




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/760552/chapter/4

Ficou pior porque, os gemidos, ainda, podiam ser ouvidos, só que agora vinham abafados, o que tornava um som extremamente excitante para os ouvidos de kuro.

 Will: - Hmmmmmmmm~ 

 Kuro: - (Eu estou beijando e acariciando a chama da cauda de um Charizard ou o Will? Ele vai entrar em combustão daqui a pouco!) 

  Ele deslizou a mão, que estava no lado, pela pele de Will e só parou quando sua mão estava no peito dele. Will estremeceu e esperou ansiosamente pelo próximo tipo de toque. Mas nada aconteceu, na verdade Kuro ficou espantado, como um coração podia bater tão rápido, ainda mais o de um demonio.

 Kuro: - (O coração dele vai explodir desse jeito!)

  Kuro então parou os beijos, parou os toques, olhou para Will e ficou ainda mais espantado. Oh, sua expressão facial... Estava "contorcida" em prazer, coisa que tanto Kuro e Will, ainda, não sabia. O rosto dele está vermelho e levemente suado... O jeito que ele apertava os olhos para mantê-los fechados... O jeito que as unhas da mão dele cravavam na própria bochecha para manter a boca fechada... O jeito que a franja estava grudada na testa e cobria um pouco seus olhos... O jeito como seu corpo arqueava pra frente e estremecia... O jeito que suas pernas apertavam sua cintura... O jeito que as unhas da sua outra mão em suas costas estavam fincadas em sua pele... Que agora ele, finalmente, sentiu a pressão das unhas em sua pele. A respiração agitada e ofegante, que podia se perceber que ele tentava controlar...

 Kuro: W-Will, u-unhas... Minha pele...

  Ele sentiu a pressão das unhas sumirem, mas a mão dele ainda continuava em suas costas. Depois de engolir seco e respirar fundo, Kuro finalmente disse.

 Kuro: - Will, pode abrir os olhos.

  Se era possível ele ficar ainda mais espantado, acho que agora atingiu o limite máximo. O olhar de Will... Que olhar era aquele? Suas íris azuis claras estavam "queimando", era intenso o olhar dele. Mesmo estando com os olhos entrecerrados.

 Kuro: - Will~

  Disse ele, enquanto tirava a mão que cobria a boca de Will. Ele suspirou e se estremeceu, ao ver o sangue que escorria no queixo de Will, pois este mordia fortemente seu lábio inferior para não deixar que seus gemidos escapassem.

 Kuro: - Will, pode parar~. Relaxa~

  Ele disse num tom suave e baixo, tentando tranquilizar Will. O demônio dos sonhos, deixou suas mãos caírem no colchonete, onde ele se escorou como apoio e tomou seu tempo para controlar sua respiração, seu coração agitado e seu corpo trêmulo. E, principalmente, seus sentimentos e sensações que sentia com muita intensidade.

 Kuro: - Desculpa, Will.

  Ele disse, tirando as mãos do corpo do seu namorado e olhando para o lado, até que fechou os olhos.

 Will: - P-Por que está se d-desculpando? E-Eu fiz algo de errado?

  Perguntou Will, já preocupado que havia feito algo de errado e no canto de seus olhos se formavam lágrimas.

 Kuro: - Não, não é isso! Foi algo que eu fiz...

 Will: - Vo-Você fez?

 Kuro: - Sim.

 Will: - Quando?

 Kuro: - Agora.

 Will: - Agora?!

  Will não estava entendendo, estava confuso com o que Kuro dizia.

 Kuro: - O q-que a-acabamos de f-fazer...

 Will: - Isso foi ruim?

 Kuro: - N-Não, é que bem... Eu acho que estamos apressando as coisas aqui. Will, parecia que você ia pegar fogo a qualquer momento ou seu coração sair pelo peito de tão acelerado que estava.

  Depois de ouvir as palavras de Kuro, Will se sentiu mais aliviado, sorriu e começou a dizer.

 Will: - Eu... Eu ainda não entendo esses sentimentos por completo, e você disse uma vez que estavamos no mesmo barco quanto a isso, por não entender estes novos sentimentos. Creio, que acabamos de sentir novos sentimentos que são ainda mais complicados que os de antes. Eu não sei se você sentiu o mesmo que eu senti... Amaria que você disesse que sim, porque esses novos sentimentos foram muito... Bons~. Eu quero sentir de novo e de novo. O toque das suas mãos no meu corpo... os seus lábios na minha pele... Tudo o que pensava na hora, era que você não parasse. E sobre minha temperatura corporal e meus batimentos cardíacos, você está igual a mim, veja você mesmo.

  No momento que Will começou a falar, Kuro virou o rosto para olha-lo. Ele viu a determinação nos olhos dele. Seu tom de voz era doce e suave, mas suas palavras eram sérias. Quando Will disse sobre a temperatura do corpo e os batimentos e que era para que os verifica-los, Kuro pôs a mão no peito e arregalou os olhos quando sentiu seu coração bater como louco e sua pele que queimava como fogo. Como ele não percebeu isso antes? Ele olhou para Will, novamente, e abriu a boca para dizer algo, mas estava sem palavras pelo o que acabou de ouvir de Will.

 Will: - Seu coração não está batendo forte? Sua pele não está queimando? 

  Kuro somente acenou com a cabeça, enquanto mil perguntas surgia em sua mente.

 Will: - Se foi bom pra você, o tanto quanto foi bom pra mim, então não tem o porque se desculpar.

 Kuro: - Foi muito... Bom~

  Will deu um sorriso de orelha a orelha, ao não só ouvir as palavras de Kuro, mas também sua expressão facial, que ele interpretou como sendo de felicidade. Mas na verdade era de outro sentimento.

 Will: - Então... Po-podemos continuar?

  Ele perguntou, sentido o seu coração acelerar de novo. Antecipando que voltaria a sentir as carícias de seu tão amado Kuro.

 Kuro: - É meio difícil dizer não a você.

 Will: - Tudo bem se você-

 Kuro: - Shhhhh~...

  Ele colocou um dedo nos lábios de Will, e aproximou a cabeça do pescoço dele e sussurrou.

 Kuro: - ~Vai ser uma looooonga noite~

  E, com isso, começou a beijar o pescoço de Will. Este por outra lado, fechava os olhos lentamente e sorria, sentindo seu pescoço ser "devorado" pelos lábios de seu namorado.

 Will: - (Queria que a noite fosse muito mais longa que isso~)

 Kuro: - (O pescoço dele vai ficar marcado com certeza)

  E, com isso, os dois passaram praticamente a noite inteira assim. Kuro acariciava os lados e os cabelos de Will, e intercalava beijando-lhe o pescoço e os lábios dele. Will respondia chamando ou gemendo seu "nome" várias vezes.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Esta é a minha jornada pokémon" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.