Esta é a minha jornada pokémon escrita por Sylveon a baixinha


Capítulo 5
Capitulo 2 - parte 1 - Calmaria e descobertas


Notas iniciais do capítulo

↪ Eu resolvi por fazer um sistema equilibrado nos capítulos, que funcionará da seguinte maneira: um capítulo mais sério, onde ocorrerá coisas mais sérias e pouco romance, por assim dizer, e um capítulo romântico, para a fanfic não ficar tão tensa, onde terá bastante fanservice e um pouco de comédia.

↪ Tendo em vista a nota acima, este capítulo vai ter muito fanservice, então preparem os lencinhos para os possíveis sangramentos nasais.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/760552/chapter/5

Quem acordou primeiro foi Will, que ao se mover sentiu que algo o restringia de se virar. Ele lentamente abriu os olhos e bocejou. Quando finalmente percebeu o porquê não podia se mover, sentiu toda sua cara ficar vermelha. Ele estava sendo agarrado por, nada mais nada menos, que seu namorado. Ele podia ver algumas mexas de cabelo roxo cobrir seu pescoço de pele clara.

 Will: - ~K-kuro!~

 Ele disse baixinho pra não acorda-lo.

 O fato é que ele não se sabe como, nem quando, Kuro terminou por dormir emcima dele. Ele estava preso entre a colchonete e o corpo de Kuro.

 Will: - ~ Se-Senpai~ 

 É claro que aquilo não o desagradava, pelo contrário, ele estava adorando. Porém, ele queria levantar, mas tinha medo que Kuro acordasse. Com cuidado ele começou a mover Kuro para o seu lado, fazendo com ele ficasse deitado de seu lado. Ele até conseguiu, mas Kuro se agarrou igual um polvo a Will. Abraçando-o e colocando uma perna sobre o quadril de Will.

 Will: - ~H-Hmm~ K-Kuro~ (de-desse jeito eu vou mudar de ideia) 

 Ele com todo cuidado, novamente, começou a se desfazer do abraço. Conseguindo o feito, com suas mãos começou a tirar a perna de cima dele.

Depois de fazer isso Kuro se virou e ficou de barriga pra cima ainda adormecido. Will suspirou aliviado e se sentou. Espreguiçou-se e olhou pro lado de fora da tenda, já dava pra ver os raios de sol clarear o ambiente. Ele então olhou pra Kuro e seus olhos deslizaram pelo corpo dele.

 Will: - (Eu quero tocá-lo)

 Ele não só pensou, como também o fez. Com seus dedos, ele deslizou, lentamente, sobre o corpo de Kuro. Desde ombro até seu quadril.

 Will: - (A pele dele é tão macia~)

 Kuro: - ~ Will~

 Disse Kuro em seu sono com uma voz rouca e profunda. 

Will sentiu um arrepio passar por todo seu corpo.

 Will: - (Sua voz~ )

 Kuro se moveu e virou de lado, fazendo com que ficasse de costas para Will. Novamente, Will queria toca-lo, mas quando seus dedos iam tocar, ele parou.

 Will: - (É melhor deixá-lo dormir.)

 E então teve a idéia de fazer um café da manhã para os dois. Ele sorriu com a idéia e olhou para Kuro que continuava a dormir. Ele se agachou um pouco, deu um beijo em sua bochecha e em seguida se levantou. Procurou por seus sapatos e depois de calça-los foi em direção a saída da tenda. Deu uma última olhada na figura adormecida de kuro, e sorriu.

 Will: - (Ele vai adorar)

 O demônio dos sonhos, com seus poderes fez os coolers flutuarem e foi até fora da tenda, com os coolers flutuando até perto do fogão a lenha, e com cuidado colocou os coolers no chão.

 Will: - Bem vou fazer algo simples...

 Odi: - Você não sabe o que tá fazendo né?

 Will: -  Não tenho a mínima idéia.

 Odi: - Calma, os humanos comem pão, frutas, sucos no café da manhã.

 Will: - Parece simples mas.... Eu queria fazer algo pra ele.

 Odi: - Um bolo então...

 Will: - Ele parece gostar de doces. Ótimo, está decidido.

 Odi: - Eu te ajudo, eu lembro de uma receita de bolo.

 Will: - Obrigado, Odi.

 Odi: - Tudo pelos pombinhos apaixonados.

 Will: - O-Odi! 

 Odi: - Ok, ok, ok... Mãos a obra.

 Diz a pequena pokémon rindo do seu treinador que corava muito. 

E assim se passou mais ou menos 2 hrs, e os dois tentavam fazer o café da manhã perfeito. Não era preciso dizer que o lugar todo, perto do fogão, estava meio bagunçado, com ingredientes sujando chão e aos arredores.

 Odi: - Da próxima vez, usar avental, touca e luvas.

 Will: -  Eu esqueci que ainda sinto dor.

 Ele sacudia os dedos das mãos pois, quando foi tirar a forma do forno, estava muito quente e acabou queimando a ponta dos dedos que estavam vermelhos por sinal e o garoto lacrimejava um pouco por causa da dor.

 Odi: Pelo menos conseguimos fazer um ótimo café da manhã, ah! Coloca umas pokelinas também, para ele e seus pokémon.

 Will: - Ótima idéia. (Eu consegui... Eu vou agradar o senpai)

 Odi: - ( Por 1 segundo achei que íamos por fogo no lugar)

 Will coloca pokelinas perto da comida e ficou um tempo olhando para o café da manhã que ele acabou de fazer junto de Odi.

 Will: - Eu irei chamá-lo.

 Odi: - Eu vou ficar de olho pra se algo aproximar.

 Will acena com a cabeça e vai pra dentro da tenda. Ele se aproxima de Kuro, se agacha e sussurra.

 Will: - ~Kuro acorda~

 Mas nada, da mesma forma que Will viu Kuro a duas horas atrás, ele se manteve na mesma posição dormindo; e estava dormindo tão profundamente que não ouviu Will o chamar.

 Will: - Ku-Kuro, o ca-café da manhã vai esfriar.

 Kuro: - ~5 minutos~

 Will: - ...

 Uma idéia cruzou a mente de Will, ele hesitou mas talvez tal ideia funcionaria. Ele se apoiou sobre seus joelhos e cotovelos para poder ficar abaixado e se aproximar mais do rosto de Kuro e dar um breve beijo.

 Will: (Espero que-... Hmmm???)

 Ele não terminou seu pensamento pois sentiu ser puxado pelos braços de Kuro.

 Will: - (Ku-Kuro!)

 Quando Will percebeu, ele estava praticamente deitado emcima de Kuro, sendo agarrado. Ele corou fortemente ao sentir um braço ao redor de sua cintura e uma mão atrás de sua cabeça, o segurando firmemente. Mas o que mais o espantou foi os lábios de Kuro que se moviam contra os dele.

 Will: (Ku-Kuro~)

 Eles ficaram assim por mais ou menos uns 15 minutos até que Kuro parou de beija-lo deixou seus braços nas costas de Will, este que por sinal, estava ofegante.

 Kuro: - ~Dobroye utro, lyubov'k moyey zhizni~

 Will: - Hm?

 Will não entendeu uma palavra sequer do que Kuro disse a ele.

 Kuro: - Traduzindo, Bom dia, amor da minha vida~

 Will: - Que linguagem é essa que você usou?

 Kuro: - Russo.

 Will: - Russo?

 Kuro: - Sim, eu te conto enquanto faço o café da manhã.

 Will: - Eu já fiz.

 Kuro: - Você já fez?

 Ele indagou abrindo os olhos e olhando diretamente para a face corada de Will

 Will: - Sim.

 Kuro: - Você disse uma vez que não sabia cozinhar.

 Will: - E eu não sei, a Odi me ajudou.

 Kuro: - ...

 Will: - Vai esfriar.

 Kuro: - Tá bom, tá bom, deixa eu me espreguiçar e levantar.

 Will: - Tudo bem.

 Mesmo dito isso, Will continuo deitado emcima de Kuro. O outro por outra parte, esticava os braços e pernas e se espreguiçava todo, tensionando e relaxando seus músculos. Ele deixou braços esticados pra cima de sua cabeça e suas pernas flexionadas. Will observava cada detalhe, cada movimento que Kuro fazia, especialmente porque, ele estava sem camisa.

 Kuro: - Vamos admita você gosta do que vê Will.

 Disse Kuro rindo um pouco com um sorriso malicioso em seus lábios vendo seu namorado corar, mas ele não esperava pelas próximas palavras.

 Will: - S-Sim, e-eu gosto de ver seu corpo (aaaaaaaaaaahhhhhhhh, o que eu tô dizendo?)

 A resposta foi instantânea, Kuro corou tanto quanto Will com aquelas palavras. Ela não estava esperando por isso, ele estava esperando no máximo Will corar feito doido e ficar "mudo".

 Kuro: - B-Bem, pra eu levantar você precisa levantar também.

 Will: - P-Perdão.

 Dizendo isso, ele se levantou e ficou de pé ao lado de Kuro esperando-o levantar.

Kuro primeiro sentou e depois se pôs de pé; bocejando um pouco. Ele então buscou por uma camisa em uma das mochilas e depois de vestir, ofereceu uma mão para Will.

 Kuro: - Vamos?

 Will tomou a mão dele com um sorriso e acentiu rapidamente com a cabeça. Os dois saíram da tenda. A primeiro olhar, pode se ver uma mediana bagunça e sujeira perto do fogão a lenha, mas também pode ver o café da manhã deles em um dos troncos perto da fogueira, que por sinal quase não tinha chamas, tinha também as comidas dos pokémon perto.

 Kuro: - Eu até bateria palmas mas, estou com uma das mãos ocupadas.

 Diz rindo e erguendo ambas as mãos dele e de Will. Este que olhava com um olhar apaixonado para como Kuro segurava sua mão.

 Will: - (A mão dele é um pouco maior que a minha... Mas é tão cálida~ ah, como eu queria segura-la assim para sempre~)

 Kuro: - e você irá~

 Disse Kuro, interrompendo os pensamentos de Wil no mesmo momento com tais palavras. Ele estava surpreso, pois parecia que Kuro havia ouvido seus pensamentos.

 Will: - co-como? Vo-você... Ou-ouviu?

 Agora Will estava incabulado, pois para ele Kuro podia ouvir seus pensamentos, o que de certa forma seria meio embaraçoso. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Esta é a minha jornada pokémon" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.