Esta é a minha jornada pokémon escrita por Sylveon a baixinha


Capítulo 2
capitulo 1 - parte 2 - a decisão, e um novo começo?


Notas iniciais do capítulo

A partir dessa parte do capítulo, a história começa a ficar mais séria, e, finalmente o shipp "começa".



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/760552/chapter/2

Will: - Algo errado, Kuro?

 Kuro: - Não, eu vim pegar a comida e os utensílios, não se preocupe. Agora descansa.

 Will: - Ok.

  Ele respondeu curtamente e fechou os olhos. Kuro sorriu e começou a pegar as coisas necessárias para o preparo do almoço.

 Kuro: - ~Bom descanso~

  Sussurrou ele quando saiu da tenda ao ver Will relaxar e dormir. Kuro se aproxima do fogão a lenha e começa a cozinhar.

 Kuro: - Macarrão á alho e óleo com molho de tomate e folhas de louro e para beber, suco de uva.

  Decidido isto, ele começou a separar os ingredientes e prepará-los, enquanto o macarrão cozinhava ele fazia o molho e o suco, algo simples, nutritivo e com um bom sabor.

 Kuro: - O tempero do Will eu coloco a parte. Hmmm, um pouco mais de açúcar no suco.

  E assim, se passaram 30 minutos e o ar estava impregnado com cheiro da comida recém feita.

 Kuro: - Pronto, comida feita e servida nos pratos. Agora dos pokémon...

  Dizendo isso, ele pega um pouco de pokelinas e coloca em potes para seus pokémon.

 Kuro: - Feito, agora acordar o Will.

  Ele vai até a tenda e olha pra Will que estava deitado no colchonete, respirando tranquilamente com seu peito subindo e descendo, sua face possuía uma expressão pacífica.

 Kuro: - (Eu deveria acorda-lo? Dá pena de fazer isso com ele dormindo tão bem assim)

  Kuro se aproxima de Will e se agacha, ele encosta seus lábios nos de Will e dá um leve beijo, depois para e se afasta.

 Kuro: - Will, acorda~

 Will: - Hmmm... A-aconteceu algo?

  Disse Will, bocejando e coçando o olho se sentindo meio sonolento.

 Kuro: - A comida tá pronta, eu fiz macarrão, espero que goste.

 Will: - Se foi você que fez, tenho certeza que ficou perfeito.

  Diz ele, sorrindo e se sentando, depois se levantado.

 Will: - Pelo cheiro está ótimo.

  Kuro pega na mão de Will e os dois saem da tenda. Seus pokémon estavam perto esperando.

 Kuro: - Estou rodiado de cavalheiros.

  Ele ri e Will ri junto. Kuro pede para que Will se sente. Kuro levita os pratos e os copos, ele caminha, se senta do lado de Will e coloca um prato e um copo na frente dele.

 Will: - Obrigado.

  Diz com um sorriso e pega o prato e coloca o copo do lado dele.

 Kuro: Atacar!

  Todos riem e começam a comer. Todos comem em silêncio, mas um silêncio agradável. A comida estava boa demais pra falar. Depois de uns 10 minutos todos terminam e os pokémon vão pra perto da tenda beber água num pequeno balde. Kuro novamente levita a louça, agora suja, e vai até um balde grande com água onde se lavaria a louça.

 Kuro: - Como es-

 Ghasy: - Gastly (ótimo)

 Oney: - Kuuuuull (concordo)

 Spit: - Shuuu ( como sempre)

 Jeru: - Sableye sable ( não preciso nem dizer)

 Melt: - Litwick wick? ( aprendeu com a Nidoqueen?)

 Daky: - Umbreon breon uuuum (vou tirar um belo cochilo, minha barriga tá cheia)

  Disseram seus pokémon antes dele terminar. Uns se deitaram, outros continuaram a beber água.

 Kuro: - Nada de bajulação, vocês vão treinar de qualquer forma. 

 Will: - Mas estava muito bom mesmo, com a sua comida eu posso sentir sabores, o que é muito bom. Me deixa muito feliz.

 Ele diz, com um sorriso nos lábios.

 Kuro: - Isso inclui você Will, você não vai escapar de hoje a noite~ ( O QUE EU TO DIZENDO?)

 Will: -  K-Kuro? ( o que ele quer dizer com isso?)

  Os dois ficam vermelhos e Kuro começa a lavar a louça enquanto Will vai até a beira do rio, até que Kuro repara em algo.

 Kuro: - Will, tem molho de tomate no canto da sua boca.

 Will: - Hmm? Onde?

 Kuro aponta e Will tenta limpar mas limpa o lado errado.

 Will: - Saiu?

  Ele pergunta a Kuro que se aproxima dele. Ele iria limpar com os dedos, mas no meio do caminho mudou de ideia e colocou a mão na bochecha de Will e aproximou seu rosto.

 Will: - K-Ku-

  Ele não continuou a frase, pois os próximos movimentos de Kuro o deixaram sem reação ou palavras.

Kuro fechou os olhos e colocou sua língua pra fora e lentamente lambeu o canto da boca de Will, limpando-o. Will pensou que já tinha acabado mas não, Kuro olhou pra ele com um intenso olhar que ele não tinha visto antes e sentiu seus lábios serem lambidos pela língua de kuro.

 Kuro: - Agora saiu.

  Will ficou paralisado e Kuro percebeu isso, então ele deu meia volta e foi lavar a louça suja.

 Kuro: - ( O QUE EU TAVA FAZENDO? O QUE HÁ DE ERRADO COMIGO ESSES DIAS?)

  Ele se questionou furiosamente e mentalmente com a cara toda vermelha, tremendo levemente enquanto lavava a louça. Por outro lado, Will andou até a beira do rio, sentou e colocou as pontas dos dedos em seus lábios.

 Will: ( SENPAI!!!)

  Algo queimava no interior de Will e este não sabia o que era ainda, porém mal sabia que Kuro sentia o mesmo, só que muito intenso... Muito mais intenso.

A tarde passou tranquilamente, Will conversando com Audino alegremente, Kuro ajeitando as coisas na tenda e na "cozinha", seus pokémon ou dormindo ou brincando de pega-pega. 

Não demorou muito para que o sol começase a "cair" e a lua a "subir", com isso, mais uma refeição foi feita. Desta vez terminaram de comer o resto do macarrão e beber o suco. Houve uma conversa aqui e ali, uma atmosfera agradável mesmo com um tempo que parecia que ia chover a qualquer momento. Depois de comerem e fazerem deveres domésticos e higiênicos como lavar a louça, se banhar e escovar os dentes, Kuro ia começar a treinar seus pokémon, mas a figura de Will chamou-lhe a tenção.

 Kuro: - Will, tem certeza que você está bem mesmo? Você usou muito poder ontem. Por favor não se force muito, ok?

  Disse ele, com um tom preocupado olhando Will.

 Will: - Sim, eu estou bem mesmo. Não se preocupe, eu ficarei bem.

 Nisso Will vai até Kuro e o abraça.

 Will: ( Eu adoro quando ele se preocupa comigo)

  Kuro abraça Will, trazendo- o pra mais perto de si, colando seu corpo com o dele.

 Kuro: - Wi-

  A frase não pode ser terminada, pois os lábios de Will calaram os de Kuro. Este que fechou os olhos e se deixou levar pelo beijo.

Os dois se beijavam lentamente, movendo os lábios devagar sentindo um ao outro.

 Will: - Kuro~

 Kuro: - Will~

  Eles se chamavam um pelo outro num doce e longo beijo apaixonado.

 Will: - (Se isso for um sonho, não quero acordar)

 Kuro: - (Ah, os lábios dele são macios e doces como sempre. Desse jeito eu vou acabar devorando ele por inteiro.)

  O beijo ia esquentando a cada minuto que passava até um certo ponto que Kuro começou a andar pra trás fazendo Will vir junto sem parar o beijo.

Quando os dois perceberam estavam dentro da tenda se "comendo" a beijos.

Kuro acariciava as costas e os cabelos de Will com as mãos, enquanto Will segurava a nuca de kuro com uma mão e a outra na cintura. Até que...

 Bill: - Dá pra parar de beijar meu irmão?!

 Disse o irmão mais velho de Will na frente deles.

 Kuro: - Vo-Você ouviu isso, Will?

 Will: - S-Sim, ele está aqui.

  Disseram os dois ofegantes, depois de pararem o beijo.

 Bill: - Dá pra largar meu irmão!

 Kuro: - Não.

  Disse Kuro, monotamente pra irritar o irmão de Will.

 Bill: - Grrrr... Eu já disse pra largar meu irmão, deixe-o em paz.

 Kuro: - Nope.

 Bill: - EU TE ODEIO.

 Kuro: - Que coincidência, eu também! Agora se não quiser ver eu beijando seu irmão, sugiro que caia fora!

 Bill: - NUNCA! Eu irei atrapalhar vocês quantas vezes for possível.

  Nisso, Kuro deixa de abraçar Will para se virar e encarar Bill com um olhar impaciente, enquanto Bill o fuzilava com um olhar enraveicido.

 Bill: - Will, feche os olhos.

  Will obedeceu e tampou os olhos com a mão.

 Will: - Por quê?

 Bill: - Porque vai ter sangue, muito sangue.

 Will: - Sangue?

 Bill: - Sim.

  Disse Bill, com os olhos "pegando fogo" de raiva.

 Kuro: - Will, tampe os ouvidos e só destampe quando eu disser.

 Will: - Ok.

  Nisso, Will projeta mais duas mãos com seus poderes e tampa seus ouvidos.

 Bill: - Will sempre obediente.

  Ele mal termina a frase e com um golpe acerta uma adaga no peito de Kuro, bem no coração. O sangue começa a escorrer e manchar a camisa. Ele espera que Kuro desmaie ou melhor morra, mas nada acontece, Kuro continua de pé com uma leve expressão de dor em seu rosto e o seu sangue continua a escorrer. Quando Bill percebe que Kuro não vai desmaiar, fica perplexo e então indaga.

 Bill: - O que? Não pode ser! Você é imortal?

 Kuro: - Bill, você sabia que não preciso fazer um trato pra entrar na mente de alguém?

 Bill: - Você não teria coragem!

  Kuro em um piscar de olhos vira uma fumaça densa e roxa e entra na mente de Bill com facilidade.

 Bill: - NÃO! SAIA DA MINHA MENTE!

 Kuro: - Vamos ver o que tem por aqui...

  Continua na próxima parte...

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esse tempero especial do Will que o Kuro coloca na comida são sementes de jiló moída, mesmo que Will não tenha a necessidade de se alimentar, ainda sim quando ele come, ele não sente sabores. Então Kuro usa na comida dele pois descobriu que ele sente a comida adocicada com este tempero.

Nidoqueen é a pokémon de Sayuri, irmã mais velha de Kuro. Nidoqueen é cozinheira do lugar.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Esta é a minha jornada pokémon" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.