HERÓIS escrita por Felipe Arruda

HERÓIS

Por milhares de anos os humanos dividiram os mesmo traços básicos, mas isso acaba de chegar ao fim.

Zacarias Filho é um renomado cientista que sempre pensou em transformar o impossível em realidade. Dedicou os longos anos de trabalho a sua clínica, mas foi aos seus projetos particulares que ele dedicou a vida. No final dos anos oitenta, o Projeto DNA em particular, foi o precursor da evolução humana. Crianças tiveram seus materiais genéticos modificados em laboratório inúmeras vezes até que, depois de tantos fracassos, a vitória chegou à forma de um casal de bebês com habilidades fantásticas.

Sem saber ao certo como o mundo reagiria a suas criações, o velho cientista resolveu esconder por anos todas as suas crianças numa ilha, um lugar afastado o suficiente do olhar de curiosos, onde ele poderia continuar explorando as habilidades de seus mutantes livremente, ou quase isso. Zacarias jamais poderia imaginar que, justamente uma de suas próprias criações, lhe levaria a ruína.

Agora os mutantes estão por aí. A policial que consegue fazer os outros sentirem dor. O bartender que pode estar em qualquer lugar no mundo com apenas um piscar de olhos. O andarilho em busca de respostas sobre seu passado. E o suspeito de um assassinato capaz de absorver a energia vital de qualquer pessoa.

Envolva-se nessa trilha de mistérios e segredos onde o conceito de herói ou vilão pode ser bem relativo, principalmente se você nunca olhar pelo mesmo ângulo. Pois eles estão aqui, andando entre nós, pessoas normais descobrindo o extraordinário em suas próprias vidas. O mundo que você conhece não existe mais e ele está em perigo, a noite clama por heróis, e eles já estão à caminho.


Classificação: 16+
Categorias: Histórias originais
Personagens: Indisponível
Gêneros: Ficção Científica
Avisos: Violência

Capítulos: 10 (25.509 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 03/06/2017 às 18:23 | Atualizada: 03/06/2017 às 18:38



Capítulos

1. A hora do pesadelo
2.761 palavras
2. Truque de mestre
2.917 palavras
3. Entrevista com o vampiro
1.871 palavras
4. Caçada mortal
2.304 palavras
5. Velozes e Furiosos
2.856 palavras
6. A volta dos Mortos-Vivos
2.317 palavras
7. V de Vingança
2.137 palavras
8. A Dança das Sombras
2.239 palavras
9. Em Chamas
2.953 palavras
10. Cisne Negro
3.154 palavras