Say You Miss Me escrita por Downpour

Say You Miss Me

[SEOKJIN IMAGINE]
Say you Miss Me


“Seus olhares se cruzaram com receio, antes mesmo que ela pudesse raciocinar SeokJin tirou o celular de suas mãos, exigindo que ela o olhasse.
— Me diga a verdade, — dizia com urgência em seu tom de voz — não me importo com o seu namorado seja lá quem ele é, a pergunta aqui é: você sentiu a minha falta?
Depois de todos aqueles anos, depois de todas as lágrimas que a distância tinha feito que ela derramasse, todas as memórias... Só queria acreditar que aquele sentimento adolescente tinha ido embora, mas sabia que no fundo, ele ainda estava em seu peito. Seus olhos lacrimejaram por sentir o perfume dele próximo demais dela, era como se ainda estivesse com seus dezessete anos apaixonada pelo seu melhor amigo.”


~*~


Às vezes a vida nos faz escolher entre nossos sentimentos e o futuro, foi exatamente isso que aconteceu com Young-Hee.
Tudo começou com uma simples paixão platônica de infância, até ali estava tudo bem, era comum se apaixonar por seu melhor amigo. Contudo, o sentimento não parava de crescer, se alastrava cada vez mais, desesperadamente ansiado por ser correspondido. Tendo que escolher entre seus sentimentos e seu sonho, ela foge em busca de sua liberdade, sem imaginar as consequências de sua atitude.


Classificação: 16+
Categorias: BTS (Bangtan Boys), BTS (Bangtan Boys)
Personagens: Personagem Original
Gêneros: Drama, Romance, Songfic, Amizade
Avisos: Heterossexualidade, Linguagem Imprópria, Violência

Capítulos: 12 (29.678 palavras) | Terminada: Sim
Publicada: 13/11/2016 às 23:17 | Atualizada: 25/01/2017 às 22:47


Notas da História:

• - Bangtan Boys pertence a BigHit Ent, eu de maneira alguma tenho o objetivo de denigrir a imagem de qualquer membro do grupo.
• - Esta é um shortfic, não pretendo ultrapassar oito capítulos e tenho uma meta de postar semanalmente toda quarta-feira.
• - Lee Young-Hee é uma personagem original e me pertence, eu pastei bastante pensando em um nome coreano feminino, então acabei juntando o nome de várias k-idols e resultou nisso uahsua'.
• - A fanfic também está postada no Spirit.
• - Qualquer dúvida, crítica ou se você quiser simplesmente me dizer quem é o seu bias, sinta-se a vontade para conversar♥
• - Boa leitura!


Capítulos

1. Parte I - Run
2.795 palavras
2. Parte II - The Stars
2.676 palavras
3. Parte III - I Need U
2.463 palavras
4. Parte IV - Dead Leaves
2.181 palavras
5. Parte V - Begin
2.531 palavras
6. Parte VI - Just One Day
2.956 palavras
7. Parte VII - Coffee
4.488 palavras
8. Parte VIII - For You
2.543 palavras
9. Parte IX - Miss Right
1.855 palavras
10. Parte X - Stigma
1.944 palavras
11. Parte XI - Awake
1.775 palavras
12. Epílogo
1.471 palavras