Say You Miss Me escrita por Downpour


Capítulo 6
Parte VI - Just One Day


Notas iniciais do capítulo

Olá ♥
Espero não ter atrasado com o capítulo, quero novamente agradecer as pessoas que estão lendo a fic e agradecer do fundo do meu coração a SeokJin que recomendou a fanfic mesmo estando logo no começo muito obrigada ♥♥ Este capítulo é dedicado a você ♥
Me desculpem pela demora esse dia foi realmente exaustivo, e eu acabei por postar agora. Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/715136/chapter/6

Bangtan Boys - Jin

Parte V - Just One Day

 

Se eu tivesse apenas um dia

Eu quero adormecer intoxicado com o seu cheiro doce”



Reencontrar uma paixão antiga deveria ser o momento mais emocionante na vida de uma pessoa, mas YoungHee naquele momento não conseguia sentir praticamente nada. O susto inicial veio com grande impacto, seu coração parou por alguns instantes e tornou a bater desesperadamente. Não queria aparentar ser uma garotinha apaixonada de anos atrás, contudo aquele sentimento parecia apenas ter adormecido em seu peito e aguardado o momento certo para voltar. Sua cara de choro recente apenas fez com que ela sentisse mais vergonha alheia de si mesma.

— Olá —  disse procurando ser formal e não soar nervosa.

Diferente dela, Seokjin estava na porta do quarto. Não estava muito diferente de antigamente, tinha aquele mesmo sorriso amável do Jin que ela conhecia. Seus cabelos que antes eram castanhos escuros, agora eram castanhos claros penteados para os lados. Ele usava óculos redondos, moletom rosa e calças jeans. Um sorriso tímido e surpreso surgiu em seu rosto.

— Olá, YougHeenie! — o apelido fez com que ela se sentisse tomada pela vergonha, não era chamada assim desde os nove anos de idade. Contudo, ouvir seu amigo de infância a chamando assim fez com que ela sentisse que todas suas memórias de infância estivessem prestes a voltar. — Quanto tempo!

Ambos tinham mudado muito da última vez que tinham se visto. Young-Hee tinha cabelos mais longos e um rosto mais arredondado enquanto Kim SeokJin estava mais alto e certamente elegante.

Ela só não se esperava se encontrar com ele em um hospital, com o rosto manchado de lágrimas e prestes a ser chutada de seu apartamento em New York. O destino realmente gostava de brincar com ela.

— Irei me retirar para não atrapalhar o momento de vocês…

— Não, — a senhora Young sorriu fazendo um aceno fraco com a mão — você não está incomodando.

SeokJin sorriu timidamente sem saber como lidar direito com a situação. Antes que ele sequer pudesse abrir a boca para falar algo o celular de Young-Hee começou a tocar. A garota franziu a testa e suspirou ao olhar o visor do celular.

— Só um minuto. — a garota disse se retirando da sala, preparando-se para uma longa discussão com o seu namorado que a ligava desesperado. Por um momento o olhar de Jin cruzou com o de YoungHee, o corpo dela se arrepiou, e antes que ela esquecesse do que devia ou não fazer, retirou-se da sala atendendo o telefone.

— Ela está diferente. — Jin comentou surpreso olhando para a senhora Lee que sorriu de canto.

— Você não esperava encontra-la depois de todo esse tempo, não é mesmo? — a mulher deu um meio sorriso ao perceber o porquê de sua filha ter se apaixonado por ele, SeokJin era amável e cuidava dela como se fosse sua irmã mais nova, por um instante sentiu-se mal por ser uma das causas dos dois se separarem e perderem os laços que tinham.

— Não achava que um dia eu chegaria a ver ela novamente. — ele comentou observando a porta pelo canto do olho, Young-Hee falava baixo no celular e parecia estar irritada andando em círculos frustrada, muita coisa tinha mudado porém ele ainda conseguia ver a garota de anos atrás nela.

Depois de parar de andar em círculos Young-Hee arregalou os olhos colocando sua mão na cintura, apesar de a garota falar baixo para não ouvirem a conversa, os dois puderam perceber um “qual é o seu problema?” escapar dos lábios dela “você sabe que não pode fazer isso!” Não parecia estar magoada com o que ouvia, e sim surpresa, como se não esperasse por aquilo. Alguns minutos silenciosos se passaram, como se ela estivesse pensando em uma resposta para a pessoa do outro lado da linha. Fechou os olhos, como se avaliasse e reavaliasse novamente se sua resposta seria uma boa ideia.

— Eu escolho ficar. — sussurrou surpresa com suas próprias palavras, uma onda de certeza soou no seu tom de voz, fazendo com que ela própria se sentisse certa do que estava falando.

Alguns palavrões em inglês foram escutados, a pessoa do outro lado da linha não estava muito contente.

— Adeus Gabe. — ela sussurrou com certo alívio, estava dando um fim naquilo depois de um pouco mais de um ano de namoro turbulento. Não podia negar, a ideia de os dois nunca terem a preocupação de discutirem sobre a relação a agradava, mas a falta de sentimento um pelo outro não podia simplesmente ser ignorada. Finalmente todas aquelas discussões intermináveis, onde nenhum dos lados cediam, tinha acabado.

Procurou não pensar no que aconteceria depois, sabendo que ficar preocupada no momento não adiantaria em muita coisa. Desligou a ligação antes que Gabe a respondesse e tornou a entrar na sala.

— Está tudo bem, filha? — sua mãe perguntou preocupada.

Ela sorriu torto para a mãe e para SeokJin, por um momento tinha se esquecido de que ele estava ali, não conseguia acreditar que a sua presença era de fato real.

— Ainda não, mas vai estar. — dirigiu-se para Jin e abaixou a cabeça — Me desculpe pela apresentação mal educada, prazer em reve-lo Kim SeokJin.

Os dois trocaram sorrisos tímidos, tinham muita coisa para conversar que deixaram incompletas no passado, contudo teriam de esperar um tempo e naquele momento deviam apenas fazer companhia para a senhora Lee.





[...]







— Vão se alimentar, — a mãe de Young-Hee insistiu pela milésima vez — eu vou ficar bem se os dois estiverem alimentados e saudáveis.

— Tudo bem. — Young-Hee se rendeu, ainda olhando preocupada para sua mãe na cama do hospital, não queria deixa-la sozinha novamente.

— Está tudo bem, — sua eomma sorriu, Young-Hee sabia que no fundo ela queria que Jin e sua filha finalmente se acertassem. — pode ir.

— Não iremos demorar. — disse dando um beijo na testa de sua mãe enquanto SeokJin se despedia a esperando na porta da sala.

Os dois andaram lado a lado silenciosamente até o elevador, era estranho estarem tão próximos de novo. Jin estava muito mais alto do que ela se lembrava, provavelmente a garota era no mínimo dez centímetros mais baixa do que ele. Seu perfume doce a intoxicava aos poucos, sentia-se de volta ao tempo em que era uma adolescente apaixonada. Apenas a presença dele a deixava sem graça, as borboletas adormecidas em seu estômago pareciam ter voltado, e a cada passo que ela dava suas pernas bambeavam cada vez mais.

— Você está de carro? — ele perguntou casualmente, colocando as mãos no bolso do agasalho enquanto os dois entravam no elevador.

Young-Hee estava inquieta, como Kim SeokJin poderia simplesmente aparecer em sua vida e balançar seus sentimentos e fazer com que ela questionasse seu relacionamento com outro cara, num dia só? Não se sentia confiante o suficiente para jantar com ele, no dia seguinte ela estaria em pedaços de ele sumisse, justamente a mesma coisa que ela fez com ele.

Por uma atitude sem pensar ela tinha terminado seu relacionamento, teria de voltar aos Estados Unidos e ir buscar suas coisas. O único lugar que tinha agora era a Coréia, não se sentia capaz de deixar sua mãe sozinha novamente. O quê faria agora que tinha terminado as gravações do filme e a faculdade? Um choque de realidade a percorreu, sua vida agora seria em Seul e ela precisava de um emprego.

— Oh,não. — respondeu atordoada.

Assim que viu seu reflexo no espelho do elevador deu seu melhor para ajeitar a maquiagem borrada, Jin apenas a observava de canto enquanto ela arrumava detalhes minuciosos.

Queria começar um diálogo clichê de “quanto tempo, como vai a sua vida?” Mas se sentia culpada demais para perguntar algo sobre esse assunto tão delicado, se perguntava internamente se Jin finalmente tinha conseguido alcançar seus sonhos. Porque mesmo do outro lado do mundo ela continuava torcendo por ele.

Enquanto estava distraída com seus pensamentos, Jin colocava uma máscara* e um boné, quando percebeu que a garota planejava sair pelas portas de entrada, a puxou delicadamente para a saída de emergência.

— Quê diabos?

— A mídia está lá fora, não quero que seu rosto vá parar nos tablóides dos netizens. — um tom de preocupação era presente na voz de Jin, de repente o fato de ter diversos carros de paparazzi e fãs na frente do hospital fez sentido, aos poucos a ideia ia se formulando na mente de YoungHee. — Ande um pouco mais rápido por favor.

Ela assentiu de leve com a cabeça, esquecendo o fato de os dois estarem de mãos dadas, e começou a descer as escadas para o estacionamento junto dele.

Jin abriu a porta de um carro preto e ficou parado encarando a jovem, que depois de longos segundos entendeu que ele queria que ela entrasse ali. Assim que entrou no carro ele fechou a porta, contornando o veículo e sentando-se no banco de motorista. Colocou o cinto de segurança enquanto ligava o carro, abriu o porta luvas e entregou uma máscara para YoungHee.

— Coloque, não sei se alguns fotógrafos estão nesse lado da saída também, mas é bom se prevenir. —  disse olhando cuidadosamente pelo retrovisor.

— Por quê você está com medo da mídia? — YoungHee deixou soltar quando terminou de colocar a máscara, e assim que percebeu o olhar de surpresa de SeokJin afundou-se desconfortável no banco do carro. E se ele fosse um sequestrador e não um k-idol? Por quê mesmo ela estava no carro de um homem que ela não conhecia?

— Porque é da mídia coreana que estamos falando. — disse como se fosse óbvio, ligando o rádio — Escolha um estação.

YoungHee assentiu, embora não conhecesse nenhuma rádio do seu país, já fazia muito tempo que ela não pisava em solo coreano, ler em hangul para ela tinha se tornado algo estranho. Seu celular começou a tocar novamente, desta vez era Kira.

Yoboseyo?*

— Ahn? — a voz de Kira do outro da linha a fez cair na realidade.

— Uh, me desculpe, — disse começando a falar em inglês, lembrando-se de que a amiga não sabia falar coreano — o quê aconteceu?

— Gabe jogou as suas coisas fora, e por acaso, boa madrugada para você, esqueceu-se das boas maneiras?

Embora soubesse que era brincadeira, YoungHee suspirou afundando-se no banco. — Me desculpe, as coisas estão uma bagunça agora. O quê eu faço? Não posso simplesmente atravessar o oceano agora, a minha mãe precisa de mim.

— Se eu fosse você continuaria por aí algum tempo, Gabe está irado, ele veio na minha casa me perguntar se você estava aqui. As vezes eu me pergunto como você só consegue se relacionar com caras problemáticos como ele… — as bochechas de YoungHee assumiram um tom vermelho, quis morrer de vergonha quando percebeu que SeokJin conseguia ouvir a conversa, e se ele soubesse falar inglês entederia tudo perfeitamente bem.

— Nós terminamos. — disse rapidamente, sem querer que a amiga começasse a listar todos os defeitos de Gabe, não queria pensar no ex-namorado naquele momento.

— Deixe-me ver, você está deprimida e precisa de mim para te dar conselhos amorosos? Porque eu não…

— Na verdade não, — Hee surpreendeu-se com a sinceridade em sua fala — estou preocupada em como vou quitar a dívida do aluguel e resgatar as minhas coisas…

— Você está preocupada com dinheiro e não com ele? — sua amiga parecia estar curiosa sobre o rumo das coisas, contudo YoungHee não queria ter aquela conversa perto de Jin.

— Aigo, você pode me ligar mais tarde? Eu meio que…

Jin que estava quieto até então, resolveu falar. — Se isto for por que estou presente, não se preocupe pode continuar falando.

Ele disse em inglês, fazendo com que YoungHee quisesse se jogar da janela daquele carro.

— Quem é? Desde quando você tem amigos homens, Lee Young-Hee, você está escondendo algo de mim?

— Aigo, Kira, por favor mais tarde falamos sobre isso. Eu acabei de chegar de viagem e ter uma discussão, só quero esfriar a minha cabeça por um momento. Mais tarde eu te ligo. — disse desligando na cara da amiga, e logo em seguida lhe mandando uma mensagem de desculpas. — Me desculpe. — sussurrou para Jin que dirigia concentrado.

— Você não tem motivos para me pedir desculpas, Lee YoungHee.

— Não, eu tenho. E estou lhe pedindo desculpas agora, por tudo. Por favor, aceite minhas sinceras desculpas. — disse com o coração na mão, não conseguia acreditar que tinha conseguido arranjar coragem o suficiente para poder dizer aquilo olhando em seu rosto de maneira tão direta e franca. Era como se um enorme peso saísse de seu peito.

Jin mordeu o lábio indeciso e tornou a se focar no trânsito, não querendo manter contato visual por muito tempo com a mulher ao seu lado.

— Eu te perdoei, YoungHee — ele respondeu com a voz fraca — sempre te perdoei.

Os olhos dela lacrimejaram e as dores de adolescência pareciam querer voltar com força total, então apenas virou seu rosto para a janela, incapaz de olhar para o homem ao seu lado. Era injusto, injusto pelo fato de ele poder mexer com seus sentimentos de tal maneira em questão de minutos. Nunca alguém tinha feito com que ela duvidasse de um relacionamento como ele. Sua parte racional insistia em uma resistência, não queria acreditar que depois de anos distante daquilo seu coração estava fraquejando novamente. Já a parte emocional estava prestes a destruí-la com todas as suas emoções acumuladas por tanto tempo.

Uma lágrima conseguiu escapar, fazendo com que outras lágrimas caíssem uma atrás da outra. Assim que Jin se deu conta disso, parou o carro, o estacionando ao lado da calçada.

— Não olhe para mim por favor. — era a segunda vez que chorava na frente de SeokJin naquele dia, estava extremamente envergonhada por aquela ser a maneira que eles estavam se reencontrando.

Surpreendeu-se quando Jin tirou o cinto de segurança e inclinou-se em sua direção, secando suas lágrimas carinhosamente com o polegar escorregando por sua bochecha, deixando faíscas por onde passava.

— Eu devo ter borrado toda a minha maquiagem. — ela riu sem graça, limpando o rosto envergonhada e cabisbaixa.

— Você não precisa de maquiagem Young-Hee, já te falei isso milhares de outras vezes. — um sorriso de canto surgiu no rosto de Jin, acendendo uma chama já adormecida em seu coração.

— Obriga…

Foi interrompida por SeokJin que a puxou para um abraço passando os braços delicadamente por sua cintura. Hee inclinou-se, se ajeitando nos braços de Jin sentindo como se fosse ali que ela pertencesse.

O momento tranquilo não pareceu durar por muito tempo, foram interrompidos pelo celular de Jin. Este murmurou um pedido de desculpas e atendeu a ligação.

— Entendo — ele murmurou ouvindo a pessoa atentamente — só não deixe as crianças soltas por aí, você se lembra da bagunça que eles fizeram da outra vez…

 A palavra crianças assustou Young-Hee, então Jin era pai? Olhou para as mãos dele procurando por uma aliança, essa ideia fez com que seu peito doesse. E se ele pertencesse a outra mulher, mais bonita, decidida e agradável do que ela? A ideia parecia lhe fazer sentido, era praticamente impossível que SeokJin sendo a pessoa que era, não tivesse ao menos uma namorada.

Por um momento sentiu-se idiota. Idiota pela ideia egoísta de que ele pudesse lhe corresponder tivesse passado em sua mente.

— Está tudo bem? — Jin perguntou preocupado enquanto tornava a colocar o cinto de segurança.

Não queria mentir para ele, então apenas deu de ombros, como se não fosse grande coisa.






[...]






— O quê o casal vai querer? — uma senhora foi atende-los enquanto segurava um bloco de notas, sorrindo para os dois.

— Frango? — Jin olhou sugestivamente para Young-Hee que não conseguiu evitar o sorriso ao assentir, frango era uma das comidas favoritas dele. — Frango e ramén.

— Só um minuto. — a senhora se retirou, deixando os dois a sós.

— Aigo, faz muito tempo que eu não como ramén — Young-Hee comentou tímida. Embora, na verdade, fizesse tempo que ela comia uma refeição decente, já que costumava cozinhar de acordo com o paladar de Gabe.

— Sinta-se feliz então, esse restaurante tem um dos melhores raméns que eu conheço. — SeokJin disse sorrindo. — Então, se me permite perguntar, o quê está fazendo da sua vida todo esse tempo?

— Oh, — Young-Hee mordeu o lábio ansiosa — eu...Bem, eu fiz intercâmbio para os Estados Unidos e fiz faculdade de cinema e teatro, cheguei a atuar em um filme ano passado…

Jin sorriu, então ela tinha realizado seus sonhos, estava feliz por ela.

— E você?

Ele ajeitou o cabelo castanho com a mão.

— Eu debutei e atualmente estou fazendo faculdade.

— Estou feliz que você tenha conseguido realizar seu sonho, parabéns. — Young-Hee sorriu contente, parte dela sabia que Jin seria um ótimo ator e um ótimo idol. Sentia-se agradecida ao perceber que todo o esforço dele estava resultando em reconhecimento.

— Aqui está. — a senhora disse colocando a comida sobre a mesa juntamente com uma garrafa de vinho.

— Muito obrigada, iremos comer bem. — SeokJin sorriu para a senhora que se retirou indo atender um outro cliente.

Os dois começaram a comer em silêncio, e quando seus olhares se cruzavam, ambos desviavam o olhar envergonhados. Tentavam um observar o outro discretamente, embora estivessem falhando nesse quesito, e acabassem sorrindo de canto.

— Experimente isso. — Jin pegou um pedaço de frango em seu hashi e estendeu para ela, Young-Hee sorriu envergonhada e abriu a boca comendo o pedaço de frango.

— Isso é muito bom! — ela exclamou depois de ter engolido — Só agora que percebi o quanto senti falta da comida daqui.

— Você tem um dos melhores cozinheiros coreanos a seu dispor — Jin piscou para ela enquanto terminava o seu ramén, fazendo com que ela risse baixo.

Quando por fim terminaram de comer e pagaram, resolveram caminhar pela cidade a noite.

— A comida estava realmente boa, muito obrigada. — Hee disse olhando para o céu estrelado acima dela.

— Por nada. — Jin sorriu, ter a companhia dela novamente era agradável e reconfortante. — Irei levá-la embora agora, você deve estar cansada depois de um dia turbulento, vamos. — disse segurando sua mão.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

*Neste primeiro asterisco eu em referi as máscaras cirúrgicas que os coreanos usam por conta das condições e climáticas e outros n motivos.
*Yoboseyo, seria "alô" em coreano

~*~

Espero que vocês tenham gostado do capítulo, eu acabei por me empolgar com esse reencontro e ultrapassei 2.800 palavras, espero que não tenha ficado muito massante de se ler. Ja estou escrevendo o próximo capítulo, ultimamente estou cheia de ideias para acrescentar na fanfic, espero que fiquem boas o suficiente. xD
Até quarta feira que vem anjos♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Say You Miss Me" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.