Cidade das Portas Celestiais escrita por heeyCarol

Cidade das Portas Celestiais

A vida de Mack nunca poderia ter ficado tão...estranha!
Depois de encontrar o corpo da vizinha num beco perto de seu apartamento, Mackenzie Di Breau, de dezoito anos, descobre que está em perigo, e que sua vida depende de jovens misteriosos — e que quase a mataram — que se definem como Caçadores de Sombras, protetores dos humanos e matadores de demônios. Enquanto tenta descobrir quem (ou deveria dizer o que) assassinou sua vizinha, Mack se vê imersa em um mundo místico e sobrenatural que cerca a cidade de Nova York e em um jogo perverso forjado por criaturas do Submundo que tentam manipulá-la para conseguir uma barganha preciosa, que pode destruir o mundo dos humanos...e dos Anjos. O que uma garota simples teria de tão importante para ser desejada por criaturas tão poderosas? O que fez com que os dois maiores caçadores de sombras da história simplesmente desaparecessem nas barreiras? O que está causando o cataclismo nos membros do Submundo?
Um órfão angelical de cabelos dourados, olhos verdes e uma melancolia avassaladora, uma Lightwood nerd que estraçalha corações, dois caçadores novos, desesperados por inclusão e poder. Mistério, amor, intriga, ação… novos personagens e famílias antigas se reúnem nesta nova trama que se faz ecoar pelas palavras proféticas de Cidade do Fogo Celestial:
“[…] Ouço coisas, boatos no Submundo, rumores de brigas por vir.” “Você está preocupado com eles; está preocupado com o mal se abatendo sobre aqueles que ama”
“Com eles, ou com os filhos deles”


Classificação: 13+
Categorias: The Mortal Instruments
Personagens: Alec Gideon Lightwood, Clary Fray, Isabelle Lightwood, Jace Herondale, Magnus Bane, Personagem Original, Rainha Seelie, Simon Lewis
Gêneros: Ação, Aventura, Drama, Fantasia, Mistério, Romance, Suspense, Humor Negro, Amizade
Avisos: Heterossexualidade, Mutilação, Spoilers, Violência

Capítulos: 12 (43.160 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 08/11/2015 às 13:08 | Atualizada: 30/03/2016 às 16:36


Notas da História:

A trama é completamente original e de minha autoria, então, por favor, sem plágios ! — não que eu ache que você irá plagiar : )
Como é uma pretensão à continuação de Instrumentos Mortais vocês encontrarão personagens de Cassandra Clare, para a felicidade de todos nós, mas também alguns personagens meus completamente originais, mas que se encaixam no universo de TMI. Tenho muito carinho por essa história que, aviso, não é curta (mas ela flui e não é pesada, vai ver ) e espero que gostem. Este aqui é mais um teste, e dependendo dos comentários no prólogo e no primeiro capítulo eu continuo a postar. Ah, mais uma coisa, amo quando comentam e favoritam, mas quero isto por merecer, então favoritem apenas se realmente gostarem e aceito críticas, já que estou escrevendo para vocês!


Capítulos

1. Prólogo
2.828 palavras
2. Assassinato no Bronx
4.831 palavras
3. Era uma vez uma Bruxa
5.401 palavras
4. Água e Sangue
1.970 palavras
6. Propostas Invasivas
2.970 palavras
7. Os Du'Sien
3.731 palavras
8. O Instituto de Los Angeles
1.949 palavras
9. A Família Ravennox
3.912 palavras
10. Negociando com o Demônio
4.536 palavras
11. Confiança
3.554 palavras
12. De Acordo com o Plano
2.980 palavras