Ghouls Também Tem Sentimentos escrita por R Aysha

"Porque estou aqui? Que lugar... é esse ?"
Esses foram os primeiros pensamentos que Kuryo Mizani teve quando acordou na casa de Uta. A vida dela vista por um outro ângulo não era considerada normal desde o início. Seus pais, foram mortos por agentes da CCG quando ela tinha 9 anos, acusados por esconder ghouls em casa. Ela escapou por pouco, sendo acolhida pouco tempo depois por Uta.


Classificação: 13+
Categorias: Tokyo Ghoul
Personagens: Personagem Original, Uta
Gêneros: Ação, Aventura, Fantasia, Horror, Amizade
Avisos: Violência

Capítulos: 10 (10.029 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 19/09/2015 às 22:59 | Atualizada: 17/04/2016 às 18:27


Notas da História:

Para as pessoas que não assistem ou não assistiram Tokyo Ghoul, vou fazer um pequeno resumo :

Ghoul é uma pessoa que só pode comer carne humana, e é considerado como uma ameaça para a sociedade. Quando comem comida humana, os ghouls vomitam o que ingeriram , pois seu estômago não é habituado a comer tais coisas. Além disso, um ghoul quando come comida humana, sente um gosto amargo em sua língua, e passam mal. Eles tem uma kagune, um membro que só os ghouls tem, e ela serve como proteção e ajuda muito no ataque contra um inimigo (sendo ele ghoul, humano ou agente da CCG).

A CCG (comissão de contador ghoul)é uma agência governamental que atua como um órgão de investigação criminal nos casos ligados ao ghouls . Os investigadores da CCG capturam e exterminam os ghouls. Os investigadores da CCG , tem em mãos uma "quinque", uma arma feita por meio de uma kagune tirada de um ghoul. Eles as usam para eliminar um ghoul.

Há quatro tipos de kagune : Rinkaku, que se encontra nas costas do ghoul bem perto dos rins (por isso o nome ), Ukaku se encontra perto dos ombros , como se fossem asas (elas tem até o formato, pra falar a verdade), Koukaku se encontra exatamente em um dos dois ombros , e assim a kagune se enrosca no braço do ghoul, e finalmente a Bikaku, que fica exatamente na cintura. Aqui está um link se vocês quiserem saber um pouco mais sobre kagunes:
https://www.google.com.br/url?sa=i&rct=j&q=&esrc=s&source=images&cd=&cad=rja&uact=8&ved=0CAcQjRxqFQoTCKe_5YDXkMgCFcOQkAodfV8IAw&url=http%3A%2F%2Ftokyoghoul-frpg.weebly.com%2Fkagunes.html&psig=AFQjCNGkGiyK9l_2Q0nPlG8vMLB-q-y_LQ&ust=1443218763970920


Capítulos

1. Definição
158 palavras
2. Contradições
375 palavras
3. Flashback 1-3
337 palavras
4. Flashback 2-3
1.704 palavras
5. Flashback 3-3
2.525 palavras
6. Sangue No Papel
2.061 palavras
7. Os três pontos
1.207 palavras
8. Está errado ... (Uta)
636 palavras