Ghouls Também Tem Sentimentos escrita por R Aysha


Capítulo 2
Contradições


Notas iniciais do capítulo

Desculpas eternas pelo capítulo anterior.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/646872/chapter/2

– Uta ? - ele estava desenhando uma nova máscara, concentrado nos detalhes. Eu estava olhando pra os rabiscos que ele havia desenhado. Incríveis ! Sempre admirei o trabalho do Uta, e as vezes ele até me chamava pra ajuda-lo com as máscaras. - Você acha que essa máscara combina comigo ?

– Hum? - estendo um esboço e uma máscara que ele não terminará ainda. - Ah, de modo algum, você iria parecer um garoto com essa máscara...

– É esse o objetivo. - digo , girando na cadeira de rodinhas.

– Lá vem conversa... Miza, entenda. Você não precisa de máscara alguma, seu rosto é lindo do jeito que está. E , você nem é um ghoul, não faça tanta questão por uma coisa que não precisa. - Miza era o apelido que Uta havia me dado desde que me conheceu.

– Tá. - falei emburrada. Uta me tratava como uma criança, nunca me entendia. Ele sabia que eu achava fascinante o fato de que havia pessoas "diferentes" dos humanos. Os humanos eram desprezíveis, ele sabia disso, mas nunca conseguia dizer isso na minha frente , e era por isso que eu odiava os humanos. Eu queria ser um ghoul, disso, eu tinha certeza.

– Miza. Você pensou bem no que eu disse? - disse Uta, dando uma pausa na máscara e olhando com seus olhos perfurantes pra mim. Eu estremecia quando ele fazia isso. Era um olhar que eu não conseguia distinguir o aspecto, era um olhar que só ele tinha. Esse olhar, foi o que me deu conforto numa noite fria em Tokyo. Aquele olhar...

– Sim, pensei. - digo, suando frio. As imagens daquela noite vieram á minha cabeça como um relâmpago. Aquela noite foi a mais tenebrosa e a mais feliz de minha vida.

– E então ? Por favor, me diga que...

– Eu quero participar desses testes Uta, é a minha única chance de seguir com minha vida.

– Miza, você sabe que isso é perigoso, não é ? Você pode morrer! Não quero que morra. Eu falei aquilo pra, se acaso começa-sem a funcionar , você talvez pude-se ir fazer esse teste. O risco é muito grande, entenda.

– Uta, eu não me importo, se eu não virar um ghoul, não posso virar outra coisa. Eu não vou suportar a ideia de continuar sendo um humano!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?
Se gostaram, não deixem de comentar pra eu continuar com a Fanfiction.
Eu estou me odiando, porque os os capítulos estão muito curtos, mas eu vou tentar faze-los mais longos.
Se tiverem alguma ideia para a história, me mandem mensagens no privado que eu posso tentar encaixar.
Obrigado por tudo, e tchau!