Ghouls Também Tem Sentimentos escrita por R Aysha


Capítulo 10
Isso, com toda certeza é errado ! (Naki)




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/646872/chapter/10

— Bem, agora, teremos que fazer o procedimento com a "manupla". - diz o Doutor.
— O que quer dizer com isso ? - digo.
— Teremos que excluir todos os registros que essa garota tem. Ela já está, como posso dizer... morta. - diz o Doutor, sem nenhuma expressão no rosto.
— O QUE QUER DIZER COM ISSO ? - digo eu.
— Ela não vai sobreviver á cirurgia. Já a considere morta.
— Por que tirou ESSA conclusão ? - digo, gritando.
— Ela é fraca. Veja só ! Entrou na sala, já estava pálida de medo. Ela não vai aguentar.
— Saiba que ela não foi forçada a vir aqui. ELA SABIA PELO QUE IRIA PASSAR, NÃO A OBRIGUEI A VIR AQUI ! ELA SE OFERECEU ! ELA... - passo a mão no cabelo dela, estava molhado. Em seguida, em seu rosto. Ela é linda. Não sei o que acontecerá comigo se ela morrer... - Ela é a pessoa mais forte que já vi em toda minha vida... - minhas lágrimas caem em seu rosto. Não quero que ela morra...
— Pare de chorar, fracote. Será que nem você tem dignidade ? Oras... - diz o Doutor, olhando para mim com desprezo. - Irei até o banheiro, volto em segundos. Ele saiu da sala.
—Isso... - cochichei.
— Está tudo bem, chefe ? - diz um dos capangas.
— Estará... - digo. - VOCÊ, GARANTA QUE O DOUTOR NÃO SAIA DAQUELE BANHEIRO ! - ele saiu correndo até a saída da sala.
— Chefe, porque isso ? - diz o segundo capanga.
— ELA NÃO IRÁ MORRER ! - digo, fazendo ele estremecer com meu grito. - E VOCÊ ? O QUE AINDA ESTÁ FAZENDO PARADO ? ME AJUDE ! PEGUE AQUELE LIVRO.
— O chefe está louco...
— Eu ouvi isso ... - digo, cantarolando, enquanto fazia a marca na barriga de Miza, onde seria feita a incisão. O Doutor quer mata-la, não irei deixar. Se eu fizer a cirurgia, ela não irá morrer...
+2 horas depois+
Terminamos a cirurgia.
— Estou exausto... - digo, suando por cada parte de meu corpo.
— Nem me fale. - diz o capanga.
— Você DEVERIA VIVER EXAUSTO, afinal, é como um escravo meu. Não se acostumou ainda ?
— Não... - diz ele, enxugando o rosto com um lenço.
A cirurgia foi um sucesso. Miza estava estável. Tudo tinha dado certo... Um dos capangas veio pela porta correndo.
— Naki , O DOUTOR FUGIU ! - diz ele.
— Ah não. - digo. - PROCURE POR TODA FÁBRICA, ELE NÃO PODE TER FUGIDO. E VOCÊ, VAMOS ! - um dos capangas pegou Miza no colo, e fomos até o carro. O Doutor em breve iria atrás de mim. Tenho que deixar Miza em lugar seguro, e rápido. Enquanto o capanga dirigia o carro, vi uma moça de cabelo ruivo dirigindo uma moto, e atrás dela... eu reconheceria aquelas tatuagens em qualquer lugar... - Siga aquela moto e sinalize pra ela !
A ruiva parou a moto no acostamento, e fizemos o mesmo.
— Naki ? O que está fazendo aqui ? - diz a ruiva.
— Estamos com pressa, por favor, pegue a Miza no carro.
— O que ela está fazendo no SEU CARRO ? - diz Uta, irritado.
— POR FAVOR, SÓ PEGUEM ELA ! NOS FALAMOS DEPOIS. - Uta colocou Miza, ainda adormecida, no meio dele e da ruiva e foram embora. Espero que ela fique bem...
— Podemos ir chefe ?
— Sim, vamos... - digo, entrando no carro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam do capítulo ?
A idéia original seria que o Naki deixaria a Miza no esgoto, e ela iria ser vista por uma pessoa qualquer da rua. O objetivo era que a Miza supri-se ódio por Naki, por tê-la deixado em um estado crítico. Achei que iria forçar muito a barra, então modifiquei um pouco, e ficou dessa forma. Nas duas formas, Uta iria ficar com raiva, isso, eu não modifiquei. Além disso, a cirurgia não seria feita, pois Naki tinha medo que Miza morre-se, ele mentiria pra Miza, e diria que a cirurgia tinha sido executada com sucesso, e ela acharia que realmente seria um ghoul, começaria a ter alucinações, ver seus olhos sempre negros, mesmo não estando e, realmente, acabaria virando um por causa de sua obsessão. Achei que iria forçar demais também, e como o Naki tem uma personalidade de "superior", resolvi que ele preferia fazer a cirurgia, pois acreditava que ela não morreria se ele a fizesse. Não lembro de mais nenhuma coisa que mudei, mas acredito que há mais... Acredito também que, se eu posta-se os capítulos da forma que penso em primeira mão, ficaria uma "brisagem só" ! Espero que tenham gostado da história, e até o próximo capítulo !



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ghouls Também Tem Sentimentos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.