Ghouls Também Tem Sentimentos escrita por R Aysha


Capítulo 4
Flashback 2-3


Notas iniciais do capítulo

Desculpa meus Sorikos - chans, parei de escrever por semanas .
Mas só fiz isso pra dar uma lavagem cerebral (estudar,estudar, morrer de estudar ...) e também pra ter ideias pra continuação da história. E para admitir, eu nem ia postar esse capítulo , porquê eu prometi pra um de vocês que eu iria fazer um capítulo longo, mas como fazia séculos que eu não atualizava minhas FIC's , então escrevi essa delicinha pra vocês ! Devem estar querendo me estrangular por causa disso, mas foi o que pude fazer. Ah, em resposta pra o usuário KimiP (sua dlç, amei seu comentário ), no próximo capítulo (não posso dizer exatamente quando vai ser postado ) eu vou por a sua ideia em prática. Ao usuário Roimude003 ( outra dlç, soq essa é a primeira a ler minha fic ) eu tô tentando, juro, fazer capítulos mais longos. Bem, é isso (tipo, essa nota foi maior que o capítulo) ,*risos*.Espero que gostem do capítulo !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/646872/chapter/4

Desde aquele dia moro com Uta. Ele virou um pai pra mim, ele me ajudava com o dever de casa, trabalhava, ele praticamente fazia quase tudo. Quando cresci mais um pouco, eu comecei a ajudar ele. Mas ele anda um pouco ocupado com a loja. Eu andei solitária esses dias, minhas notas vem abaixando conforme Uta recebe pedidos de mascaras, ou seja, frequentemente. Eu estava lendo um livro quando o telefone fixo da "nossa" casa toca .
*ligação ON *
Miza : Alô ?
Desconhecido : Oi, quem está na linha ?
Miza: Bem, esse telefone é do Uta, mas quem está falando realmente é Kuryo. O que deseja ?
Desconhecido: Ah, entendo. Bem, eu queria falar com Uta sobre um pedido de 2 meses atrás que pedi , e ele disse que iria fazer, mas ele nem sequer fez o esboço.
Miza: Pode esperar um minuto por favor?
Desconhecido : claro.
Deixo o telefone sobre a mesa, e vou para o quarto de Uta, procurar pelo caderno de anotações.Lá ele escrevia o nome de todos os clientes Acabei tirando todas as roupas da gaveta do armário até acha-lo. Ficou uma bagunça, mas depois venho arrumar. Volto para o telefone.
Miza: Seu nome é... Naki ?
Desconhecido: Isso, Na-ki.
Miza: Então você está me dizendo que, você pediu para Uta fazer uma mascara há dois meses e ele nem sequer começou a fazer ela?
Naki: Isso, ele se recusou a fazer minha ...
Miza: Você sabe o motivo?
Naki: Talvez...
Fico pensando por um tempo. Talvez ele tenha recusado porque tinha muito serviço, e o pedido desse tal de Naki poderia ser um pouco complicado. Bem, ele ficaria feliz se eu o ajudasse a fazer algumas máscaras. É isso!!! Vou ajuda-lo fazendo as máscaras de alguns dos clientes. Ele vai ficar feliz, e se o Uta estiver feliz, vou ficar feliz também. E minhas notas vão subir, YES!
Miza: Hum... Senhor Naki, se quiser, eu faço o esboço para você, e depois posso direciona-lo para o Uta. Ele está um pouco ocupado com os pedidos, entende? Ele acaba esquecendo de um e outro.
Naki: NÃO! ELE SE RECUSOU A FAZER ELA, VOCÊ NÃO PODE ENTREGA-LA PARA ELE FAZER! E não é por causa dos pedidos ... (ele muda espontâneamente suas emoções)
Miza: Ehhh,acho que entendi. Bem...
Naki: Eu queria que ele fizesse, ele é o melhor nesse distrito.
Miza: É, realmente, ele é um dos melhores, posso admitir.
Naki: Bem, fazer o quê né ? Vou te dar uma chance.
Eu congelo.
Naki: Alô ?! TEM ALGUÉM NA LINHA ?
Miza: Ah, me desculpe.
Naki: Tá. Podemos nos encontrar algum dia para falarmos como vai ser minha naskare? (ele confundi a pronúncia da palavra)
Miza: Máscara?
Naki: Isso! Quando podemos nos encontrar?
Miza: Pode ser amanhã á tarde?
Naki: Sim! Está ótimo. Amanhã então. Ah, como é seu nome mesmo ?
Miza: Kuryo Mizani.
Naki: Ku-reo Mizutani?
Miza: Não, K-U-R-Y-O M-I-Z-A-N-I
Naki: Kuryo Mizani, não?
Miza: Isso! Parabéns, você aprende bem rápido. Você é um dos poucos que pronunciam meu nome certo.
Naki: Atualmente, me dizem o contrário.
Miza: Não acredite sempre no que os outros dizem.
Ficamos falando por mais alguns minutos, Naki era legal , eu estou super curiosa para saber como ele é de verdade. Ouço chaves . UTA!!!
Miza: Naki, preciso desligar.
Naki: Okay, até amanhã !
* ligação OFF *
A porta se abre. Corro para o quarto de Uta, e coloco o caderno em seu devido lugar. Corro novamente até a saída , tenho de sair de lá antes que ele veja que entrei em seu quarto sem permissão. Acabo esbarrando em seu peito, antes de sequer sair do quarto. Ah não...
– O que estava fazendo no meu quarto ?- ele pergunta,apertando meus ombros.
– Ehhhhh.... - não sei o que falar, Uta sabe quando estou mentindo. Não adianta.
– Bem, não importa. O importante é que você está bem. - Peraí, o quê? Ele não vai me matar ? Ele me abraça. - Você está tensa, andou aprontando ? - ele olha pro quarto. - O que houve aqui ?!
Eu esqueci que as roupas ainda estavam em cima da cama e caídas no chão. Agora sim, eu estou morta.
– Andou mexendo nas minhas roupas ? - continuo calada, o abraço tava tão bom. - Você estava cheirando minhas roupas ????
– NA-NÃO!! Eu não estava cheirando suas roupas!!! - ele começa a rir, então percebo que ele estava brincando.
– Eu sei Miza, você não é dessas, eu te conheço. Acho que fiz isso antes de ir pra loja e não lembro. O que você queria no meu quarto? Parecia estar procurando algo.
– Ah, eu queria o .... SEU FONE !!!
– O quê? Você já não tem o seu ?
– Eh, mas o seu é melhor pra mixar.
– É, você tem razão. Vou pegar pra você.
Ainda bem, me safei... Fui até a cozinha beber uma água. Uta tinha levado ramên pra mim.
Fui até a mesa comer. Uta me passa os fones. Continuo comendo.
– qual a palavra mágica... - Uta diz. Eu era ignorante, era muito raro eu falar coisas como "como vai?", "de nada"e"obrigado". Uta era o contrário, e queria que eu fosse assim a qualquer custo.
– Não. - digo sorrindo.
– diga.
– Não vou dizer.. - volto a comer.
– Você vai sim. - ele diz um pouco mais simpático.
– Você vai me obrigar ? - digo, curiosa.
– Se for nescessário... - ele diz imitando o Tsukiyama, um dos amigos do Uta. Começo a rir, e me engasgar com o ramêm. - Mas sério, você vai dizer obrigado?
– Não. - digo, um pouco séria.
– Vai sim. - ele diz e me olha com uma cara de brincalhão.
– Não vou...- ele pega minhas pernas e as puxa,fazendo com que eu fique somente com a cabeça sobre a cadeira da mesa.- P-Para!
– Não, você vai dizer OBRIGADO ! Você tem que deixar de ser tão chatinha.
– Não vou dizer , vai ficar querendo.
– Você que acha... - ele puxa os meus pés até que eles fiquem acima de sua cabeça. Agora, eu estou de cabeça pra baixo. - Vai dizer ?
– Você não vai me fazer falar.
– Sei. E se eu fizer isso ? - ele coloca minhas pernas sobre os ombros dele, e me solta . Ou seja, se eu não me segurar bem, vou meter a cabeça no chão. Enrosco minhas pernas nos braços dele, quer dizer, tento. Porque eu me soltei sem querer e Uta teve que me segurar senão eu teria caído. - Então ,Vai dizer ? - ele coloca minhas pernas de volta em seus ombros, mas desta vez ele as prende em seu braço.
– Não. Vai fazer o quê agora ? - ele me solta novamente, mas eu estou me segurando, então acho que não vou cair.
– Não vai dizer né ? Então tá... - ele vai até os botões da minha calça, e começa a abrir.
– Não, você não tá fazendo isso ! Não faça isso Uta ! - ele continua abrindo, afinal, quantos botões tem essa calça ?!
– Vai falar ? - ele para. Se você não falar, vou continuar abrindo.
– Eu não irei falar. Não importa o que você faça, eu não vou dizer. - ele volta a abrir a calça. Acabam os botões e ele começa a abrir o zíper.
– Você é muito teimosa ! - ele abre o zíper, e começa a andar pela casa.
– Argh ! Pare, eu estou ficando enjoada, posso vomitar. - Com isso, comecei a lembrar de quando ele me trouxe para casa dele. Naquela noite ele me colocou na cama dele e foi dormir no sofá. Eu não conseguia dormir. Me levantei da cama e comecei a andar pela casa. Uta também não estava dormindo. Ele estava com a televisão ligada, mas a tela estava azul, e ele estava olhando para baixo. Quando viu que eu estava lá, disse pra eu me sentar no sofá com ele. Ele perguntou meu nome, e se eu queria morar com ele. Ele já sabia o que aconteceu com meus pais antes mesmo de eu o contar. Depois daquilo, comecei a viver com um ghoul de verdade.
– Você vai me dizer ? - ele diz, já um pouco irritado.
– Eu já disse que não.
– Tá. - ele abre a porta do meu quarto, vai até a cama e me joga nela.
– Ai! Essa cama é dura sabia ?! Isso doí !
– Desculpa. - ele senta na minha cama e começa a tirar minha calça. Eu a puxo. - O que está tentando fazer ? - ele fica calado, como se nem estivesse escutado. Ele puxa novamente minha calça pela cintura, mas dessa vez não consigo a puxar de volta. Ele tira a calça toda. Puxo um travesseiro e coloco sobre minhas coxas. Ele ri. - Por que está rindo ?
– Tô rindo porque até numa situação como essa você continua grossa, Vai me dizer ?
– Não preciso responder.
– Precisa sim... - ele agora está puxando minha blusa.
– Você está passando dos limites. - eu digo, puxando minha blusa de volta.
– Nem vem, você vivia andando de calcinha pela casa quando tinha 10 anos, e não era essa frescura toda.
– Quando eu tinha dez anos, TINHA, no passado. - ele volta a puxar minha blusa, dessa vez mais forte. Eu ainda estava enjoada porque ele tinha me colocado de cabeça pra baixo, então não estava com muita força. - Uta, para...
– Se você não vai dizer, não posso fazer nada. - ele tira minha blusa, e fica a vista meu sutiã azul. Coloco travesseiro sobre ele também, ele ri. - PARE DE RIR !
– Desculpa, não dá ... - ele continua rindo. Quando ele para, se levanta da minha cama, pega minha blusa e minha calça e vai até a porta do quarto. - Vou lavar elas pra você, você tá usando essas roupas faz 3 dias. - ele olha pra mim, e abafa o riso. - Você está vermelha Miza, estava pensando bobagens ? - enterro minha cabeça no travesseiro e fico só com os olhos a vista. Ele dá um sorriso e sai do quarto. Ele sempre faz essas coisas de propósito.
– OBRIGADO!!!! - digo levantando a voz para que ele escuta-se da cozinha.
– DE NADA !!! - ele grita em resposta e volta a rir.
Agora, é melhor eu começar a pensar se vou terminar de comer meu ramêm ou se vou ficar pensando no que acabou de acontecer. Com certeza,foi a primeira opção.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Nossa... Esse capítulo foi bem grande,não? Pensei que ele iria ser minúsculo, mas até que deu pro gasto. Bem,eu estou começando a colocar personagens novos na história , como podem ver (é povuh,não vai ser xonei), por que eu estava achando estranho só eles dois, então decidi por outros. No próximo capítulo a Miza vai conhecer o Naki (vocês devem ter percebido que eu amo personagens secundários né? Demorei um século pra descobrir o nome do "Naki", por que eu me referia a ele como loirinho dlç, mas isso já é outra história), a sugestão do/da KimiP vai entrar na história e três novo personagens (um existente e dois meus), vai ser personagem que não acaba mais . Ah, eu queria que vocês escrevessem na próxima vez que comentarem, se vocês são garoto/garota (não estou obrigando ninguém,diz quem quiser), por que facilitaria muito quando eu for me referir a vocês. Amo quando vocês comentam,preenche um vazio muito grande saber que tem comentário no capítulo. Cara, EU SOU MUITO FÃ DE VOCÊS que são fãs de mim! Sabe o que é escrever com gosto, e saber que as pessoas vão gostar do que você escreve, não importa o que seja ? PRONTO, É ISSO QUE EU SINTO. Apesar que se vocês reclamarem do que eu escrevo eu vou tentar melhorar pra fazer vocês felizes, do mesmo jeito que vocês me fazem feliz. Sério, eu tô com o caderno aberto aqui do lado do PC pra colocar "por quê","porque","por que" e "porquê", só por causa de vocês, eu quero escrever o mais certo possível para que vocês não tenham dificuldade na leitura. Acho que tá bom, eu desabafei mesmo agora. Até o próximo capítulo, meus Sorikos-chans.
Soriko-chan= os leitores Splingo-chan= os que lê tudo (inclusive as notinha) Shikrito-chan= os viciado
Se vocês preferirem san em vez de chan, me digam. ME DIGAM TUDO QUE VIER NA CAXOLA!
Quem leu os 2 avisos tá de parabéns, foi muita coisa, mas é legal saber que tem gente interessada nisso. . Quem leu . escreve "eu sou splingo-chan" no comentário. . (eu tô passando só um pouco dos limites)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ghouls Também Tem Sentimentos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.