Should I Tell? escrita por Hp

Should I Tell?

O mundo é preto e branco para mim, e naquele momento pude perceber que nada mudaria, minha vida continuaria a mesma e as cores neutras também. Amigos de que importam? Só servem para ser a sua fraqueza e descobrir todos seus segredos, não quero que saibam dos meus segredos, só quero viver minha vida normal e calmamente enquanto dura, apenas isso. Não preciso fazer laços e construir relacionamentos com ninguém, no meu pequeno espaço.


Annie Baker, uma garota que se interessa apenas em observar o que acontece ao seu redor, não fazer parte, que odeia ser o centro das atenções, quieta e tranquila, mas sua mente é cheia de coisas, neutra, tem segredos e medo de fazer amizades, apenas uma adolescente de dezesseis anos vivendo sua vida do jeito que acha melhor. Ela vê sua vida mudando aos poucos e o seu jeito de pensar também quando começa a estudar em uma escola no meio do ano letivo e conhece duas pessoas que vão se tornar bastante especiais para ela.

Alehara Grace, uma ruiva linda de dezessete anos que não sabe de sua beleza, extremamente animada e louca, não esconde coisas só as oculta e prefere dizer a verdade mesmo que magoe, mas por trás dessa mascara contente há vários segredos de um passado e coisas que se arrepende de ter feito naquele tempo. Mesmo não tendo amigos, não acha amizade de todo um ruim, só não encontrou alguém que desse certo como sua amiga. Isso pode mudar ao entrar uma novata na escola.

Daniel Sulivan, o garoto mais popular, gato e lindo da escola. Ele não é como os outros, pensa no futuro esse depois que quer tentar realizar depois do ensino médio, não só em sua popularidade idiota, mas prefere aproveitar o máximo do presente mesmo assim. Tem um lado que não mostra para quase ninguém, só aqueles que realmente importam para ele sabem.
Daniel se interessa pela garota de cabelos curtos ao qual machucou e se vê cada vez mais próximo dela e gostando de sua companhia. A vida desses três está prestes a mudar completamente depois de se conhecerem.


Classificação: 13+
Categorias: Histórias originais
Personagens: Indisponível
Gêneros: Drama, Romance, Amizade
Avisos: Linguagem Imprópria

Capítulos: 7 (7.750 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 19/07/2015 às 18:30 | Atualizada: 08/08/2015 às 12:38


Notas da História:

Plagio é crime...
Personagens totalmente originais.
Minha primeira fic que terá mais de um capítulo.
O nome da história pode mudar, dependendo da minha criatividade porque eu ainda não pensei muito em um nome.
Aceito criticas construtivas, comentários e favoritos *--*
É só isso.


Capítulos

1. I - Começo de uma amizade
1.451 palavras
5. V- Assunto delicado
845 palavras
6. VI- Garoto estranho
1.227 palavras
7. VII- Visita inesperada
1.034 palavras