Somnia et Circe escrita por Mare Noleto

Somnia et Circe

Abro os olhos e a primeira coisa que me vem à mente é que tem algo terrivelmente errado. Todos os meus poros sentem isso. Minha respiração acelera, minha cabeça dói, e quero desesperadamente saber o que está acontecendo. Não faço a mínima ideia de aonde estou. Nada aqui me é familiar.
Está escuro, mal vejo um palmo na minha frente, mas não parece que há muito para ver de qualquer forma. Estou no que parece ser um galpão – que não é limpo há muito tempo – tateio em volta em busca de algo, mas só encontro a parede. Junto dela tento achar a saída do lugar, mas tenho a impressão de não estar mais perto da saída do que estava antes.
Meus olhos lacrimejam – há uma dor estranha – posso senti-la, mas é uma sensação diferente, distante, como se não fosse exatamente ... minha dor.
Sentir uma dor que não é minha. O que estou pensando?
Tropeço em algo, – grande e pesado – perco o equilíbrio e acabo no chão. Desconfiada, com o coração aos pulos e prestes a sair pela boca, olho na direção do que me desequilibrou. Tem uma forma familiar – quase humana – Me aproximo para toca-lo e imediatamente recuo.
Se mexeu.
Seja o que for aquilo, está vivo.

História sendo reescrita
Início em: 16/04/2018


Classificação: 16+
Categorias: Teen Wolf
Personagens: Indisponível
Gêneros: Drama, Romance, Crossover, Universo Alternativo
Avisos: Spoilers, Tortura, Violência

Capítulos: 3 (9.809 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 10/07/2015 às 23:00 | Atualizada: 01/05/2018 às 18:45


Notas da História:

Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.


Capítulos

1. 01. We started bad
3.546 palavras
2. 02. Give me a break
3.155 palavras
3. 03. Pain is not everything
3.108 palavras