Foto de Anne Winchester
Anne Winchester nível 1
ID: 347113
Cadastro:
  • 24/07/2013

  • Make a wish. Take a chace. Make a change.

    I solemnly swear not do anything good.

    Não entendo nem o porquê de começar a escrever uma história com os típicos: "Meu nome é...", ao longo da história o leitor vai lhe conhecer, imagino que tão bem quanto você conheça a si mesma.

    Então aqui estou eu, sentada em frente ao computador do meu irmão, - e meu também - ouvindo Lana Del Rey, enquanto procuro alguma inspiração concreta para escrever algum texto. Não que eu não a ache com certa facilidade, mas esta certa altura, todas as minhas idéias já terão se esvaído, e eu serei apenas uma comum adolescente de 12 anos, fã de rock, que quer ser entendida e valorizada por todos - por mais que seja difícil - .
    Até posso dizer que é fácil falar de mim, mas eu estaria mentindo, eu sou meio complexa, ao ponto de nem eu mesma conseguir me definir. Digamos que eu sou: Fria e ao mesmo tempo sensível. Frágil, mas também forte. Sincera, extremamente sincera.

    Enquanto muitas pessoas passam a sua vida - ou pelo menos parte dela - inteira se preocupando com dinheiro e outras futilidades, que eles basicamente não precisam, existem pessoas como eu, que ficam parte de sua vida tentando ser reconhecida por algo de produtivo que consiga fazer, que não seja apenas ser encantadora, fazer com que gostem de si, mas sim, ser uma pessoa admirável, que não importa o que pensem sobre ela, terá sempre uma mente aberta e sempre estará pronta pra ajudar quem estiver precisando de ajuda.

    Sou sonhadora, o bastante pra ficar pensando em histórias de princesas, fadas, e outros, porém tenho na minha mente que estou em uma realidade, que é bem diferente dos livros e filmes, não posso simplesmente me prender a elas e ver todos passando na minha frente enquanto eu fico sonhando acordada com algo que literalmente, nunca irá acontecer.

    Escutar músicas, bem, é o que eu mais faço nos últimos anos, digamos que eu não tenho aquela vida muito animada de pessoas que vivem em cidade grande, que vão no shopping ou qualquer outro lugar divertido que te faça parar de pensar na sua realidade. Bem, escutar músicas é a minha saída desse mundo tão desordenado e tão chato na minha humilde opinião.

    A maioria das vezes eu sou tipo: "Foda-se, eu só quero viver e não estou nem ai para sua opinião." Em tese, bem eu considero isso bom, porém muitas vezes, precisamos que as pessoas nos dêem suas opiniões, tanto destrutivas, quando construtivas, são essas opiniões que nos ajudam a criar a nossa personalidade. A nos definir.

    Sou bem confusa, e muito desastrada, sinceramente tenho "dois pés esquerdos", para todos os casos, caio quase sempre, o que é desastroso, mas sempre fico rindo dos meus "gafes", quanto mais constrangedor melhor.

    Sou bem tímida, por mais que não pareça ao ver das pessoas, tenho vergonha de falar até por bate-papo pelo WhatsApp.

    Quando estou feliz, tenho um "piti" e fico dando gritinhos, minha risada ? quando sincera ? é alta, e contagia as pessoas ao meu redor.

    Como de tudo, sem dó, desde chocolate até pizza.

    Dou risada dos meus tombos, faço palhaçada, faço careta do nada, fico rindo sozinha, brigo com móveis e objetos quando esbarro neles, conto velhas piadas e acho a maior graça. Estranha, eu sei.

    Eu sou eu, nada pode me quebrar, nada pode me machucar, nada pode me derrubar.

    Shoddy, done.



    Ani mudou seu nome para Anisilva01/11/2013
    Anisilva mudou seu nome para NessieCullen11/12/2013
    NessieCullen mudou seu nome para AnnePotter23/06/2014
    AnnePotter mudou seu nome para AnnePotterBeer06/09/2014
    AnnePotterBeer mudou seu nome para AnneAlencar11/10/2014
    AnneAlencar mudou seu nome para Anne Winchester06/12/2014