Foto de juliana camargo
juliana camargo
ID: 323834
Cadastro:
  • 01/06/2013


  • ''Para toda malícia, tem uma inocência. Para toda chuva, tem um sol. Para toda lágrima, tem um sorriso.'' Tati Bernardi.

    Eu sou romântica. Gosto de fazer amigos, aprender, conhecer o desconhecido. Gosto do novo, e aprecio coisas antigas. Adoro ler, amo escrever, ouvir música que no entanto não da de ficar parado, e gosto de desenhar... uns de meus Hobbies. Eu sei, o tempo pode ser curto, mas sempre procurando tempo para não deixar nada de lado, principalmente a família, amigos... sonhos.

    ''Quem sou eu?? Quando não temos nada de prático nos atazanando a vida, a preocupação passa a ser existencial. Pouco importa de onde viemos e para onde vamos, mas quem somos é crucial descobrir.

    A gente é o que a gente gosta. A gente é nossa comida preferida, os filmes que a gente curte, os amigos que escolhemos, as roupas que a gente veste, a estação do ano preferida, nosso esporte, as cidades que nos encantam. Você não está fazendo nada agora? Eu idem. Vamos listar quem a gente é: você daí e eu daqui.

    Eu sou outono, disparado. E ligeiramente primavera. Estações transitórias.''

    Martha medeiros



    jhulya mudou seu nome para juliana camargo21/03/2018