I'm a mess escrita por Novaes

I

"Aqui estou eu, mais um dia nesse bar tentando ficar o máximo que eu puder bêbada, ou chapada. Não me importava de jeito algum, estava rodeada de homens que queria fazer apostas comigo, achando que poderia de fato me vencer naquele jogo que você tem que virar o copo primeiro, e ganha. Uma grande besteira, se você quer saber. Tudo isso é uma grande besteira. É só uma desculpa para ficarmos bêbados, acabados. Pelo menos era a deles, eu tinha uma alta tolerância à bebida e por isso, não fazia efeito, e as drogas... Ah, as drogas, meu organismo já estava acostumado, e isso era ruim."

Elena Stonem, uma garota normal, com seus traumas normais, problemática, fria, esperta, ela é um gênio, apesar de não mostrar sempre sua genialidade, ela foi sequestrada por homens estrangeiros que mal conseguiam falar sua língua, ela acredita ter sido confundida com outra pessoa, mas não conseguia fugir, então recebia "castigos" profundos. Jogada numa cela, onde havia uma cama e algumas coisas para ela se virar sozinha, isolada, sozinha, mal via o sol. Estava perdida no tempo.
Meses depois do seu sequestro, um homem foi jogado em sua cela, seu nome era Tony Stark, um gênio, bilionário, playboy, filantropo, mas acima de tudo, o Homem de Ferro. Elena não sabia quem ele era até o encontrar, eles irão se ajudar a sair daquele lugar, vão formar um vínculo, e logo depois o Herói vai descobrir que Elena é muito mais do que ele esperava, ela é família.


Classificação: 16+
Categorias: Homem de Ferro
Personagens: Indisponível
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Drama, Ficção Científica, Fantasia, Mistério, Romance, Universo Alternativo, Death Fic, Humor Negro
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Estupro, Heterossexualidade, Homossexualidade, Linguagem Imprópria, Mutilação, Sexo, Tortura, Violência

Capítulos: 19 (34.819 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 16/06/2015 às 00:22 | Atualizada: 31/08/2016 às 20:28


Notas da História:

Base e alguns personagens são de propriedade dos roteiristas e criadores de Homem de Ferro. Texto e enredo de minha autoria.