Foto de EnmaHilder
EnmaHilder
ID: 62266
Cadastro:
  • 08/10/2010


  •  Slytherin, puro-sangue. Filha de Hades, abençoada por Thanatos. Afilhada de Stark. Filha de Gabriel, criada por Loki. Afilhada de Mycroft. Jounin de Konoha, membro da Anbu. Aquela que vê Yokais, que participou do torneio da trevas e ficou ao lado do detetive espiritual. Amiga dos Volturis. Frequentou a escola Xavier para Super Dotados. Treinada em Alquimia pelos irmãos Elric. Entrou no desafio das 12 casas do Zodíaco, mas parou na nona. Aliada dos Shinigamis, inimiga dos Quincy. Treinou espadas ao lado de Gintoki e Battousai. Possui Chamas do Céu. Inocência do tipo Equipamento. Imortal. Agente nivel 9 encarregada de uma missão em Beacon Hills, onde através do Nemeton foi transportada para a Terra Média, lugar no qual embarcou em uma aventura com a Sociedade do Anel. Enviada por Eru até Mystic Falls, aliada do Híbrido Original.

    .........

     

    Serena competitiva, tímida e muito curiosa. Possuo um pouco de mau-perder e arrogância. Inteligente, companheira e sádica. Amo ler, escrever e desenhar. Preto e Roxo são minhas cores preferidas. Se existe algo de que tenho medo, são insetos. Simplesmente os odeio. Acho que eles estão fazendo uma conspiração para a dominação mundial, sendo que as baratas são as lideres. Afinal se você pudesse suportar 100x o seu peso e sobreviver a uma era glacial, você não dominaria o mundo? Eu sim!

    Não como chocolate, não gosto. Só abro uma excessão para um Charge. ♥ ~

    Curto animes e mangás, e isso não é segredo para ninguém. Sou do tipo que adora colocar um apelido em alguém, e quando passo a considerar uma pessoa importante, começo a chama-la de Amor, Amore, Paixão, Vida, Coração e por ai vai.

    Como toda pessoa regida pelo signo de Sagitário, adoro uma boa aventura.

    Gosto de coisas simples, como: tomar um banho de chuva, sentir as gotas escorrerem pelo meu rosto, amizade verdadeira, palavras sinceras, olhar para o céu e contar as estrelas, fazer pedido a uma estrela cadente, ouvir música no último volume e dançar até não poder mais.É assim que eu sou e sempre serei. (:

    Se você quer saber mais sobre mim, vá ao meu Tumblr http://enmahilder.tumblr.com/, ele te receberá com um lindo OI! (;

    Quer me impressionar? escreva uma fic yaoi de HatsuharuxYuki ou AyamexShigure ambos os casais de Furuba/Fruits Basket também estou em busca de um CrossxAllen (só achei uma fanfic deles õ.O)

    :O não acho as de FB em nenhum lugar o.Õ

    Exato eu adoro yaoi *0*, mas também leio outro tipos de fic ok? ;)

     

     

     

     

    PESSOAS QUE COMENTAM NÃO PERDEM O DEDO, MAS GANHAM RESPEITO ► fikdik