I'm a mess escrita por Novaes


Capítulo 9
Tony Stark, you're a genius, so figure out.


Notas iniciais do capítulo

FINALMENTE VOLTEI, E AH, FOI CEDO DESSA VEZ, NÃO FOI? Resolvi postar logo o de vocês porque essa semana vai ser para outra fanfic, e eu devo postar quinta ou sexta, mas não garanto nada okay? Desde já quero pedir desculpas pela demora, é que eu realmente to num tempo assim, curto onde eu tenho que escolher se eu descanso 3 horas por dia, ou fico acordada 24 horas e escrevo, e tem dias que eu chego e não consigo nem abrir o not sabe, eu apenas desmaio na cama, o que é horrível. Mas enfim, aqui estou eu no primeiro POV Tony, sim minha gente, palmas. E eu quero saber o que vocês acharam, se querem mais POVS Tony. E quero ressaltar no suposto romance que pode ter... Quero que decidam, vocês querem a Elena com quem? Eu espero que respondam kakakaka, eu amo muito vocês. Desculpem-me por estar tão distante esses dias, tanto de vocês quanto da fic, é que... vocês entendem a loucura né?
Agradecimentos - Princesa Mestiça, Mandy Chase seja bem vinda bebezinho, Marcia Brito, Galadriel Lovegood eu amo teu user.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/623895/chapter/9

P.O.V Tony

Nunca vou esquecer-me do momento que o tal chefe sequestrador me contou antes dele morrer a verdadeira razão de Elena estar naquela cela antes de mim, por três meses. Nem a mesma sabia, e nunca entenderia. Mas eu entendi, desde o começo sabia que tinha algo nessa história, só não pude juntar as peças, mas depois que ele disse aquilo... Tudo fez sentido. Não sei bem o que falar, ou fazer quando recebi essa noticia, foi um choque. Mas não devia ter sido, nunca devia ter sido. E naquele papel definia o futuro não só meu, mas de Elena também. Segurei aquele papel, não querendo desvendar a verdade, até que um momento, eu teria que mostra-la, teria que tentar consertar o que não pode ser consertado.

Elena não vai gostar da ideia, e eu sei bem disso. Mas não consigo parar de pensar no momento mais feliz da minha vida, quer dizer, ela é um pedaço de mim. Literalmente.

Sempre soube da sua suposta reação, mas não imaginaria me sentir daquele jeito. Sei que ferrei com tudo, mas droga, eu sou seu pai. Eu quero ser seu pai. Sei que fiz besteira e que poderia ter dado à ela um futuro completamente diferente, mas não imaginei me sentir tão culpado por uma decisão de um jovem rico estúpido, porque era o que eu era na época, um jovem com dinheiro e poder, estúpido e totalmente sem conhecer a vida, não estava pronto para ser um pai, por mais que a mãe de Elena tivesse dito para mim que não era meu o filho ali dentro dela, mas eu sabia que era. Eu tinha plena certeza desde quando olhei em seus olhos, mas como um estúpido eu virei às costas para quem precisava de mim, e perdi completamente a vida da minha filha inteira.

Elena não é mais uma criança, infelizmente, devo dizer. Ela é tão dona de si, e sinto-me um estúpido por saber o que minha própria criança já fez com a vida, sinto-me com raiva tanto do ex pai dela, quanto de mim, porque eu sou realmente um idiota. Eu sou a razão de ter destruído a vida dela.

Só vim notar o quão aquilo foi intenso, e o quanto aquilo mexeu comigo quando ela bateu a porta gritando comigo, ela estava certa. As palavras de Elena foram duras, porém foi o que eu devia ter esperado, e até pior. Eu estava realmente falando para ela que ela poderia ter tido um futuro diferente, um pai diferente, que todas as tragédias que aconteceu na sua vida realmente não iria ter acontecido, o que eu estou pensando? Sou um idiota.

Pensei em apertar o botão do maldito elevador, mas não tive coragem. Não tive nenhuma coragem. Então eu apenas encostei meu rosto na porta do elevador, claramente exausto.

Pensei em gritar, mas então lembrei-me de Pepper que logo veio atrás de mim e colocou as mãos no meus ombros, passando ali para o meu peito, me abraçando em seguida.

– Venha, sente – Ela sussurrou e eu fiz o que ela pediu. Me sentei praticamente jogando-me no sofá.

– Eu sou um idiota – Falei em voz alta colocando as mãos no meu rosto.

– Sim, você foi um idiota – Ela concordou se sentando no outro sofá na minha frente e sorria, tirei as mãos rapidamente do meu rosto para olha-la, e lá estava ela rindo. Fiquei desesperado naquela hora.

– Pepper – Eu falei.

– Não me venha com Pepper, Tony. O que você esperava? Que ela abraçasse você? – Ela foi dura comigo.

– Eu sei, não deveria ter dito às coisas que disse, ou ter feito o que fiz – Eu falei colocando minha mão na boca, faço isso geralmente quando estou nervoso.

– Exato, Tony. O que passou, passou entende? Você precisa conquistar sua filha, você quer a perder para sempre? – Ela me pegou numa pergunta fácil, porém me deixando num beco sem saída, poderia ser o Tony de anos atrás e simplesmente não ligar, mas não vou fazer porque eu estou muito maduro do que 18 anos atrás, mas eu não sei como lidar com ela, nunca soube como ser pai, e querendo ou não meu exemplo de pai não foi um dos melhores.

– E se eu ferrar com tudo? – Eu perguntei.

– Tony Stark, você é um gênio, descubra – Ela falou e sorriu.

Tentei sorrir também, mas nada saiu.

– O que eu faço agora? – Eu perguntei perdido, e ela me olhou dando aquele sorriso como se soubesse algo que apenas ela iria saber.

– Você vai pegar aquele elevador, descer, vasculhar todo o bairro, a cidade de New York, mandar JARVIS procurar, fazer o possível para encontrar sua filha e quando você encontra-la, você vai dizer o quanto está arrependido e o quanto quer compensar mesmo que impossível. Você vai ser um bom pai daqui em diante, Tony. Confio em você – Ela falou olhando com seus olhos encantadores. Suas palavras me tocavam, de verdade, eu poderia ser um gênio, mas Pepper é a melhor. Nada consegue superá-la, ela sabe muito bem o que falar. Ela está certa, preciso achar minha filha, preciso achar Elena. Numa súbita atitude me levantei rapidamente e fui até Pepper.

– Você é a melhor – Falei olhando em seus olhos e lhe dando um beijo rápido. – Eu amo você – Falei pegando meu celular na poltrona e entrando no elevador rapidamente. – JARVIS – O chamei.

– Sim, Sr. Stark?

– Preciso que você ache Elena. Em qualquer lugar, apenas a ache – Eu falei.

– Sim, Sr. Stark – Ele respondeu enquanto saí do elevador e encontrei a saída rapidamente, decidi ir andando para tentar encontra-la pelo bairro. Mas eu sei que só iria encontrar Elena quando ela quisesse ser encontrada, quando ela abaixasse a guarda de alguma forma, porque com todos os recursos do mundo, não iria conseguir encontra-lo sozinho.

Poderia ser o Homem de Ferro, mas não irei ser, serei apenas Tony Stark, seu pai.

P.O.V Elena

Eu percebi que sai do bairro do Tony rapidamente, e logo cheguei na Times Square, Deus, faz um belo tempo desde que vim para New York, é tudo tão louco aqui, dei uma olhada em tudo, a pressa das pessoas, pensei nas histórias que aconteceram nesse lugar e deve ser contadas muitas, para falar a verdade.

Eu dei um meio sorriso para o meu pensamento e comecei a andar, queria ir para uma parte onde tinha qualquer pub onde eu pudesse apenas beber, não sei como, mas achei 50 dólares no bolso do short, provavelmente de Pepper, mas estou mais precisada que ela, então eu achei finalmente o pub, me sentei no bar mesmo e pedir logo as doses de Whisky forte.

Tentei negar meus pensamentos sobre Tony, mas não podia apenas esquecer.

Queria não odiá-lo, e não o odeio, pelo menos tento o máximo, mas eu sei que eu nunca irei esquecer-me disso, aquele maldito papel querendo definir todo meu futuro. Odeio isso. Todos podem construir nossos próprios futuros, e o meu, provavelmente vai ser um tanto, destruidor.

Enquanto estava perdida nos meus pensamentos, não escutei que alguém me chamava desesperadamente, e quando notei, era realmente uma voz familiar, então resolvi me virar.

– Elena Stonem, é realmente você? – Perguntou o menino que estava agarrado com uma garota e ele sorria para mim.

– Connor Bales é realmente você? – Eu retruquei.

– Quem é ela? – Perguntou a namorada dele baixinho, mas ainda escutei.

– Você está na frente da garota mais badass que já conheci na vida inteira – Ele falou exagerado como sempre.

Eu apenas sorri de lado como sempre fiz.

– Você tem algum lugar para ficar, love? – Ele perguntou e eu neguei.

– Não, eu apenas cheguei agora. Sem rumo – Falei e ele sorriu.

– Essa é a garota, vamos. Vou levar você para um lugar legal – Ele falou me puxando e colocando um braço no meu ombro e um braço no da suposta namorada e nos arrastando para algum lugar.

Eu precisava de uma boa noite de sono antes de pegar a estrada, por isso eu fui, mas na verdade, não estava no humor para isso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

EU AMO VOCÊS MEUS AMORZINHOS!