A Perdida do Rei escrita por CutiePumpkin

A Perdida do Rei

Muitas vezes, o tempo parece não passar quando se guarda um segredo. E, ainda mais, quando esse segredo compromete vidas: um reino inteiro.

Nunca as terras da França foram tão castigadas na famosa Guerra dos Cem anos quanto no dia em que a desejada pelos ingleses nascia, quando esta estava próxima de seu fim. Numa sequência de poucos anos, sua capital foi tomada, além de toda a parte norte, os inimigos cantavam vitória, e o único desejo que lhes restavam, eram a princesa, que há muito estava desaparecida. E tudo isso enquanto ela crescia na ignorância, na vida que lhe foi escolhida, para sua própria segurança.

Viu sua mãe morrer sem saber que ela era importante, passou fome na vila que vivia, próximo do principal campo de batalha, em Paris, e ainda mantinha um inimigo em sua casa, onde poderia desencadear um triângulo amoroso. Tudo que Victoria não podia afirmar, era que tinha uma vida normal.


Classificação: 16+
Categorias: Histórias originais
Personagens: Personagem Original
Gêneros: Drama, Romance, Tragédia
Avisos: Estupro, Tortura, Violência

Capítulos: 6 (8.265 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 04/06/2015 às 23:43 | Atualizada: 11/12/2015 às 14:10


Notas da História:

Sejam racionais e não copiem essa história, que é de total autoria de Jéssica N. Thuller, vulgo ASimpleWriter.

Acontecimentos históricos e pessoas reais como Maria de Anjou, Rei Carlos VII de França e Batalha de Fomigny são citados nessa história.

Palavras e expressões na língua francesa traduzidas pelo Google Tradutor. Me desculpo adiantada por possíveis e eventuais erros.


Capítulos

1. Prólogo
551 palavras
2. Anos depois
1.205 palavras
3. O Inglês Perdido
1.646 palavras
4. Sabendo quem és
1.556 palavras
5. Estadia Depressiva
1.297 palavras
6. O avanço de França
2.010 palavras