The Rise of Darkness escrita por moonfall

The Rise of Darkness

A sinopse ta meio grande mas por favor leiam até o final, ok?
"Não sabia quem eu era, de onde vim ou minha missão neste mundo, sabia apenas meu nome, Wind. Como sabia? Também não entendo, essa informação apenas estava em minha mente. Não se engane, não estou sozinha, Pitch Black me ajudou, me guiou, me ensinou a fazer o que era certo.
"Muitos anos se passaram desde o início e até perdi a conta, mas não envelheci, enquanto isso as vidas dos humanos abaixo sempre passavam num piscar de olhos, nasciam, cresciam e morriam. Humanos... Seres estranhos, como conseguem ser tão cruéis uns com os outros? Tão egoístas. Até mesmo seus filhotes conseguem partilhar dessa perversidade. Minha sorte é que Pitch abriu meus olhos, se não viveria em uma ilusão, num mundo de fantasias, assim como os Guardiões. Tolos.
"Porém a alguns bons anos, entrei em estado de dormência, nem mesmo Pìtch soube dizer o que me aconteceu. Os ventos continuaram fluindo, porém livres, não tinha mais controle sobre eles. Fiquei inconsciente, e nesse tempo muita coisa aconteceu. Os Guardiões arruinaram os sonhos de Pitch, estragaram seus planos que demoraram anos para se concretizarem. Tentaram destruí-lo mas por sorte ele é mais forte do que eles pensam. Sempre haverá medo, sempre haverá Pitch Black.
"Ele me contou que eu despertei assim que um tal de Jack Frost virou um Guardião. Ainda não recuperei toda a minha força mas logo poderei ser revelada ao mundo, até lá, tenho que viver na escuridão que os Guardiões me aprisionaram. Ajudarei Pitch a se reerguer e com meus poderes, poderei vingá-lo."


Classificação: 13+
Categorias: A Origem dos Guardiões
Personagens: Coelho/Coelhão, Fada (Fada do Dente), Jack Frost, Norte (Papai Noel), Personagem Original, Pitch (Bicho Papão), Sandman
Gêneros: Ação, Aventura, Fantasia
Avisos: Spoilers, Violência

Capítulos: 6 (10.119 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 05/05/2015 às 22:29 | Atualizada: 30/06/2015 às 23:36


Notas da História:

Os personagens não são de minha autoria com exceção da Wind.

Aviso: Eu estou usando os nomes originais dos personagens Breu - Pitch Black e Coelho - Bunnymund então caso estranhem os nomes já estão avisados quem são.

Aviso 2: Eu não criei a Wind com o intuito de ser o 'par romântico' do Jack e sim uma rival a altura, e ~spoiler~ não ela não vai virar uma guardiã nem nada do gênero.


Capítulos

1. The Wind Blow
1.695 palavras
2. Chaos in the Town
1.660 palavras
3. Air and Ice
1.705 palavras
4. Half Husky
1.552 palavras
5. The Lost Staff
1.812 palavras
6. The Fall
1.695 palavras