Lyanna escrita por Nano

Lyanna

Seu nome era Lyanna Sunblack, cabelos castanhos. Olhos cinzas, inexpressivos, assim como sua alma, sem graça. Nunca foi pessoa que falasse com muitos, e muito menos daquelas que eram depressivas. Ela fazia da solidão um modo de vida.
Se considerava feliz porque ia embora, abandonar os pais, aquela vida tediosa na qual pedira para morrer para um Deus ou coisa assim, mesmo sabendo que tal poder só exista em livros.
Ia para uma cidadezinha em Paris, que nem ao mesmo lembrava o nome, fazer universidade. Escolhera um lugar tão distante para fugir de seus pais, tinha a vida inteira decidida por eles na ponta da agulha, não tinha inclinação para o rebeldismo nem boa vontade para ajudar os outros, apesar de no fundo, haver um coração bom dentro dela.
Ela era inflexível, tal como titânio e resolvia as coisas no jeito da família Sunblack, era solitária e realmente era do tipo de poucos amigos. Mas se gostasse de alguém, seria a maior verdade que alguém ouviria em toda a vida.


Classificação: 16+
Categorias: Amor Doce
Personagens: Castiel
Gêneros: Romance
Avisos: Linguagem Imprópria

Capítulos: 6 (5.816 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 29/04/2015 às 18:10 | Atualizada: 07/06/2015 às 09:08


Notas da História:

Gente, espero que gostem, ok? Essa é minha segunda fic e acho que vai seguir um rumo diferente da primeira (Não sei mais o que faço com aquela fanfic.)
Alguns personagens são da Beemov e da ChiNoMiko.
A história é original, não plagiem, eu agradeço.
Reviews sempre são bem vindos. xD

— Nano


Capítulos

1. Prólogo
680 palavras
2. Knows everybody's desaproval
1.726 palavras
3. I Want to Taste Her Lips
949 palavras
5. Dark Moon
281 palavras
6. I remember you
643 palavras