Lyanna escrita por Nano


Capítulo 5
Dark Moon


Notas iniciais do capítulo

esse vai ser curtinho, tô totalmente sem tempo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/612918/chapter/5

''Sometimes I Wonder'' Thomas murmured

''Wonder what?''

''If being alive matters. If being dead might be a lot easier''

– Maze Runner: The Scorch Trials

Lyanna POV's

Não sabia ao certo em que momento da tarde acordei, e não me lembrava lá de tanta coisa assim da noite passada. Normal. Minha memória vem piorando com o tempo. As vezes, era como um ataque de pânico: Você sentia sua cabeça explodindo, tentava puxar ar para os pulmões, mas não conseguia. Medo.

Mas Castiel estava deitado do meu lado dormindo e babando, e eu poderia encontrar minhas respostas, se quisesse. Mas hoje não.

Hoje eu iria descansar.

Procurei umas roupas de Castiel, fui para o banheiro, e tomei uma ducha.

Me sentia vazia, pensei, enquanto estava no chuveiro.

Lembrava de em algum ponto da minha vida, não saber como parei aqui, não confio em muita gente, essa é a verdade. E não sinto como se eu merecesse alguém, todos perto de mim, todos ficam machucados. Sempre.

Me livrei desse pensamento e saí do banheiro, quando uma dor forte me abalou, como se estivesse segurando o peso do mundo, não ia conseguir andar muito, sabia. Então, andei até Castiel.

– Gostaria que tivéssemos tido mais tempo. - Murmurei

Naquela tarde, eu quase morri.

Castel POV

Acordei sem ouvir com precisão os batimentos de Lyanna, e quando levantei, sobressaltado, ela estava caída do meu lado, me abaixei e tentei ouvir seus batimentos, seu pulso.

Muito fraco, e ela estava fria, também.

Eu podia morder ela, pensei, não, ela não iria gostar de ser o que eu sou.

Então, levei para o único lugar em que alguém podia ajudar um humano: Hospital.

Let me out

Let me in

Chaos has come again

Losing my mind


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então, descobriram o que Castiel é?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lyanna" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.