Lyanna escrita por Nano


Capítulo 6
I remember you


Notas iniciais do capítulo

Demorei muiiito tempo, né gente?
Eu tô cheia de provas então provavelmente demorarei muito mais até entrar de férias
espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/612918/chapter/6

''Esse mundo cheio de pesadas tarefas

Eu o atravesso apenas uma vez;

Por isso se eu posso fazer uma boa ação para alguém

Se alguém se lamenta, seja homem, seja mulher

Quero fazê-lo enquanto puder,

Sem demoras, pois este vale

Não atravessarei uma segunda vez.''

– Anônimo, I shall not pass this way again

POV Lyanna

Minha mente estava confusa e eu me sentia meio morta, na verdade. Era uma confusão de flashbacks, só que dessa vez, eram memórias que eu não tinha.

O mesmo garoto que me perseguia em meus sonhos, seus olhos cinzas. Me lembrava alguém, de certa forma, eu só não sabia quem era.

Flashback 1

Era pôr do sol, e eu estava na varanda da minha casa, e esse garoto, agora mais novo, estava do meu lado. Ele acariciava meus cabelos e eu parecia sentir alguma coisa por ele. Como se isso fosse possível. Eu não sabia quem era ele, mas ele estava lá, bem escondido, em minhas memórias.

Flashback 2

Eu também estava com ele, dessa vez, éramos mais velhos, e eu soube que ele fazia parte da minha vida, de certa forma, eu parecia confiar nele com a minha vida. Era noite, e eu parecia terrivelmente insana, querendo pular de um penhasco, imagine.

Mas ele estava lá, e disse para eu não fazê-lo.

– Porque não? Eu só atrapalho, entende? Não sou bonita, não sou legal, não sou nada. A única coisa útil em mim é o cérebro, e até esse eu estou perdendo.

– Você não me atrapalha, Lyanna. Você só me ajuda. Eu me importo com você. Você é a única para mim. Única. É assim que você devia se sentir. Eu vejo você, obsessiva por química e por matemática, e eu sinto que amo você ainda mais. Por favor, eu não posso perder mais alguém. Não você.

– Mas dói, você não sabe o quanto. Não sabe como é se esforçar, fazer tudo certo para agradar, e no final receber gritos e tapas, como se você fosse errado, como se você fosse um incidente. Dá vontade de ir lá, e fazer tudo errado, para aí se ter uma razão. Eu disfarço, me distraio, sabe? Faço tudo para afastar a dor. - Eu chorava, a essa altura. - Eu não quero desistir, mas, porque eu ficaria?

– Por mim, você ficaria por mim. E se não ficar, nós morremos juntos, eu conheço você há muito tempo, Lyanna. Eu morreria por você. Eu morreria por amor.

– Não quero que você morra.

– Então não me faça morrer.

Funguei, me distanciei do penhasco, e o abracei.

– Se é por você, eu consigo viver mais um pouco.

– Essa é a minha garota. - Ele me beijou, e eu soube que conhecia ele.

Flashback 3

Eu estava em casa, e sem o garoto. Havia sangue nas paredes, eu estava ferida, por algum motivo, eu sabia que ele estava lá, o garoto. Até encontrá-lo, morto e no chão, o corpo inerte. Os cabelos, agora, rubros, e então eu soube que era ele.

Castiel.

Então eu gritei.

POV Castiel

Eu estava muito bem acordado, ouvindo os batimentos dela fracos, pensando se ela viveria para eu poder contar a minha história. E dizer que a conhecia há muito tempo, e dizer que a amava, quando ela gritou.

– Castiel!

– Ei, eu estou aqui.

Ela não conseguia falar direito, e parecia aterrorizada com a possibilidade de me ver.

– Eu achei que você tinha morrido, Castiel. Eu vi seu corpo, ensanguentado, na minha casa. Eu lembro de você.

– Você lembra de mim? - Sorri, ela havia despertado.

– Lembro. E eu amo você. Obrigada por me salvar. - Ela chorava.

– Eu sei. Por você, qualquer hora. - A essa altura ela já tinha desmaiado de novo.

– Amo você, Lyanna. - A beijei, e velei seu sono, havia esperado 100 anos, algumas horas seriam pouco.

''Heaven says

that I can't go through gates.

Heaven says

that they don't want me anymore.''


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Agora vai começar a ação. Ficou muito confuso, eu sei, mas a Lyanna e o Castiel já se conheciam, ela só não se lembrava, foi uma espécie de amnésia, quando ela viu o corpo dele cheio de sangue. E sobre os 100 anos, Castiel é um ser sobrenatural, por assim dizer, Lyanna também, só que Lyanna é mais forte que ele.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lyanna" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.