Eu Estou Aqui escrita por SenhoraDiAngelo

Eu Estou Aqui


"Nico estava afundando lentamente. Tão fundo em sua própria escuridão, em sua propria mente, em seu próprio coração. Ele ja não conseguia ver a luz da superfície. Nem se lembrava se havia uma superfície. Não importava o quanto lutasse e se debatesse, era inútil.
Subitamente, o garoto sentiu um calor preenche-lo por dentro. Jason o puxava de volta para a luz e, pela primeira vez em tempos, Nico sentiu que podia respirar novamente.
JASICO (Jason x Nico)


Classificação: 13+
Categorias: Percy Jackson e os Olimpianos, Heróis do Olimpo
Personagens: Afrodite, Annabeth Chase, Calipso, Frank Zang, Hades, Hazel Levesque, Jason Grace, Leo Valdez, Nico di Ângelo, Percy Jackson, Piper McLean, Rachel E. Dare, Reyna
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Drama, Lemon, Romance, Suspense, Tragédia, Yaoi
Avisos: Bissexualidade, Homossexualidade, Linguagem Imprópria, Nudez, Spoilers, Violência

Capítulos: 7 (19.842 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 15/01/2015 às 14:35 | Atualizada: 03/03/2015 às 02:05


Notas da História:

Olá, pessoas! Essa fanfic estava originalmente sendo postada no SocialSpirit (está lá com o mesmo nome, capa e sinopse, postado por SenhoraDiAngelo - ou seja, eu), e foi começada antes do lançamento de BooO, então eu não sabia como seria o final, por isso alguns fatos da fic não conferem com o livro.
Outra coisa: eu já tinha começado a postar essa fic aqui, no Nyah, com meu perfil antigo VivuGasai, mas essa conta não deu certo então eu a excluí. Agora essa é minha conta oficial, não denunciem.
E, por final, o básico: os personagens e o universo de Os Heróis do Olimpo não me pertencem e sim ao Rick Riordan. A capa também não foi feita por mim.


Capítulos

1. Capítulo I
2.297 palavras
2. Capítulo II
1.703 palavras
3. Capítulo III
1.707 palavras
4. Capítulo IV
3.419 palavras
5. Capítulo V
2.582 palavras
6. Capítulo VI
5.041 palavras
7. Capítulo VII
3.093 palavras