Foto de Opinition
Opinition
ID: 161433
Cadastro:
  • 03/06/2012


  • Tumblr: http://opinition.tumblr.com/

    ****

    "A vida é uma peça de teatro que não permite ensaios. Por isso, cante, chore, dance, ria e viva intensamente, antes que a cortina se feche e a peça termine sem aplausos."-Charles Chaplin.

    "A pessoa que tenta manter todos felizes, muitas vezes acaba se sentindo mais solitária."—Anônimo.

    "Tenho inveja daqueles que pensam mais profundamente, que escrever melhor, que desenhar melhor, que olha melhor, quem viver melhor, que amam melhor do que eu"— Sylvia Plath.

    "Hufflepuff valoriza a lealdade, justiça, amizade, trabalho duro, unidade, determinação, amor, aceitação e bondade, e se isso soa merda para você, apenas peço para você se fuder."—Anônimo.

    "Nós lemos fantasia para encontrar as cores de novo, eu acho. Para provar temperos fortes e ouvir as canções sereias cantavam. Há algo velho e verdadeiro na fantasia de que fala a algo profundo dentro de nós, para a criança que sonhava que um dia ele iria caçar nas florestas da noite, e festa sob as colinas ocas, e encontrar um amor para durar para sempre em algum lugar ao sul de Oz e norte de Shangri-La. "— George R R Martin.

    "Como adultos, nós tentamos desenvolver os traços de caráter que teria resgatado os nossos pais." - Alain de Botton.

    "Eu me apaixono com tudo. Eu também odeio tudo. É muito difícil ser um misantropo e um romântico." -Marilyn Manson.

    “Se ironia fosse morangos, estaríamos todos tomando milk shake.” —South Park.

    "Não há nenhuma diferença entre o exercício e a magia negra ambos ferir seu corpo, em primeira e drenar você de energia, mas quanto mais você mexer com elas mais poderoso você se torna"-Anônimo.

    "Você fica deprimido porque você sabe que você não é o que você deve ser." - Marilyn Manson.

    "fazer as pessoas rirem é, literalmente, a melhor sensação que nunca"- Anônimo.

    "Você sabe por que Harry Potter é uma grande literatura? Porque ele deu tantas pessoas a coragem e uma razão para acordar e enfrentar outra manhã, quando eles não teria sido capaz de outra forma."-Anônimo.

    "Não ande atrás de mim, eu não levo. Não ande na minha frente, eu não posso seguir. Basta caminhar ao meu lado e seja meu amigo." - Albert Camus.

    "Meu personagem favorito de Harry Potter é o Chapéu Seletor.Seu trabalho é aprender os segredos das pessoas e depois julgá-los."-Anônimo.

    "Eu costumava imaginar aventuras para mim mesmo, eu inventei uma vida, para que eu pudesse pelo menos existir de alguma forma." - Fyodor Dostoyevsky

    "O seu corpo nu só deve pertencer a quem se apaixonar por sua alma nua."-Charlie Chaplin em uma carta para sua filha, Geraldine.

    “Se existe um começo, existe um fim.

    Isso é regra.

    Pode até ser triste, mas ficar triste só porque é o fim não faz meu tipo.

    Por ser o fim, é melhor bagunçar ainda mais.

    Assim, independente de como seja o final, podemos terminar sorrindo." -Dante - Devil May Cry.

    “Alguma vez você percebe o quanto seu corpo te ama? Ele está sempre tentando mantê-lo vivo. É ter certeza que você respira, enquanto você dorme, parando cortes de sangramento, a fixação de ossos quebrados, encontrar maneiras de vencer as doenças que podem levá-lo. Seu corpo literalmente te ama tanto. É hora de você começar a amar de volta” .- Anônimo.

    "Lufa-Lufa são conhecidos por ter bons amigos na Sonserina. Lufa-Lufa são alguns dos poucos que não vai julgar com base em rumores negativos. Isso significa que eles são os mais propensos a se aproximar da Sonserina e ajudá-los quando necessário. Isso torna incrivelmente leais amigos entre as casas. Mexer com um Lufa-Lufa, provavelmente você vai encontrar um vingança vinda da Slytherin para a casa mais indulgente." -Anônimo.

    "Seja como a neve, belo, mas frio." —Desconhecido.

    "Ao ler, não nos apaixonamos com a aparência dos personagens. Nos apaixonamos com suas palavras, seus pensamentos e seus corações. Nós apaixonamos por suas almas."- Anônimo.

    "A doença mental é como uma guerra onde a estratégia do inimigo é convencê-lo de que a guerra não está realmente acontecendo." -Kat.

    "Um dia, você vai ser apenas uma memória para algumas pessoas. Faça o seu melhor para ser uma boa."-Desconhecido.

    "Qualquer pessoa com imaginação é obrigado a ter medo." - F.Scott Fitzgerald, Este Lado do Paraíso.

    "Cada vez que você abrir um livro e lê-lo. As árvores sorriem ao saber que há vida após a morte."-Desconhecido.

    "Lembra de quem você era, antes que o mundo lhe disser que você deveria estar?" -Danielle LaPorte.

    "A mente de um escritor pode ser uma coisa verdadeiramente aterrorizante. Isolado, neurótico, prejudicada pela procrastinação, consumido por sentimentos de pânico, auto-aversão e-esmagamento alma inadequação ... e que está em um bom dia."- Robert De Niro .

    " Há 7 bilhões de pessoas neste planeta que eu não conheci, e 195 países que ainda não visitei. Mas eu estou preso nessa cidade insignificante, sendo pressionados a tomar decisões sobre o meu futuro. Quando eu mal sei quem eu sou. "— Desconhecido

    “Mulheres são como bonecas, você pode vesti-las, despi-las, quebrá-las e depois as jogar fora. Mas lembre-se, um homem de verdade nunca brinca de boneca.- Ramona Malfoy, Nyah fanfiction, Boneca.

    “Adultos reclamando sobre a geração mais jovem estão realmente apenas dizendo que sua geração fez um péssimo trabalho de criar seus filhos”- Desconhecido.

    “Aposto que Teddy muda a cor do cabelo quando tem orgasmos”. —Anônimo.

     "Crocodilos são fáceis. Eles tentam matar você. As pessoas são mais difíceis. Às vezes eles fingem ser teu amigo em primeiro lugar"— Steve Irwin.

    "Seja a pessoa que você precisava quando era mais jovem" — Anônimo.

    "Tenho a sensação de segredo que nós somos todos Hobbits. No fundo, todos nós queremos ficar em casa e se sentir seguro, mas todos nós sonhamos de alguém batendo na porta e dizendo 'vamos lá uma aventura e vamos ter um passeio divertido'" —Richard Armitage.

    "Eu não sou o mesmo todos os dias. Há momentos em que eu sou alto e bom conversador, e há momentos em que eu realmente estou tranquilo. Eu não acho que eu posso me definir" —Desconhecido.

    "Basicamente, eu não me importo se você bebe ou usa drogas, desde que você pode manter uma conversa sobre alguma coisa além do fato de que você beber ou usa drogas" —Desconhecido.

    “Se você colocar um sapo na água fervente, ele vai saltar para fora.

    Se você colocar um sapo em água morna e, gradualmente, transformar o calor até que a água está fervendo, o sapo permanecerá lá até que ele morra.

    Que é um relacionamento abusivo” — Anônimo.

    "Gaste seu tempo com aqueles que te amam incondicionalmente. Não o desperdice sobre aqueles que só te ama quando as condições forem favoráveis para eles" —Desconhecido.

    "Sarada significa salada em japonês, mas quando você diz que seu nome completo, Sarada Uchiha, você tem algo que soa como sarada-yu. Sarada-yu significa óleo de cozinha, o óleo é usada para acender uma chama. Então, Sasuke nomeado seu filha Sarada, porque ela é o óleo que irá reiniciar a chama do Uchiha" -A única coisa que eu entendi é que o emo angustiado nomeou sua filha de salada. Anônimo.

    "Eu sou um adulto, mas não como um adulto de verdade" -Todos entre as idades de 18 e 25 anos.

    "Meus sentimentos são muito altos para palavras e tímido demais para o mundo" —Dejan Stojanovic, Home Forgotten.

    "Quando estou deitada na minha cama eu penso sobre a vida e eu penso sobre a morte e nenhum particularmente me atrai" —Morrissey.

    “Tudo isso é saber viver. Não devemos ter medo dos confrontos. Até os planetas se chocam e do caos nascem as estrelas” —Charlie Chaplin

    "Tenho vergonha de mim mesma, porque eu sei que eu deveria ser melhor e não tenho idéia de como chegar lá" —Anônimo.

    "E agora você é apenas um estranho com todos os meus segredos"—Desconhecido.

    "A p-piada ?", Ele sussurrou. "Aqui está um: Ha-havia três sonserinos ... Três f-fodidos sonserinos. O primeiro s-se apaixonou pela ... pela P-Princesa da Grifinória e tornou-se b-bom. O segundo caiu no a-amor com a Ravenclaw An-anjo e tornou-se bom, t-também. O terceiro ... o terceiro fez ... n-nada ... m-mas ... mas ele tentou ... " — Bex-chan, Isolamento capítulo 44, fala de Theodore Nott.

    "– Leo. – ele repetiu, assentindo para si mesmo. – Sabe, Leo, todos nós choramos. Cada um por seu próprio motivo, e cada um com sua própria intensidade. Uns gritam enquanto choram, outros esperneiam e outros enterram o rosto entre as pernas, mãos, lençóis ou qualquer coisa que possa esconder as lágrimas – ela olhou para Leo, que o escutava com silenciosa atenção, e sorriu. – que nem eu. – Leo desviou os olhos, sentindo um calor estranho nas bochechas. Aquele sorriso puro, gentil e espontâneo que havia despontado em seus lábios havia feito o garoto lembrar-se de sua mãe, que havia falecido uma semana atrás.

    — Mas as pessoas não choram por ser fracas – ele continuou, com seu tom de voz baixo e calmo; distante e... apaziguador. -, eu diria que as pessoas choram por serem simplesmente humanas. Então, Leo – ele começou, se levantando num pulo da cadeira e ficando novamente na frente do garoto, só que em pé dessa vez. – não precisa ter medo de chorar. Eu não sei o que você passou pra ter que vir para cá, mas creio que não foi nada muito legal, e se você chora, é porque perdeu algo muito importante para você, mas não perdeu totalmente a sua humanidade. Porque se você não chorasse, eu diria que aí sim você não seria um humano, e sim um monstro."Deny, Touch, capítulo 10, fala de Jason Grace.

    " Até que o leão aprenda a escrever, cada história vai glorificar o caçador. "— Provérbio africano.

    "Butters é uma daquelas pessoas que você nunca pode se lembrar se ele estava lá ou não."— Craig Tucker, South Park. 

    “Vincent Van Gogh costumava comer tinta amarela porque ele pensou que iria receber a felicidade dentro dele. Muitas pessoas pensavam que ele era louco e estúpido para fazê-lo porque a tinta era tóxico, não importa que era óbvio que comer tinta não poderia possível ter qualquer correlação direta com a felicidade, mas eu nunca vi isso. Se você fosse tão infeliz que mesmo as ideias mais loucas poderia possível trabalho, como pintar as paredes de seus órgãos internos amarelo, do que você está indo para fazê-lo. É realmente nada diferente do que se apaixonar ou tomar drogas. Há um maior risco de contrair o seu coração partido ou overdose, mas as pessoas ainda fazê-lo todos os dias, pois sempre tem essa chance que poderia tornar as coisas melhores. Todo mundo tem sua pintura amarela.”—Desconhecido.

    "A coisa mais triste sobre a traição é que nunca vem de seus inimigos."—D.S.

    "Aos quinze anos você tinha o brilho da manhã cedo, em vinte você começará a ter o brilho melancólico da lua."—F. Scott Fitzgerald, This Side of Paradise.