Delirium escrita por Pandora

Delirium

Há algo de peculiar em Marielly Mason: Ela sempre usa preto.
Com uma infância traumática e uma adolescência conturbada, seus tios optam por colocá-la em um hospital psiquiátrico para jovens, achando que uma boa convivência a ajudariam a enfrentar seus problemas.
"Meu corpo pulsa em dor, estou caindo em um abismo que eu mesma criei."
Com pouca convicção e esperanças, tampouco acreditando no amor, seu coração se fecha por completo a tornando alguém fria e melancólica. E o mais estranho a se ressaltar, não é seu passado conturbado, as pessoas que parecem só contar mentiras e muito menos suas palavras hipócritas, mas sim...aqueles olhos.
"Se eu criei meus próprios demônios, porque eu não consigo matá-los?"
Aqueles olhos que lhe pareciam ler a alma, que a faziam suspirar, e que de alguma maneira ou de outra, a arrancaria a força, seu último fio de sanidade.

*~*
"Ele tinha aqueles olhos...aqueles olhos que lhe parecem ler a alma, ele tem olhos negros, tempestivos e ao mesmo tempo serenos. Ele exalava um ar toxico e envenenado, tudo nele exalava perigo. Mas me traziam um conforto, como se, não importasse o tempo que passasse, ou as insanidades que houvesse ali, ele sempre me trariam conforto, uma estabilidade que nem em meus sonhos mais reais eu tive."


Classificação: 13+
Categorias: Histórias originais
Personagens: Personagem Original
Gêneros: Comédia, Drama, Ficção Científica, Poesia, Romance
Avisos: Nenhum

Capítulos: 5 (5.384 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 22/12/2014 às 14:50 | Atualizada: 23/04/2016 às 20:15


Notas da História:

*História, apenas minha, somente minha, exclusivamente minha e de mais ninguém.
*Plágio é crime, eu vou te fazer se arrepender de ter clicado na minha fanfic, vou te denunciar e blá blá blá.
*Personagens foram criados por mim, desenvolvidos por mim, e não me importo se você apenas se inspirou neles para escrever sua história ou achou meu enredo legal e decidiu se basear nele. Deixe de ser hipócrita e admita: Você plagiou.
Ps: Desculpe se estou sendo rude, mas já fui plagiada e admito, não foi nada legal.

*Dedico esta fanfic à Estrelinha e DJDCAL por sempre apoiarem e me incentivarem no mundo da escrita.

Espero realmente que quem ler, goste, e aguardo ansiosamente comentários, é que minha bola de cristal quebrou e não tem como eu saber se você gostou ou não, ou se tenho motivos para continuar rsrsrs

Fanfic feita para todas as pessoas que já desejaram um amor assim, que criam esperanças falsas, que já criaram um personagem ideal, que se imagina como a protagonista e preza muito o clichê e a perfeição.

ENJOY!