Danger escrita por Els

Danger

Genevieve Martins, uma brasileira que, ao longo dos seus vinte e poucos anos, assim como todo mundo, teve momentos na vida passíveis de esplendorosos percalços e dignos de serem gravados na memória. Contudo, quando os grandes infortúnios vieram, trouxeram consigo a vasta bagagem de caos e deixaram a pobre garota desorientada em meio ao olho do furacão. Eventos em cadeia, obrigaram-na a dizer adeus à sua pátria e a arrastaram para o outro lado do Oceano Atlântico.
A jovem tupiniquim se vê enfrentando desafios nunca antes imaginados e, para tanto, precisa cavar forças, que até então ela ignorava possuir.
No momento em que menos esperava, surge-lhe a oportunidade de trabalhar com a banda inglesa The Thunderstruck, cujo recente sucesso explodia mundo afora. O salário é promissor, a equipe, talentosa, e com muita bagagem a lhe ensinar, os rapazes da banda são super gentis e receptivos, exceto por Samuel Danger. Logo de início, o vocalista se mostra um cara irritante, arrogante, de humor duvidoso, e que, além de cantar, possui o peculiar talento de tirar a brasileira do sério.
Os modos de agir e se portar do rapaz, sendo inescrupuloso em seus julgamentos, vai de encontro aos princípios de Gin. Por outro lado, Danger não mede esforços a fim de tentar se livrar o mais rápido possível de sua assistente recém-contratada. É muito óbvio o quanto eles não se suportam.
Mas, até quando toda essa mútua aversão perdurará?


Classificação: 16+
Categorias: Histórias originais
Personagens: Indisponível
Gêneros: Comédia, Drama, Romance
Avisos: Álcool, Drogas, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo

Capítulos: 6 (25.837 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 04/11/2014 às 19:10 | Atualizada: 26/12/2014 às 10:06


Notas da História:

Trailer da história: https://www.youtube.com/watch?v=etFlSx2XNAU

Todos os personagens são da minha autoria. O mesmo se aplica ao nome da banda principal e demais nomenclaturas de empresas.

Seja bem-vindo à minha fic e espero que, assim como estou amando escrever as desventuras entre Sammy Danger e Gin Martins, você se identifique com ambos e se divirta com suas personalidades cômicas.

Obviamente não é obrigatório, mas reviews são mais do que motivadores para eu saber o que gostam e o que não gostam na história, portanto aguardo ansiosamente por eles. ;)


Capítulos

1. Perdida na Cidade Luz
4.331 palavras
2. The Thunderstruck
5.305 palavras
3. Demitida?!
3.488 palavras
5. "V" de Vingança
5.280 palavras
6. Colhendo os frutos
4.281 palavras