Casos do Acaso escrita por Juffss

Casos do Acaso

Três crianças pequenas, uma criança adulta e o circo estava armado.
Rosalie Hale é uma renomada médica que trabalha no Mount Sinai Hospital, um dos melhores do mundo. Emmett McCarty vive as custas de seu pai depois de ser despedido por falsas acusações de assédio sexual.
Ela fora praticamente obrigada a tirar férias de seu trabalho. E ficar sozinha nunca lhe agradou, sendo assim se colocou à disposição do irmão para cuidar dos sobrinhos e da filha de uma das melhores amigas enquanto eles viajavam para uma segunda lua de mel. O que ela não esperava é que essa pequena atividade, com dias contados, vinha com um brinde: um mala sem alça.
Ele praticamente fora obrigado a cuidar dos filhos dos melhores amigos. Não que tenham colocado uma arma em sua cabeça e o ameaçado, mas Emmett devia muito a Jasper e Edward e gostaria de começar a pagar suas dívidas. Além do mais, o que poderia dar de errado com três crianças pequenas? E também teria a irmã mais nova do amigo para ajudá-lo, ou melhor fazer todo o trabalho.
O que eles não esperavam é que a vida de ambos poderia virar de cabeça pra baixo, e o pior, poderia acontecer no meio desse curto período. Por mais doloroso que fosse eles não podiam pensar só no que sentiam. Agora teriam que agir por eles e mais três.


Classificação: 13+
Categorias: Saga Crepúsculo
Personagens: Alice Cullen, Bella Swan, Edward Cullen, Emmett Cullen, Jacob Black, Jasper Hale, Personagem Original, Renée Dwyer, Renesmee Cullen, Rosalie Hale
Gêneros: Comédia, Drama, Romance
Avisos: Heterossexualidade, Homossexualidade, Incesto, Linguagem Imprópria

Capítulos: 5 (7.663 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 17/01/2014 às 15:38 | Atualizada: 02/03/2014 às 14:15


Notas da História:

Os personagens são criações de Stephenie Meyer.

Existem personagens originais.

Todos Humanos.

Plágio é crime!

Shipper: Rosalie(Rose)/Emmett(Emm)


Capítulos

1. Dia 00 – Prólogo
1.333 palavras
2. Dia 01
1.937 palavras
3. Dia 02
1.453 palavras
4. Dia 03
1.609 palavras
5. Dia 04
1.331 palavras