Saga Entre Anjos e Demônios escrita por Aless Stemb

Saga Entre Anjos e Demônios

Há mais coisas entre o céu e a Terra, do que julga a vã filosofia humana...

Alessa aprendeu isso da pior maneira possível:

... Tocou-lhe o rosto sentindo a dor invadir-lhe o peito novamente, ela o conhecia tão bem, era quase possível descrever todos os seus pensamentos, e ela o amava, mais do que a si mesma, mais do que a qualquer outra coisa.

Ele teve vontade de abraçá-la e poder dizer que tudo ficaria bem, mas ambos sabiam o preço por um simples ato, e era alto demais. O adeus se acumulou em suas gargantas, e ambos sabiam que havia chegado à hora de dizê-lo. Mas como se dá adeus a sua razão de viver?

Eles teriam de aprender a lidar com isso. Alessa sentiu-se tão imponente e idiota, as lagrimas ardiam em seus olhos, mas ela negava chorar, negava expressar qualquer sentimento. Se ele tivesse que ir, que fosse logo, essa era sua obrigação, a decisão que ele mesmo tomara.

E ele lhe deu as costas, suspirando, seus ombros largos fazendo reflexos sobre ela. Sua mão direita até se flexionou para tocá-lo, mas seus dedos recuaram temerosos, ele abriu suas asas, olhando uma ultima vez para ela, seus olhos exprimiam o amor que sentia o ódio por ter que deixá-la e a esperança de um reencontro. E então ele enlaçou voou, abandonando-a em uma floresta escura.

Era o céu ou o inferno, a vida ou a morte... E Alessa já havia feito sua escolha!


Classificação: 13+
Categorias: Histórias originais
Personagens: Personagem Original
Gêneros: Ficção Científica
Avisos: Linguagem Imprópria

Capítulos: 8 (56.373 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 26/11/2013 às 16:19 | Atualizada: 13/12/2013 às 16:09


Notas da História:

Estória de minha autoria, qualquer tipo de reprodução sem minha autorização é estritamente proibido.