Forevermore escrita por Camila

Forevermore

Em um futuro onde as pessoas deixaram de envelhecer, Rebecca Blanc está perto de fazer sua Intervenção, a cirurgia que retarda o envelhecimento e faz com que as pessoas não passem dos 30 anos, de acordo com sua preferência. Com 18 anos, todas as pessoas de Aurora (a Nova Ordem) devem ser submetidas a uma cirurgia onde uma parte do cérebro delas, o hipotálamo, é parcialmente desligada, assim, portanto, as pessoas envelhecem mais lentamente e até um certo tempo. O mundo é mais divertido, cheio de festas e eventos, todos podem ser jovens para sempre, sem medo das rugas, do retardamento dos sentidos e da perda de memória.
Rebecca Blanc é uma garota como qualquer outra de Aurora. Ela tem sonhos, ela tem planos, ela quer ser eterna, ela vai fazer a Intervenção. Então, o que uma garota comum tem de tão interessante para contar? O momento em que, sem a intenção, Rebecca quebra as regras, fere corações, e muda o destino de todos de Aurora.

ESTA FANFIC ESTÁ EM HIATUS!


Classificação: 13+
Categorias: Histórias originais
Personagens: Personagem Original
Gêneros: Aventura, Drama, Fantasia, Romance, Amizade
Avisos: Linguagem Imprópria

Capítulos: 6 (7.797 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 12/10/2013 às 22:24 | Atualizada: 05/11/2013 às 20:27


Notas da História:

- Essa é a minha primeira fic postada, portanto me deem um desconto.
— A história é de minha autoria, e eu não me inspirei em nenhuma outra obra. Os personagens também foram criados por mim.
— Se vocês não entenderam muito bem o enredo da fic, leiam o primeiro capítulo e fiquem por dentro; ele explica melhor sobre o que se trata a minha história.
— Espero sinceramente que gostem, comentem, favoritem e recomendem! Isso estimula muito e engrandece, nós escritores.
— Então fiquem à vontade, e sejam todos bem vindos!