Forevermore escrita por Camila


Capítulo 1
Entendendo melhor


Notas iniciais do capítulo

Escrevi esse capítulo só para vocês terem uma ideia mais clara do que se trata essa história, caso vocês não tenham entendido direito. Tudo se passa em um futuro distópico, onde quem "manda" é o governo.
Eu sou apaixonada por histórias desse tipo, portanto resolvi escrever a minha. Leiam e se deliciem.
Enjoy!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/426032/chapter/1

Em um futuro onde as pessoas deixaram de envelhecer, Rebecca Blanc está perto de fazer sua Intervenção, a cirurgia que retarda o envelhecimento e faz com que as pessoas não passem dos 30 anos, de acordo com sua preferencia. Com 18 anos, todas as pessoas de Aurora (a Nova Ordem) devem ser submetidas a uma cirurgia onde uma parte do cérebro delas, o hipotálamo, é parcialmente desligada, assim, portanto, as pessoas envelhecem mais lentamente e até um certo tempo. O mundo é mais divertido, cheio de festas e eventos, todos podem ser jovens para sempre, sem medo das rugas, do retardamento dos sentidos e da perda de memoria. Quando se anda pelas ruas, tudo o que você vê são rostos jovens, sadios, e cheios de energia. Não existem mais anciões. Não existem mais doenças. Não existem mais guerras e desentendimentos. As pessoas pensam igual, todas tem a mesma visão do mundo, querem basicamente as mesmas coisas: curtir a vida. A Intervenção veio para apaziguar os ânimos, para unificar as pessoas e fazer com que elas lidem de igual para igual. Sem conflitos de ideias, sem pessoas dizendo que só porque são mais velhos, elas sabem mais e mandam mais. Não, em Aurora não tem isso. A Nova Ordem veio para fazer com que o homem seja infinito, fazer com que ele tenha vida eterna. Mas há regras. A população é controlada; o nível de natalidade, principalmente; cada casal não deve ter mais de dois filhos; não se pode ultrapassar os limites de Aurora, a grande cerca que demarca o território da Nova Ordem; não se deve questionar.

Aos olhos daqueles que vivem sobre o regime de Aurora, tudo parece estar bem e fluindo bem, afinal não é possível que exista alguém insatisfeito quando lhe foi dado a graça de viver para sempre. Mas não é assim. Existem pessoas que não querem sofrer intervenções no cérebro, viver sobre as regras da Nova Ordem e ser eternamente jovens. Existem pessoas só querem envelhecer, e perceber que a morte é uma coisa inevitável, que um dia chega para todo mundo. Existem pessoas que não querem viver para sempre.

Rebecca é uma garota como qualquer outra de Aurora. Ela tem sonhos, ela tem planos, ela quer ser eterna, ela vai fazer a Intervenção. Então, o que uma garota comum tem para contar de interessante? O momento em que, sem a intenção, Rebecca quebra as regras, fere corações, e muda o destino de todos de Aurora.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí, gostaram? Espero que sim! Esse primeiro capítulo é só para vocês terem uma ideia de como vai ser a história ok?
Amanhã eu volto trazendo um capítulo quentinho do forno. A história mesmo vai começar a partir daí.
Hey comentem e me faça feliz! É fácil trazer a felicidade a outra pessoa ;)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Forevermore" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.