Son of Dark escrita por Jason Allardyce

Son of Dark

O Instituto proporciona aos jovens com habilidades super-humanas não só um lar, mas o que costumamos chamar de família. Mutantes mais experientes formam um corpo docente diversificados, cada qual com uma habilidade diferente, para assim, lhes ensinar da melhor maneira possível a controlar e desenvolver seus poderes. Com vista para um belo lago de água escuras, mas límpido, a mansão é composta por inúmeros cômodos, mas o mais importante deles é a sala de treinamento, onde praticamente todos devem mostrar suas técnicas numa simulação. Muitas coisas podem ser vistas e aprendidas, com muito esforço e dedicação, você, jovem mutante, irá ingressar numa aventura jamais vista.

Camuflado nas grandes florestas de Los Angeles como um colégio para mentes brilhantes, o Instituto Rosework recebe jovens mutantes de todo o mundo para participar de um ambiente em que sejam aceitos como são - e também para que aprendam a controlar e dominar completamente suas habilidades. É a sede dos poderosos X-Men, sempre preparados para ajudar a humanidade, não importa o problema... Até a chegada de Jason.

Jason aparece com o grupo dos Avançados. Todos, por ele ser parecido com o vilão mais perigoso, Allardyce. Ninguém gosta, inicialmente dele, apenas duas pessoas: Delancy e Missy. E todos começam a odiá-lo quando descobrem sobre seu passado e presente: que ele é filho de Allardyce.

A história envolve ação, perigo e amor, mostrando um ponto de vista do amor que não pode ser visto anteriormente.


Classificação: 16+
Categorias: X-Men
Personagens: Personagem Original
Gêneros: Ação
Avisos: Violência

Capítulos: 6 (6.280 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 21/09/2013 às 19:15 | Atualizada: 18/10/2013 às 21:11


Notas da História:

Todos os direitos autorais são reservados para a Marvel.