Son of Dark escrita por Jason Allardyce


Capítulo 4
Capítulo 4 - A menina dos sonhos.


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/417989/chapter/4

Jason parece perplexo, olhando para Sierra como se estivesse maluca.

– E-eu? – Gagueja, olhando para Sierra com um olhar perplexo. – Você está maluca!

– Não. Não estou. Aliás... – Ela se vira, com uma expressão confusa no rosto. – Eu estou maluca, Adam?

– Não, senhora. – Ele dá uma risadinha, olhando para Jason.

A menina com longos cabelos caramelo-escuros, Missy, com um sorriso, chega perto de Jason.

– O deixem descansar! – Ela dá um sorriso, olhando para Jason com afeto. Ela vira o olhar, olhando para Sierra. – Posso leva-lo para a cabana dos Avançados?

– Claro. – Disse Sierra. Ela balança a cabeça afirmativamente e os cabelos loiro-prateados balançam para frente e para trás.

Jason olha com curiosidade para Missy e Sierra. Os Avançados tem uma cabana? Gostei, pensou Jason.

– Gostei desse ai. – Adam aponta com a cabeça para Jason, com um sorriso.

– Ok, depois vocês conversam. Ele precisa de ajuda. – Disse Missy, com um sorriso. Ela pega a mão de Jason, ajudando-o a levantar.

– Mi-i-ss-sy, né? – Ele gagueja, tentando não olhar para Missy.

– Sim. E você é Jason, não? – Ela dá uma risadinha, como sinos de vento.

Jason, com uma grande dificuldade, olha para Missy. Seus cabelos eram cacheados na ponta. Seus olhos pareciam pérolas de um tom marrom escuro. O seu corpo era esbelto, exibindo beleza. O rosto... O formato tão perfeito, que nada explica isso. A pele clara. Os lábios eram finos, com uma coloração rosa e vermelha. Suas bochechas eram coradas. É incrível, pensou Jason. Ela não usa maquiagem nem nada. Sua beleza é natural. Talvez a de Delancy seja mais para a maquiagem.

– E então. Você vem sempre aqui? – Jason dá um pequeno sorriso, fitando os olhos de Missy.

– Você está me cantando? – Ela dá uma risada. Era o som dos deuses para Jason. – Eu venho. E você?

– Primeira vez. – disse Jason, com sarcasmo.

Os dois começam a rir e chegam a uma cabana. Ela era toda feita de madeira, gigante. Tinha três andares, vista por fora. O telhado era pontudo, grande. Era iluminado por dentro, por causa das diversas janelas. Na entrada, uma sacada. A porta de madeira estava aberta e Missy anda até ela.

– Vem. – Ela pega a mão de Jason e suas bochechas ficam vermelhas. – Explico lá dentro.

Quando eles entram, de mãos dadas, Jason ofega. O lugar era maravilhoso. Nas paredes, estantes de livros, armas, instrumentos musicais e outras coisas. Plantas cresciam nos vasos e em algumas partes das paredes. Uma luz dourada no local o deixava parecendo um templo dos deuses. Um sofá gigante e uma televisão grande estavam no meio. No canto, uma escada de pedra e madeira. Parece a minha casa, pensou Jason. Um garoto com o cabelo marrom, com pontas loiras na frente estava com um controle de Xbox na mão, jogando um jogo parecendo GTA.

– Steven. Temos visitas. – Disse Missy, indo em direção a ele. Ela para na sua frente, cruzando os braços. Na mesma hora, ele pausa o jogo com raiva. – Diga oi.

– SAI! Eu estou na metade do jogo! Quero zerar essa semana. – Ele dá um sorriso. Ele faz um gesto e Missy é empurrada para longe. – Haha! Tome isso.

Missy fica vermelha de raiva e vai para cima de Steven. Ela pega seus ombros, levantando-o. Ela vai segurando ele até a TV e o empurra lá. Ele atravessa a TV, batendo na tela do outro lado.

– ME TIRA DA AQUI! – Ele estava vermelho de raiva e o barulho da TV era alto.

– Depois. Se quiser jogar seu jogo, fique ai. – Ela dá uma risada, indo em direção a Jason que estava de boca aberta. – Hm... Pode entrar algo na sua boca... Um inseto, joaninhas...

– Você vai me tirar da aqui. Agora. – Ele olha em direção a Missy, dando um sorriso.

E então, ela se vira, indo em direção a ele. Ela enfia a mão, literalmente, dentro da televisão, puxando Steven de volta.

– Bem melhor. E olá, Jason. – Ele dá um sorriso radiante, estendendo a mão para Jason. – Prazer por conhecê-lo. E, senhorita Missy... tsc, tsc, tsc... Oque esse jovem rapaz está fazendo aqui?

Missy parece voltar ao normal, e faz uma cara emburrada.

– Ele é o Jason. Filho de Becca. – Ela dá um sorriso amarelo, olhando para Steven com desprezo. - Se você fizer isso mais uma vez...

– Oque? Eu não te fiz nada. – A sua voz muda novamente e Jason arregala os olhos. Ele não se lembra de nada do oque Steven e Missy estavam falando e olha com um sorriso para os dois.

– Pare de fazer isso com o menino, Steven. E não tente me hipnotizar que não vai dar certo. – Ela dá um sorriso vitorioso para Steven e ele olha com desprezo para ela.

– Ele hipnotiza as pessoas? Tipo um encantador de cobras?

– É. Talvez. Então você é uma cobra, porque eu consegui te hipnotizar.

– Wow. – Disse Jason, com um sorriso.

– Vamos. Eu vim curar e ajudar ele, Steven, não o fazer aprender sobre cobras e hipnotizadores.

– Ui, rainha. Vá lá, senhora. – Ele fala em um tom irônico, com uma reverência.

– Vem. – Missy dá um sorriso radiante, e Jason fica tonto de tanta beleza. Ela pega sua mão e eles correm para o andar de cima.

* --------------------------- * --------------------------- *

Sierra, Adam e Delancy estavam ainda na Grande Casa. Adam estava sentando no divã perto do gabinete, Delancy estava sentada no chão, mexendo nas unhas. Sierra, como sempre, estava vendo sua estante de livros, murmurando coisas.

– Poderes ilimitados... Poderes ilimitados... Poderes ili... Achei! – Ela dá um grande susto em Adam e Delancy, por seu grito.

– Oque? – Pergunta Adam, com um tom curioso.

– O livro que podemos definir oque é Jason e porque sua mãe decidiu, de última hora, irmos pegar Jason.

– Mas ela não foi sequestrada? – Diz Delancy, debochadamente.

– Exatamente. Alguns minutos antes de ser sequestrada, pelo oque nós sabemos, ela se comunicou comigo e disse para irmos busca-lo. – Ela começa a batucar os dedos na mesa, se sentando. Abre o livro e assopra-o. Uma grande nuvem de poeira sai dele e Delancy começa a tossir. – Ela falou algo em uma língua antiga. Envolvendo Jacob Allardyce.

– Aaaahhh. – Murmura Adam, que começa a andar de um lado para o outro. – Oque ela falou

– "Quod est: et angelus daemonium cum socia victoria in manu tua". – Sierra repete as palavras que tinha escutado de Becca. – Alguém sabe oque é?

– "Como diz a profecia: Quando o anjo e o demônio se unirem, a vitória estará em sua mão." – Diz Delancy, brincando com os dedos. Adam e Sierra olham para Delancy como se o Sol estivesse caindo e ela percebe o olhar. – Oque foi? Posso até ser a rainha do pedaço... – Ela dá um sorriso, mandando um beijo para Adam, depois uma piscadela. – Mas eu sei das coisas. Eu sou poderosa, meu bem.

– Hm. Mas voltando ao assunto... “Quando o anjo e o demônio...”? Tipo... Anjos, Deus, Jesus? – Adam fica com uma expressão séria, olhando para Sierra.

– Não. Eu acho que... Alguém que se parece com um anjo ou demônio, ou que tenha mimetismo deles.

– Se for assim... A Waldorf tem asas de anjo. Isso conta?

– Sim, acho que sim. Mas temos Mellanie, uma das aprendizas dos Avançados. Ela tem Mimetismo Angelical. – Disse Sierra.

– Verdade. Esqueci-me dela. – Diz Adam, ainda andando de um lado para o outro.

– E então, iremos fazer oque? – Ainda sentada no chão, Delancy pega almofada, apertando-a.

– Treinar Jason para ver o resultado e descobrir seus poderes.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenha gostado e aguarde brevemente o próximo capítulo!

Spoiler: O próximo capítulo será o "Capítulo 5 - O treinamento", então, fiquem ligados.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Son of Dark" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.