Son of Dark escrita por Jason Allardyce


Capítulo 6
Capítulo 6 - A luta. (Especial Delancy)


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura!

Uma dica de música: 15 Step (na luta) e Speak Up (parte da colina).

Aviso: Desculpem para as pessoas que estão acompanhando, tive alguns probleminhas e não pude postar o capítulo. Ele está pequeno por causa que focalizei mais na luta e na Delancy, os próximos (dependendo dos especiais) vão voltar com seu tamanho normal.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/417989/chapter/6

Um de seus maiores desafios vai ser, é claro, vencer Daron. Daron é um rapaz que todas as meninas gostam. Daron, atualmente, não estava com ninguém. Sua aparência era rígida, os cabelos cor da madeira, os olhos castanhos, mas, a parte de baixo de seus olhos, são um tom mais claro. Daron é um vampiro, um ótimo lutador e o alfa da equipe The Night Demons. Delancy, se preparando para a luta, olha em volta. Jason, que agora estava sendo levado por um de seus instrutores, Cepheus, para uma parte mais quieta e sem agitação da Sala de Perigo, para, deduziu Delancy, treinar. Seus cabelos, antes loiro-prateados, agora estavam mais escuros, mais para o lado de loiro-dourado. Os olhos, antes cor de mel, agora marrom-avermelhado. A pele, antes bronzeada, agora mais branca. Os lábios mais vermelhos, agora como sangue.

– E então... – grita James, o instrutor de combate. – Que a luta comece!

Daron dá um sorriso, começando a correr. Ele não passava apenas de um borrão, como um raio. Delancy sentiu como se alguém tivesse pegado seu pé e então, estava girando no ar. A raiva começava a subir em Delancy, como uma cachoeira correndo ao contrario. As presas de felino descem, e ela solta um miado. A pele se torna listrada e cheia de pelos, como um gato. A pupila, uma fenda. A íris muda de castanho para verde. As garras, grandes e afiadas, descem como uma foice em direção ao braço de Daron, arranhando. O sangue começa a pingar no chão e Daron solta um rosnado.

- Realmente, gatinha, não fez isso. – Os caninos descem e ele dá um sorriso.

Ele corre e pega Delancy pela cintura, que dá um pulo para trás, desviando. Ele dá um soco em direção a seu tórax, virando-se na mesma hora, acertando em cheio. Delancy ofega, soltando um rosnado.

- E, realmente, sanguessuga, não fez isso.

Ela deixa as suas garras crescerem um pouco mais, acertando Daron nas costas. Ele solta um grito profundo e se vira. Sua íris estava vermelha, e a pupila negra como nunca. Seus dedos da mão tremem e os caninos crescem, cortando os lábios e mais sangue pinga no chão. Ele pega Delancy, que solta gritos histéricos. James, o instrutor de Combate, corre em sua direção, os músculos ressaltados na camisa.

- A luta acabou. Empate, a solte, Daron. – Sua voz era rígida e dura e os olhos negros brilhavam.

Ele, os olhos voltando a ser castanhos, olham de Delancy para James, com uma cara de culpa.

- Desculpe Del, desculpe. – Ele chega perto de Delancy, que lhe lança um olhar de nojo.

- Sai. – Ela se afasta de Daron, correndo para algum lugar.

* --------------------------- * --------------------------- *

Quando chega a algum lugar, Delancy se senta, observando a paisagem. Como sempre, quando quer pensar melhor, sobe no lugar mais alto possível para ver a paisagem. Agora, ela estava anoitecendo. Algumas nuvens douradas, como ouro, outras em um tom roxo, ou azul, ou rosa... As colinas do Instituto eram repletas de árvores, o Sol se escondendo sobre elas. O céu estava em um tom alaranjado e ela deita na grama verde e macia. Ela estava sobre uma árvore grande e repleta de frutos em suas folhas. Plantas e flores a rodeavam e ela pousa sua cabeça lá. Tira de seu casaco preto um caderno, com uma cara de leopardo formada, ressaltada. Os seus olhos se abrem e ele solta um rugido. Uma tranca de ouro desgastado ao lado e Delancy pega o lápis.

- Oi, Niah. – Ela acaricia seu focinho e ele solta um “miado” doce.

Um barulho “clic” era ouvido. A tranca de ouro, antes fechada, agora estava aberta. Delancy começa a folhear seu diário, até achar a última página que tinha escrito. Uma letra linda e cheia de detalhes estava sobre a página e um desenho perfeito com o rosto de Jason sobre ela.

E então, o garoto chegou. Ele até que é bonito e misterioso. Não sabemos seu poder, mas, pelo oque vi, era poderoso. Ele tinha olhos da cor do mel recém colido. Os cabelos, loiro-prateados como a neve que caia no inverno. A pele, branca. O lábio inferior, mais carnudo do oque o de cima. Os cílios, longos, e quando piscava, tocava em suas maçãs do rosto. O nariz, fino. Era alto e musculoso. A camisa que usava deixava os músculos mais ressaltados. Uma combinação de traços perfeita.

Um desenho dele estava feito embaixo da descrição e da letra perfeita. Ela suspira e passa a mão sobre o desenho.

- Será que você é mesmo o demônio, Jason?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado e o próximo capítulo será postado em breve!