Son of Dark escrita por Jason Allardyce


Capítulo 3
Capítulo 3 - Os Avançados.


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/417989/chapter/3

Capitulo 3 – Os Avançados.

Jason olha, novamente para o Instituto. Ele parece mais um acampamento de verão, pensou Jason.

– E então... Vamos, ou não? – Ele se remexe para frente e para trás, nervoso. Pega seu malão marrom antigo do carro, e passa pelo o pequeno “portal”.

O Instituto, em si, era aconchegante. Várias pessoas de diferentes raças, cores, jeitos, eram encontradas no lugar. Com um jeito brincalhão, duas meninas andavam em direção a Jason, como se elas esperassem sua chegada. Uma delas era ruiva, com longos cabelos até o fim do pescoço. Os olhos castanhos em um tom perolado. Era “média” em altura e esbelta. Seu nariz fino dava um ar de superioridade. A pele era rosa.

A outra era, sem dúvida, a mais bela. Ela é muito linda, pensou Jason. Eu acho que Delancy é um pouquinho mais. O cabelo era, levemente, cacheado. Era de um tom caramelo-escuro. Os olhos eram de um tom marrom escuro, quase preto. Seu nariz era perfeito. Fino, mas nem tanto. Sua pele era leve bronzeada. O formato do rosto era perfeito. Que... linda, pensou, novamente Jason. Ambas chegam mais perto, a menina perfeita chega perto dele, dando um lindo sorriso.

– Olá. – O seu sorriso era muito perfeito. A voz parecia sinos de vento musicais. – Você é o filho de Becca, certo?

– Ãr, er... Peixe. – A palavra salta de sua boca e ele se espanta sobre oque falou.

As meninas se entreolham e começam a rir e então a ruiva fala.

– E então, “Peixe” – Ela dá um sorriso sarcástico. Sua voz parecia o cantarolar de passarinhos. – Vamos, Sierra quer falar com vocês.

Eles começam a descer o pequeno morro na entrada, chegando ao centro do Instituto. Jason olha com curiosidade para todos os lugares, até ver uma coisa estranha. Uma menina com um cabelo de coloração marrom escuro, quase preto e com 1,65 centímetros de altura possui o corpo escultural, e, como se fosse mágica, faz algumas plantas crescerem em torno do outro garoto. O garoto dá um soco no chão e o chão começa a tremer. A menina ruiva e a menina perfeita que caminhavam com Jason começam a correr em direção a eles, gritando.

– EVANNA! ADAM! – As duas começam a gritar em coro. – PAREM!

Os dois olham para elas, parando no meio de um ataque.

– Oque foi? – O garoto, um pouco mais velho do oque Jason, com 19 anos, tinha um cabelo de tom dourado escuro. Seja a sujeira, pensou Jason. Ou é apenas o tom de seu cabelo de verdade?

– “Oque foi?” – A menina com voz de sinos de vento se interfere, com os olhos revirando, com um tom sarcástico. – Parem de brigar! Temos gente nova. – Ela aponta com o olho, discretamente, para Jason.

– Quem é o louro? – Adam fala, com um sorriso.

– Jason, essa é Evanna. – A menina ruiva fala com serenidade. – E esse é Adam. Eu sou Ally e ela é Missy. – Ela dá um sorriso simpático. Pelo oque percebi, pensou Jason. Eu vê-la sorrir é um milagre.

Adam começa a rir do nada, olhando para Jason e depois para Ally.

– Oque foi?- Ela olha com desprezo para ele.

– Oque ele pensou. Foi engraçado. – Ele balança a cabeça, olhando para Jason.

– Oque eu pensei? Como assim, oque estão falando? A moreninha ali fez plantas enrolarem no douradinho ali – Adam e Evanna olham com raiva para ele, fitando-o. – E ele está falando sobre oque eu pensei? Vocês são oque? Macumbeiros, anjos, demônios, satânicos...

Ele para no meio da frase e na sua mente vêm várias imagens diferentes. Uma moça com, mais ou menos, 40 anos de idade, loira, tocando o rosto de Jason. A outra era uma casa velha, parecida que tinha no Instituto perto do lago. Uma com várias crianças fazendo magias e coisas incríveis, e então, Jason desmaia.

* --------------------------- * --------------------------- *

Alguns jovens cercam Jason quando ele acorda. Ele reconhece alguns rostos comuns, como: Missy; Delancy e sua expressão dura; Ally; Luke; Evanna e Adam. A moça em sua “visão” também estava lá.

– Finalmente, a Bela Adormecida acordou. – Delancy ri da própria piada e Adam ri junto.

– Delancy! Deixe o convidado ter uma boa impressão nossa, não? – Ela dá um sorriso doce, afastando todos de cima de Jason. Ela o ajuda levantar e começa a falar com a voz materna. – Olá, Jason. Não sei se lembra de mim, mas sou Sierra Dohlnikoff.

– Prazer. – Ele dá um sorriso, vendo que Lero tinha acabado de chegar. Ele chegou com uma caneca com alguma coisa quente dentro. A fumaça branca e leve saia de lá.

– E eu sou sempre o empregado. Eu mereço. – Ele dá a caneca para Jason, mal-humorado. Jason pega com um sorriso, tomando levemente.

– E então... – Jason cerra os olhos, tentando lembrar de algo. – Oque aconte...

As imagens da última meia-hora vem a tona na mente de Jason e ele lembra das anomalias.

– Sai de perto de mim! – Ele olha para Adam e Evanna, com um despero.

Sierra olha com um tom de censura para Lero, Delancy e Luke.

– Não contaram sobre os mutantes? – Ela tem um tom de censura na voz que era muito pesado por sua aparência.

– Mutantes? Tipo... Pessoas que vem do espaço ou jovens super-dotados? Isso não é para estudantes normais? – Jason tem uma expressão confusa no rosto, olhando para todos.

– Não. Os mutantes são pessoas que nascem com dons a mais do oque os humanos. Alguns humanos têm dons como: desenhar super bem, construir, escrever... Os mutantes têm dons como: conseguir fazer plantas crescerem do chão, ter sentidos super auguçados, conseguir e ter o controle da mente... Todos do Instituto são todos assim. Até você. Você e Becca. – Sierra fala calmamente, vendo o olhar de Jason.

– Minha mãe? MENTIROSOS! MINHA MÃE E NEM EU IA SER MONSTRO... – E então, na mente de Jason, parece um riacho que sua água estava presa por pedras e alguém foi e retirou as pedras.

– Consegui! “Yes, baby!” – Adam dá um sorriso, dando um soco no ar.

– Obrigada, Adam. – Sierra dá um sorriso, olhando para Jason.

– Obrigada oque? – Jason olha, novamente, confuso para os dois. Ele recebe imagens em sua mente como: sua mãe o protegendo de um urso; ele conseguindo respirar em baixo d’água; ele conversando com pessoas pela mente. Todas as imagens de sua infância que ele não lembrava, nitidamente, começaram a aparecer.

– O senhor Werkhaizer conseguiu desabilitar as fronteiras na sua mente. Como eu disse, Adam tem o poder sobre a mente e... Alguns outros. – Ela dá uma risadinha, até ver olhar bem para Jason. Ele estava com os olhos completamente negros e uma aura roxa estava sobre ele. – Ele está tentando recusar Adam. – Ela se espanta, olhando para os outros.

Os olhos de Jason voltam ao normal e ele também, sem a aura e os olhos negros. Ele olha para os outros e Sierra entreolha com os outros.

– Continuando... Os mutantes têm dons. Nós, do Instituto Rosework, descobrimos uma “nova raça” de mutante. Nós os chamamos de “os Avançados”. E, pelo que nós sabemos... Existem apenas oito de Avançados. Você, Missy Castle, Delancy, Steven Audiliver, Adam Werkhaizer, Ally Waldorf, Luke Dohlnikoff e Evanna Hinfsky.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Muito obrigado por ler e espere, pacientemente, o próximo capítulo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Son of Dark" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.