Arquivos Perdidos - O Inicio Do Caos escrita por Silvano Kyomaro Junior

Arquivos Perdidos - O Inicio Do Caos

Estou disposto a ajudar vocês humanos. Mas isso não será possivel se vocês desconhecerem essa historia. Eu sou um Mogadoriano mas estou disposto a ajudar, leia esta historia e tire suas proprias conclusões. Existem dois lados nesta guerra, escolha um lado e reze para que seja o lado certo. Esta historia é mais que um aviso, ela é o registro de minhas atividades. se alguma coisa acontecer comigo vocês estarão preparados para seguir o próprio caminho sem a minha ajuda. estejam avisados. Vocês nao estão sozinhos.











Co-autor: Àllif Vinicius
Arte da capa: Junior Lima


Classificação: Livre
Categorias: Eu Sou o Número Quatro
Personagens: Indisponível
Gêneros: Ação, Aventura, Ficção Científica, Universo Alternativo
Avisos: Violência

Capítulos: 11 (17.052 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 30/12/2012 às 00:20 | Atualizada: 11/04/2013 às 19:18


Notas da História:

Depois de entrar em uma máquina misteriosa, onde todas as memorias da vida de Setrákus estava guardada. O Mog 50 entrou em um mundo totalmente diferente. atravez da narração dele como Setrákus você ficará sabendo da historia de Lorien, como setrákus se tornou o vilão de tudo e seu desprezo pelos Lorienos e a ambição de destruir todos que ainda estão vivos.

RECOMENDO PARA QUEM JÁ LEU PELO MENOS "PODER DOS SEIS" (SEGUNDO VOLUME DA SÉRIE OS LEGADOS DE LORIEN) ONDE SETRÁKUS APARECE PELA PRIMEIRA VEZ.