Arquivos Perdidos - O Inicio Do Caos escrita por Silvano Kyomaro Junior


Capítulo 7
Capítulo 7 - Nossa, eu luto muito bem


Notas iniciais do capítulo

meu recorde, escrevi esse capitulo muito rapido e tou tendo varias ideias pra colocar na Fic...
leia logo por que tá muito massa...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/311701/chapter/7

Até os meus nove anos nunca tive uma experiência de quase morte. Bem... Agora não posso dizer o mesmo.

Dizem que sua vida se passa diante dos seus olhos momentos antes da sua morte. Comigo não foi assim. Eu estou caindo e meu irmão está voando acima de mim, posso vê-lo e minha vida não está se passando diante dos meus olhos. Vários pensamentos vêm em minha mente, o pior de todos era ter que aceitar que eu havia perdido para meu irmão em uma luta. Sinto raiva, pena de mim mesmo, mas não sinto medo. Fecho os olhos esperando minha morte. Nunca tive medo dela, mas não sabia que iria chegar tão cedo assim.

Em uma fração de segundo eu percebo que três andares não deve ser tão alto assim, será que eu poderia sobreviver? Ou era só o medo tentando me convencer de uma coisa impossível.

De acordo com os meus cálculos eu tinha acertado o chão, mas não senti nada. Será que morrer é assim?

Não.

Não estou morto. Está escuro. Parece que estou flutuando no meio da escuridão. Tenho que descobrir o que aconteceu. Concentro-me em tudo a minha volta. Sinto mentes por perto, e sinto aquela mente. A mente de quem (quase) me matou. Junto todo meu poder e me concentro ao máximo, sei que tenho poucos segundos para descobrir o que aconteceu. Por isso preciso entrar na mente de Pittacus e ver o que ele viu para descobrir o que aconteceu comigo.

Foi mais fácil que estava pensando. Talvez ele esteja tão surpreso e desconcentrado ou meu legado evoluiu e dominei sua mente muito rapidamente. Procuro em seus pensamentos. Começo a ver a cena.

                Estou caindo, e como estou parecendo idiota com esse rosto de desespero. Quando eu acerto o chão esperando o pior, meu corpo atravessa o chão e some. O que aconteceu? Eu sumi no chão. Era concreto, mas na hora em que eu toquei parecia água e afundei nele (ou nela). Nesse momento estou de volta, Pittacus deve ter me bloqueado de novo.

Estou de volta na escuridão. Já tinha visto em algum lugar sobre alguma coisa parecida. No livro “O índice dos legados” me lembro que esse foi febre aqui no planeta quando lançou. Toda criança que sonhava em ter um legado gostava de ler sobre eles e imaginar como seria se tivesse. Era alguma coisa a ver com alterar densidade da matéria, alterar tanto a ponto de poder atravessar e desintegrar cada partícula. Em poucas palavras, se estivesse certo eu poderia atravessar paredes, e não precisaria desviar de objetos. Simplesmente controlando cada molécula, poderia fazer qualquer diamante virar geléia. Poderia até (com muito treino) desintegrar qualquer tipo de coisa.

Tenho certeza de duas coisas nesse exato momento.

Primeiro: Não estou morto.

Segundo: Conheço alguém que já está perto da morte. Vou encontrá-lo agora.

Eu “nado” para cima e saio exatamente onde havia caído na calçada. Onde eu toco no cimento com qualquer parte do corpo ela se torna liquida, por isso posso atravessar com facilidade. Nesse momento estou de pé na calçada, agora já está tudo de volta ao normal. O rosto de meu irmão já era como eu esperava. Ver um morto se levantar assim não é para qualquer um. O monstro mergulha no ar, e vem em minha direção. Nesse momento não sou pego de surpresa por que sei exatamente o que fazer.

Levo minhas mãos ao chão e pego um pouco do cimento, como previ ele saiu facilmente e parece gelatina na minha mão. Eu arremesso contra Pittacus e a partir do momento que ele solta da minha mão, voltou a ser sólido. Ele acerta o rosto do monstro que desvia seu curso de vôo e acerta a parede de fora da minha casa. Ele se levanta do chão, com a ajuda das garras que ficam na ponta de suas asas. O grito dessa “ave” é muito irritante. Ela abre as asas e corre em minha direção. Ela começa a bater as asas e fica em um vôo baixo, eu pego mais um pouco da calçada em minhas mãos. Lanço para cima dela, pedras e mais pedras, algumas eu erro outras acerto, mas sem efeito. Abaixo minha duas mãos e pego um grande pedaço e lanço para cima do meu irmão, com certeza esse pedaço mataria qualquer ser normal. No ultimo instante ele desvia e a pedra acerta e fura sua asa esquerda e ele perde a direção.

O impacto dele no chão é forte, e se arrasta pelo chão até poucos centímetros de mim. Com um simples gesto eu coloco a mão nele e atravesso o chão junto com ele, depois eu o solto e saio de dentro da calçada e deixo-o lá, atravessado pela metade sem jeito de escapar.

Viro-me pensando em um jeito de explicar tudo o que aconteceu para meus pais. Não preciso me preocupar mais com Pittacus, o único jeito dele sair dali é com minha ajuda, com a ajuda do meu novo legado.

Os poucos curiosos que estavam me olhando tiveram suas mentes alteradas para não se lembrar de nada do que viu aqui. O meu problema eram as câmeras de segurança, mas isso eu resolvo depois.

Eu sinto um tremor no chão. Olho para baixo e uma rachadura aparece na calçada do meu lado. Vou seguindo o caminho e ele me leva até onde Pittacus está. Ele não é mais o mesmo monstro, agora ele ta crescendo e rachando todo o chão. O monstro de quatro patas tem cinco vezes o tamanho do anterior, e se debateu até sair da armadilha. Agora tem um grande buraco no chão, e um monstro gigante querendo me destruir. Eu observo o local do lado da minha casa, tem um beco que leva até uma parte onde não tem casas, somente arvores grandes o suficiente para poder esconder nossa luta. Sem pensar duas vezes eu corro para esse beco. Como era de se esperar o monstro me segue.

O chão treme a cada passo dele, ele é muito grande para passar no beco por isso ele se transforma em um inseto e atravessa tão rápido que quase me alcança. Já estou escondido entre as arvores. Consigo vê-lo se transformar em outro ser. Esse tem chifres é maior que o outro e anda sobre as duas patas traseiras, e... pode falar.

- Belo truque irmãozinho, achou mesmo que me prendendo no chão ia ajudar? E como eu não percebi que você tinha esse legado antes, ou será que esse é novo... que ironia, depois de todos esses anos você desenvolve um legado útil. Que pena que não vai viver o bastante para aproveitar o máximo dele. – aqui não preciso me preocupar com os curiosos, nem com câmeras. Por isso com meu novo legado essa luta vai tomar um curso totalmente diferente, momentos atrás eu estava quase morto, agora estou mais vivo do que nunca e pronto para vencer.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O novo legado do Setrákus foi ideia do Allif meu colega que me dá ideias muito boas. nós fazemos o curso de Quimica entao se perceberem palavras como Moleculas, Materia e particulas na historia é normal
até o proximo (Y)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Arquivos Perdidos - O Inicio Do Caos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.