I Just Cant Stop Loving You escrita por nandas2

I Just Cant Stop Loving You

Vidas diferentes , pensamentos opostos... Uma brasileira e um americano, o que será que vai acontecer quando se encontrarem?
Amor a primeira vista?
Com o tempo o amor pode se aflorar?
Ao longo do caminho muitas barreiras, mas uma coisa é certa... O amor derruba e vence as mais diversas batalhas!
“Sem fala, sem fala, é como você me faz sentir... Eu irei a qualquer lugar, e farei qualquer coisa, só para tocar sua face. Não há montanha tão alta o suficiente que eu não possa escalar. Sinto-me pequeno perto de sua graça...!”


Classificação: 13+
Categorias: Jonas Brothers
Personagens: Greg Garbowsky, Joseph Adam Jonas, Nicholas Jerry Jonas, Paul Kevin Jonas II
Gêneros: Comédia, Romance, Amizade
Avisos: Nenhum

Capítulos: 13 (8.136 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 30/10/2010 às 22:16 | Atualizada: 08/02/2011 às 00:57


Notas da História:

Personagens Principais:

Nanda


Brasileira, tem 20 anos, mora no Rio de Janeiro e cursa faculdade de teatro, ela é formada em ballet e Jazz, e a 3 anos faz dança do ventre. Ela ama dançar! Nanda é muito sonhadora e não tem medo de cair. Batalha para conseguir as coisas! Mora com sua mãe e sua irmã. Perdeu o pai quando tinha 13 anos e isso deu a ela mais força e vontade de batalhar, para que onde seu pai estivesse se orgulhasse dela! Ela tem um gênio meio difícil, mas é encantadora, esperta, amiga e palhaça! Adora ajudar as pessoas, ela é capaz de sair do seu topo para ajudar seus amigos! Linda, tira suspiros de vários homens quando passa! Um de seus maiores sonhos é fazer carreira nos E.U.A.


Joseph

Joseph Adam, americano, tem 23 anos, mora a 3 anos em Los Angeles, é cantor e ator, ele faz parte de uma banda chamada Jonas Brothers. Ele nunca sonhou em ser cantor ou ator, queria se comediante, mas a vida tomou rumo diferente e o fez se apaixonar pela música , teatro e cinema! Mas nunca largou a comedia, ele é muito engraçado e um de seus maiores hobbies é gravar vídeos caseiros... engraçados! Tem um gênio bom, é divertido, adora sair, esperto, garanhão e muito amável. Ele adora fazer as garotas babarem por ele! Joe no amor, ou não gosta ou estará loucamente apaixonado. Um de seus defeitos é o orgulho, mas a vida vai mostrar para ele que não é bem assim que a “banda toca”.


Eduardo:

Paulista, tem 21 anos, mora no Rio de Janeiro a 5 anos e é apaixonado por Nanda. Ele namora com ela a 2 anos! Estuda engenharia e trabalha com o pai, adora jogar futebol e é muito atraente, deixando Nanda com uma pontada de ciúmes! Ele é muito ciumento também e gosta de mandar, fazendo sua namorada muitas fezes querer terminar com ele. Por mais que muitas garotas querem namorar-lo, Edu só tem olhos para Nanda. Mas o destino não vai contribuir muito para que eles fiquem juntos....


Chad:

Chad é nascido na Inglaterra mas foi morar com os pais nos Estados Unidos quando tinha apenas 3 anos. Tem 22 anos e mora em Los Angeles. É o melhor amigo de Joseph, desde criança! Ele toca teclado e estuda medicina. É muito inteligente e de muita sorte, menos no amor... Ele ainda não encontrou um amor de verdade! Mas a vida da muitas voltas....


Palloma:

Palloma é carioca, tem 19 anos e faz faculdade de teatro junto com Nanda, que é sua melhor amiga desde seus 13 anos! Elas estão sempre juntas, nos melhores e piores momentos! Ela é muito tímida, meiga esperta e batalhadora. Muito amiga, apoia Nanda em seu objetivos. Atualmente solteira, pois se dedica bastante em sua faculdade e trabalho... Tímida como é e sem muita sorte no amor, só teve 2 namorados até agora. Não tem um corpão, mas tem uma beleza encantadora, e como sua mãe diz: “Parece uma boneca de porcelana”. Seu sonho é encontrar um verdadeiro amor.


Capítulos

1. Capítulo 1
676 palavras
2. Capítulo 2
740 palavras
3. Capítulo 3
1.135 palavras
4. Capítulo 4
390 palavras
5. Capítulo 5
426 palavras
6. Capítulo 6
530 palavras
7. O Grande dia! A viagem...
644 palavras
8. Capítulo 8
626 palavras
9. Capítulo 9
315 palavras
10. Capítulo 10
860 palavras
11. Capítulo 11
484 palavras
12. Capítulo 12
806 palavras
13. Capítulo 13
504 palavras