I Just Cant Stop Loving You escrita por nandas2


Capítulo 12
Capítulo 12


Notas iniciais do capítulo

minhas flores *-* me desculpem todo esse atraso para postar.. minha vida estava muito complicada! Lá vai mais um capítulo para vocês!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/105286/chapter/12

Eu tinha falado que iria ligar para minha mãe assim que chegasse em Los Angeles e me estabilizasse no apartamento, mas eu estava tão cansada e queria curtir mais o meu cantinho... Amanhã eu ligo!

Nossa como o apartamento é lindo, eu nem acredito que estou morando em L.A, sozinha e sendo atriz. Realmente um sonho realizado. Estou ansiosa por amanhã, vou conhecer meu local de trabalho, vou dar uma voltinha pela redondeza com Brandon, que por sinal está sendo bem legal. Espero que ele não confunda as coisas, mas que ele é bonitinho, ele é haha'. Isso está sendo uma benção em minha vida. Não tive que me preocupar com muita coisa, a não ser o visto, passaporte e essas coisas burocráticas, e ter dinheiro em minha conta, para eu poder comprar algumas coisas no começo da minha “nova vida”! Mas Graças a Deus eu já tinha o dinheiro, um bom dinheiro, porque desde os meus 15 anos minha mãe e eu juntamos uma “graninha” pata o meu futuro. Enfim, estou com boas expectativas para esse novo começo de vida...

No outro dia...

-Olá, Bom Dia Nanda! Posso te chamar assim? -Brandon perguntou animado

-Oi, Bom dia! Claro que pode, não só pode como deve.

-Animada para conhecer seu local de trabalho?

-Muito!

Entramos no carro e seguimos para o “Royal Theater”, que é um pequeno teatro aonde seria os ensaios para a mais nova peça que se chama “Eu não posso para de amar você”! O “gran finale” será na mais famosa Broadway. Durante o trajeto, não conseguia tirar meus olhos da janela do carro, L.A é realmente uma cidade muito linda.

-Paisagem linda, não acha? -Brandon perguntou me olhando

-Realmente linda! -Respondi sem ao menos me virar.

Completamos o trajeto sem muito assuntos. Adentrei o local, e já tinha algumas pessoas, o diretor, alguns técnicos, alguns integrantes da peça, mas ainda faltava alguns minutos para começar a apresentação. Eu estava um pouco nervosa

                                    **********************************

-Que inferno de despertador! Que saco, nem dormir eu posso mais.... O que, que horas são? Meu Deus, to ferrado.... -Sai correndo pela casa que nem um tarado desesperado, completamente perdido de sono... Tomei uma ducha super rápida, e tropecei nas minha próprias calças enquanto tentava coloca-las, nem tomar café eu podia. Peguei meu casaco, a chave do carro e fui direto para o trabalho. Durante o caminho me veio a cabeça aquela menina que seria o meu par na peça. É hoje que vou vê-la. Não sei porque mais eu estava feliz por isso. -Aff, sai pensamento.... Isso é coisa do Nick, ela só vai ser mais uma garota...! -Eu tentava tirar esses pensamentos da minha mente. Cheguei super afobado dentro do teatro e já havia começado as apresentações das pessoas com quem iria trabalhar. Me ajeitei e prossegui até o palco, sendo observado por todas as garotas que estavam ali, até porque eu sou muito lindo.... Mas pera aê... menos aquela menina, ela não esta meu olhando...Será que ela é cega? Cheguei mas perto e constatei que essa mesma menina, era a garota da foto.

-Joe, Joe, Joe! Olha o nosso super gato estrela, chegou atrasadinho hein! -O direto Kenny zoou com a minha cara...As vezes eu acho que ele é meio gay, mas enfim...

-Pois é, fazer o que? -Falei com desdem

-Se apresente! -Kenny falou

-Para que? Não preciso, quem quiser que venha me conhecer -Falei rindo, e tirando algumas risadinha de algumas garotas que estavam a meu redor

-Então sente aê.... Vamos ver que eu vou chamar... Fernanda! Olha uma latina entre nós, seja bem vinda! Se apresente... -Quando Kenny disse isso meu sorriso logo brotou, foi automático. Ela era realmente muito bonita. Observei que alguns homens também a observavam com desejo nos olhos. Nanda era diferente, não parecia ser igual as outras garotas.. Pera aê, Nanda? Olha eu já de intimidade rsrs'   Será que ela gostou de mim?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Just Cant Stop Loving You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.